Danilo Luiz

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Realmente, o problema é ele ter custado 18 milhões de euros.

Mas agora o que fazer? Atira-lo ao lixo?

Ele é um bom DD com potencial, esqueçamos os 18 milhões e vamos deixar o gajo crescer, e vontade disso tem ele.
 
S

Simplício

Guest
MiguelDeco disse:
Num ano em que conseguiu ser titular em quase todos os jogos conseguiu efetuar 6 cruzamentos que deram golo... Uau.. é realmente excelente para um fulano que custou uma fortuna... E ainda me falam neste fulano para nosso capitão.. Eu sinceramente já não entendo nada.. Tendo em conta o nosso historial de capitães, falar do danilo para capitão deverá envergonhar todos os outros, mas isso sou eu que estava habituado a ter um João Pinto, um Paulinho Santos, um Jorge Costa.
Meu caro, não me viste a escrever em lado nenhum que eram números fantásticos, limitei-me a ir buscar algo tão simples e objectivo como a estatística, os factos portanto. O Danilo é um nabo que não sabe tirar um cruzamento de jeito mas os números estão aí. Se é muito ou pouco depende dos padrões de cada um, mas convido-te a procurar jogadores com mais assistências do que ele; só vais encontrar um e, em jeito de pista, não é o outro lateral da equipa, por exemplo.

E quanto ao resto, que o nosso maior problema da próxima época seja o Danilo a capitão.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E o que essas estatísticas não dizem é quantos cruzamentos/passes de ruptura perfeitos saídos dos pés do Danilo o Jackson e companhia se encarregaram de desperdiçar.

Basta lembrar o jogo de Frankfurt por exemplo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
DeZ disse:
O Danilo é um dos patinhos feios do plantel...deve ser por ser dos poucos que quando abre a boca não sai asneira.

Espero vê-lo com a braçadeira de capitão na próxima época.
http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2809986

Ele já abriu a boca e curiosamente, depois disso, o outro nunca mais jogou.

Não vejo futuro no Danilo a lateral direito, e parece-me, que ele também não gosta de jogar a lateral a julgar pelos buracos que costuma deixar na direita e pelas incursões que faz da lateral para dentro. O Mano já não o tinha riscado da lateral no Brasil?
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
coelhofcp disse:
http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2809986

Ele já abriu a boca e curiosamente, depois disso, o outro nunca mais jogou.

Não vejo futuro no Danilo a lateral direito, e parece-me, que ele também não gosta de jogar a lateral a julgar pelos buracos que costuma deixar na direita e pelas incursões que faz da lateral para dentro. O Mano já não o tinha riscado da lateral no Brasil?
Não gostava. Muita coisa mudou.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,002
coelhofcp disse:
Não comparei ninguém.
Disseste que o Danilo abriu a boca e o outro nunca mais jogou. Como se fosse por isso que o Miguel Lopes nunca mais jogou. Nunca mais jogou porque o Danilo é melhor a todos os níveis, é simples...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
RXavier10 disse:
Disseste que o Danilo abriu a boca e o outro nunca mais jogou. Como se fosse por isso que o Miguel Lopes nunca mais jogou. Nunca mais jogou porque o Danilo é melhor a todos os níveis, é simples...
Notícia da época:

Brasileiro diz-se "preocupado" por não estar a ser utilizado com regularidade por Vítor Pereira, que o tem intercalado com Miguel Lopes na lateral direita.


Um plantel do nível do NGC tem que ter 2 bons laterias direitos e joga quem estiver melhor!!

E na altura o Miguel Lopes estava bem melhor que o Danilo mas como este tinha custado 18 milhões tinha

que jogar de qualquer forma. Mais começou a abrir o bico e a $AD fez-lhe a vontade colocando o

M. Lopes nos lagartos para que o senhor não tivesse a miníma concorrência... foi simples!
 
J

jbog

Guest
Será que JMendes não consegue uma troca do flop.

André Gomes ou Almeida qualquer um serve.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,002
MADJER73 disse:
Notícia da época:

Brasileiro diz-se "preocupado" por não estar a ser utilizado com regularidade por Vítor Pereira, que o tem intercalado com Miguel Lopes na lateral direita.


Um plantel do nível do NGC tem que ter 2 bons laterias direitos e joga quem estiver melhor!!

E na altura o Miguel Lopes estava bem melhor que o Danilo mas como este tinha custado 18 milhões tinha

que jogar de qualquer forma. Mais começou a abrir o bico e a $AD fez-lhe a vontade colocando o

M. Lopes nos lagartos para que o senhor não tivesse a miníma concorrência... foi simples!
Desculpa lá mas vi o primeiro jogo do Danilo e apesar de não ter sido um grande jogo deu para ver a diferença de qualidade entre os dois. O Miguel Lopes tem dois blocos nos pés, comparado com o Danilo. Além disso, é um lateral bastante agressivo que muitas vezes entra fora de tempo (o Quaresma que o diga) mas não é por isso que é melhor a defender que o Danilo.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
RXavier10 disse:
Desculpa lá mas vi o primeiro jogo do Danilo e apesar de não ter sido um grande jogo deu para ver a diferença de qualidade entre os dois. O Miguel Lopes tem dois blocos nos pés, comparado com o Danilo. Além disso, é um lateral bastante agressivo que muitas vezes entra fora de tempo (o Quaresma que o diga) mas não é por isso que é melhor a defender que o Danilo.
Blocos nos pés tem o Danilo cada vez que chega á linha do fundo e tem que cruzar uma bola para

a área. E são 2 blocos de 9 milhões cada um! E a defender deixa também muito a desejar...

Estou para ver aquele Danilo que vi no Santos (no meio-campo) no NGC! Mesmo assim nunca na vida

daria 18 milhões por ele. Mais, por termos investido este absurdo neste jogador depois passamos

toda a época com o Kléber como único ponta de lança no plantel...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
dragonfever disse:
algumas das criticas que vão aqui ao Danilo são um exagero autentico
É certo que cada um tem a sua opiniao e que devemos respeitar, mas realmente algumas destas criticas sao nao só um exagero como um autentico absurdo!!!