Danilo Luiz

P

pintinho2304

Guest
Acredito nas vendas de Fernando e Rolando....não sei porque...talvez tolice minha
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu não sei se ele vem para defesa direito, quando me falaram neste rapaz foi como médio ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podemos dizer então que é o valor mais alto de sempre pago para trazer um jogador.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
@Hitman já que o outro tópico já está fechado, respondo-te por aqui mesmo:

\"Postas de pescada ...\"

Primeiro ponto: não sou peixeiro nem pescador e por muito respeito que tenha a essas pessoas (até tenho grandes amigos com essa profissão), o que é certo é que eu não sou; por isso não foi para mim de certeza que falaste. Disses-te depois mais à frente que te referias a mim; mas estás mesmo equivocado quanto a isso --> isso não me aquece nem arrefece pois postas de pescada não sou eu que as mando; mas sim um peixeiro.

\"...porque acho ou porque me parece provavel eu tambem venho cá mandar.\"

Segundo ponto: se te parece que venho para aqui dizer algumas coisas só porque \"me parece provavel\", o problema é teu. Não te sintas incomodado com isso.

Já aqui disse que a minha posição no fórum nem é essa sequer. Penso que quanto a isso o forum está muito bem entregue; há foristas que têm esse conceito e que o sabem utilizar bem. Eu gosto mais de ler e me manter à distancia do que escrever e falar em tudo o que mexe. Ultimamente tenho estado mais activo, talvez porque não exista futebol, admito.

Agora, quem me impede de poder partilhar alguma coisa que me dizem de forma livre nos mais variados tópicos que o nosso forum nos oferece? As coisas que digo sobre determinados jogadores e isso são sempre tendo em base coisas que me dizem. Podem-se concretizar ou não; É simples.
 
U

Ultra Dragon

Guest
Bem vindo.....Espero muito deste jogador e pelo dinheiro investido a nossa Sad também.....
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,726
637
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
pelo menos o orelhas pode aproveitar e apnhar um bocadinho de sol. Vai ter muito stress outra vez este ano :)
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
dexter ,jogada do orelhas?! olha entao desde ja agradeco ao orelhas porque este apos uns meses vai ser como o james ja deixam de falar no que custou e a falar de aumentar a clausula.
 
R

Reinaldo

Guest
http://www.mantorras.org/milfotos/images/bf9635fbab293c685fa886e68ab62267.jpg

grandes capas lixord
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,469
14,318
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais vale 13 no Danilo (como os 11 no Moutinho), do que andar a distribuir aos 4 e 5 de cada vez, em jogadores pouco uteis

Bem-vindo Danilo
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
> Dexter Comentou:

> 13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

Mas, por este preço, tem que vir já, já e directo no 11........não pelo valor em si mas pela raridade do investimento este moço SÓ PODE ser MUITO, MUITO, bom.
__________________________

... o orelhas tem lá capacidade para isso, aparentemente foi com próprio Santos que nós estavamos a disputar este jogador, foi preciso o banco torcer o braço aos brasileiros ...
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
> Reinaldo Comentou:

> http://www.mantorras.org/milfotos/images/bf9635fbab293c685fa886e68ab62267.jpg

grandes capas lixord
________________________________

Para arquivar com a do Lisandro e da bolha do Falcao.
 
L

LuisC

Guest
> jbog Comentou:



Esse colega(Drago) é um olheiro de muita qualidade.

.......


Exacto.
NAo sei se a palavra olheiro e a mais adequada ou nAo, pouco importa ( ;) - jbog )
Mas que sabemos que sabe muito disto, que o faz por gosto, que nAo tem agenda e que nos permite ver outras coisas/ opnioes/ jogadores.

O elogio nAo deve ser guardado na gaveta.