Danilo Luiz

J

jovifcp

Guest
> Dexter Comentou:

> 13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

----------------

Eu digo-te, se eu visse isto escrito na BOLA OU NO RECORD na secção dos comentários, vindo de um sportinguista, não me admirava nada.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Reinaldo Comentou:

> http://www.mantorras.org/milfotos/images/bf9635fbab293c685fa886e68ab62267.jpg

grandes capas lixord
__________________________

Na altura disse que essa capa ainda ia dar para rir mais a frente.....:)
 
J

jbog

Guest
> Branco Comentou:

> ... eu não sei se ele vem para defesa direito, quando me falaram neste rapaz foi como médio ...
--------------------------------------------------------------------------------------

Branco, no América MG ele jogou a dd e fazia grandes jogos, acho que ira surpreender.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
isto vai um pouco de encontro ao que, penso eu, todos desejamos:

comprar poucos jogadores mas comprar bons jogadores. gastar o mesmo que se gastaria em 7 ou 8 jogadores em apenas 3 ou 4.

e a partir do momento em que já conseguimos 2 negócios bastante baratos com jogadores com muito potencial (Kléber e Iturbe) o resto das contratações pode ser por valores um pouco superiores.

o problema de pagar tanto por um jogador é o risco. lesão ou falta de rendimento de apenas UM coloca logo imenso dinheiro em causa. e ao mesmo tempo, havendo um certo \"limite\" para vender jogadores que jogam em Portugal (30M.. se bem que tem vindo a subir um pouco..), diminui-nos a margem de lucro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
... por acaso nunca li aqui a descrição do Drago ao Danilo, deve ser interessante ...
 
D

Dexter

Guest
> canadian dragao Comentou:

> dexter ,jogada do orelhas?! olha entao desde ja agradeco ao orelhas porque este apos uns meses vai ser como o james ja deixam de falar no que custou e a falar de aumentar a clausula.

//:::::::::::::::

Estava meio na brincadeira mas já não digo nada.:)) Obviamente confio na direção, que tem acertado MUITO nestes últimos tempos e, de certeza, que vai entrar muito, muito dinheiro no clube nas próximas semanas. Isso é certo.

Mas 13 milhões por um defesa, não sei, parece-me algo exagerado para o nível da nossa Liga e o nível de endividamento que os clubes portugueses têm.
 
R

ricardo

Guest
\"Como é que é possivel emprestar o Kardec ao Santos sem primeiro ter o danilo na mão? Mas os dirigentes do meu clube estão cada vez mais burros? DEMITAM-SE, VERGONHA!\" comentario no MF lolol começa a azia!
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
recebemos 15milhões por um mercenario, que nos custou 0

vamos buscar um grande jogador por 13M

15-13=2

saldo positivo de 2

não entendo o drama.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Branco Comentou:

> > Dexter Comentou:

> 13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

Mas, por este preço, tem que vir já, já e directo no 11........não pelo valor em si mas pela raridade do investimento este moço SÓ PODE ser MUITO, MUITO, bom.
__________________________

... o orelhas tem lá capacidade para isso, aparentemente foi com próprio Santos que nós estavamos a disputar este jogador, foi preciso o banco torcer o braço aos brasileiros ...

-----------------------

Dexter defesa?

O Vitor Pereira é que sabe em que lugar é que ele poderá ser mais útil. Ele joga muito bem a médio interior também.
 
M

Mokiev

Guest
> Branco Comentou:

> ... por acaso nunca li aqui a descrição do Drago ao Danilo, deve ser interessante ...

---------

Por acaso alguém a mto tempo falou-te do Danilo ;)
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
É que ainda questionam esta direcção, presidência, SAD maravilhosa? Somos os maiores.

Seja muito bem-vindo

Antes gastar algum e bem, do que valores razoáveis e para encostar :p

Força FC Porto, sempre :)
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
uma coisa é certa...a estar relacionado com esta transferência..esta \"parceria\" com o banco BMG adivinha-se muito proveitosa para nós..estou entusiasmado..
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> jovifcp Comentou:

> > Dexter Comentou:

> 13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

----------------

Eu digo-te, se eu visse isto escrito na BOLA OU NO RECORD na secção dos comentários, vindo de um sportinguista, não me admirava nada.

----------------------

LO_OL jovifcp.
 
J

jbog

Guest
> Branco Comentou:

> ... por acaso nunca li aqui a descrição do Drago ao Danilo, deve ser interessante ...
-----------------------------------------------------------------------

A primeira vez que ele falou dele ainda estava no América MG, Drago é o olheiro do Forum.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,632
73,685
39
> Nuno90 Comentou:

> se vem para médio é bye bye moutinho
----------------------------------

Também me parece.
 
A

Aragami

Guest
Foi o valor mais elevado que o Porto pagou por um jogador até agora. 13 milhões é muita fruta mesmo até assusta por um jogador que tem mostrado valor mas é muito novo. O Santos agradece a inflação do seu passe que foi fantástica de um momento para o outro, devíamos conseguir fazer algo igual com o Rodriguez dava jeito.
Mas é muito dinheiro por um médio tipo 8 ou um lateral direito. Mas agora é apoiar e esperar que arrebente mesmo pois por este preço tem mesmo que render e bem para alem do facto que tem que vir agora mesmo. E vamos esperar pelas saidas brevemente também.