Danilo Luiz

D

dragao 1987

Guest
Aqui entre nós ele está em condições para fazer as AVD e até jogar. Mas a precaução e prática clínica obviamente ditam que deve haver prevenção, ele está fixe, é um bicho ! :)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gostei de o ver a capitao... ver o defesa direito a capitao ..gosto...volta rapido
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
as rápidas melhoras e um regresso rápido porque ainda há muita coisa para ganhar! força danilo
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Importante não ser nada de grave...Eu acho que deveria ter uma semana de descanso pelo menos.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
deverá repousar, tal como o fernando alonso.
é o melhor para a sua saúde.
felizmente para ele não tem o bronco do jj a treiná-lo... que obrigou um guarda redes a continuar o jogo dos 4os em liverpool e um qualquer o ano passado que até deu aquela bronca do dr cutty sark a enxovalhá-lo na tv
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
dragao 1987 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=GQMtaSFyjDY

sinceramente o fabiano devia ter mais cuidado! o Danilo tinha o lance controlado..
Concordo. Hoje em especial o Fabiano abusou nas saídas da baliza. Não foi a única vez que foi fazer um corte numa situação que estava controlada pela defesa. Mostra que está atento e concentrado, o que é bom, mas deve analisar melhor os lances.

Foi um lance em que perdemos o nosso capitão e que abalou um pouco a equipa até ao intervalo. De toda a maneira o Indi entrou bem para lateral esquerdo e o Alex deu um óptimo lateral direito! A equipa deu a volta e acabou por vencer com nota artística. Uma vitória para toda a gente e especialmente para o Danilão. Tenho mesmo pena que seja a última época dele. Força Capitão!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Felizmente parece nao ter nada de grave ou preocupante. Espereos que recupere rápido pois é um jogador fundamental, mas acima de tudo está a saúde do Danilo. Que fique bem é o mais importante...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Concordo. Hoje em especial o Fabiano abusou nas saídas da baliza. Não foi a única vez que foi fazer um corte numa situação que estava controlada pela defesa. Mostra que está atento e concentrado, o que é bom, mas deve analisar melhor os lances.

Foi um lance em que perdemos o nosso capitão e que abalou um pouco a equipa até ao intervalo. De toda a maneira o Indi entrou bem para lateral esquerdo e o Alex deu um óptimo lateral direito! A equipa deu a volta e acabou por vencer com nota artística. Uma vitória para toda a gente e especialmente para o Danilão. Tenho mesmo pena que seja a última época dele. Força Capitão!
O Fabiano explicou isso na entrevista rápida.

O pressing alto do Porto obriga-os a jogar com defesa subida. Nesse sentido o GR tem de ser quase o libero da equipa, limpando as bolas que vão aparecendo nas costas. Não podemos elogiar o Neuer por jogar desta forma e deitar abaixo o nosso próprio GR por fazer o mesmo

Foi uma infelicidade o que ocorreu com o Danilo. Apenas e só.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,321
Raba disse:
O Fabiano explicou isso na entrevista rápida.

O pressing alto do Porto obriga-os a jogar com defesa subida. Nesse sentido o GR tem de ser quase o libero da equipa, limpando as bolas que vão aparecendo nas costas. Não podemos elogiar o Neuer por jogar desta forma e deitar abaixo o nosso próprio GR por fazer o mesmo

Foi uma infelicidade o que ocorreu com o Danilo. Apenas e só.
A única crítica que se pode fazer ao fabiano e que deveria ter dado um berro a avisar que ia à bola.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
A única crítica que se pode fazer ao fabiano e que deveria ter dado um berro a avisar que ia à bola.
Pela falta de reacção do Danilo ficamos com a ideia de que o Fabiano não falou. Mas estamos a conjecturar ou efectivamente já se sabe que ele não falou?

Se não falou deveria tê-lo feito, sim...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o lance da lesão estragou-me a noite.
fiquei o resto da primeira parte a pensar nisto.
mas a forma como a equipa entrou na segunda parte deu-me a entender que estaria tudo tranquilo.
aliás, penso mesmo que a equipa sentiu bastante a lesão do capitão, a forma como foi, a maneira como saiu de ambulância do estádio. a comunicação, ao intervalo, que estaria tudo ok com o Danilo terá dado a tranquilidade necessária para resolver a eliminatória nos primeiros 10min da segunda parte.

em relação ao lance em si, faz-me muita confusão a saída do Fabiano.
mais do que ter a certeza que não era preciso sair porque o Danilo tinha o lance controlado ele devia ter percebido que a bola iria cair longe da baliza, e mesmo que o Danilo não ficasse com a mesma, ao menos o adversário iria estar pressionado e nunca isolado. não era preciso sair daquela forma. e com o Danilo de costas a deslocar-se na direcção oposta, tinha tudo para correr mal.
e podia ter corrido muito, muito mal.

descansa capitão, tens a braçadeira à tua espera. ontem também foi por ti. aliás, foi pelos dois capitães.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sim, a mim também me aconteceu isto.. fiquei com a noite fodi** a pensas que poderia ser mais grave. Assim, recupera um bocado danilo e volta com a mesma força.. e para a próxima pensa que podia ter sido contra o aboubakar e aí sim terias mais problemas:)