Danilo Luiz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,967
Com a escassez de bons laterais direitos e tendo em conta o excelente momento de forma, no clube, internamente ,na Europa, e na seleção brasileira, e o assédio de "tubarões" de diferentes ligas ... não vamos vender o Danilo "a preço de saldos" por 20 e picos milhões!!
O apoio ontem dos adeptos in loco, no estádio do Dragão, e nas redes sociais não deixará Danilo indiferente no momento de renovar ou de decidir a melhor proposta para ele e o clube!!
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
249
19
45
RXavier10 disse:
Eu sei disso e não estou a deitar abaixo. Só acho que devia julgar melhor as jogadas. Porque se os colegas estão a controlar o lance, ele se sair provavelmente só vai atrapalhar ...
pois no estádio nao me pareceu assim tao controlado o lance pelo Danilo, nem tao má a saida do Fabiano.
o Fabiano resolveu a situaçao, se ficaria resolvida ou nao de outra forma nao sabemos.Muito mau seria o Fabiano ter uma saida daquelas e nao interceptar a bola.Teve mais duas que resolveu da mesma forma.
Para um dos nossos capitaes as melhoras rápido, durante o jogo fiquei com uma sensaçao de ansiedade esquisita nunca sentida num  campo de futebol.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO: “REGRESSO EM BREVE PARA VOLTAR A DAR O MÁXIMO”

?Lateral só pensa em recuperar o mais depressa possível para voltar aos treinos e ajudar o FC Porto dentro de campo?

Marcava o relógio 12h25 desta quarta-feira quando Danilo abandonou o Hospital de São João?, no Porto, onde passou a noite, depois de ter sofrido uma contusão cerebral com perda de conhecimento, na sequência de um choque com Fabiano, ao minuto 18 do jogo frente ao Basileia, referente aos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Em entrevista ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o lateral direito brasileiro garante que já se encontra bem e agradece a todos os portistas pelas mensagens de “força e a pelas vibrações positivas”.

“Não via a hora de sair do hospital. Estava ansioso para saber os resultados dos exames. Afinal, foi um choque muito forte, mas graças a Deus os resultados foram os melhores. Já estou muito bem e espero estar o mais rápido possível a treinar normalmente com os restantes companheiros para ajudar o FC Porto dentro de campo”, confessou o internacional canarinho, que recebeu a visita ainda no hospital do compatriota Alex Sandro.

Danilo afirma que ficou muito sensibilizado com o facto de tanta gente se ter preocupado com o seu estado de saúde, mas sublinha que “o mais importante é que correu tudo bem" e que “a equipa não se deixou afectar pelo incidente e venceu muito bem o jogo”. “Agora é só descansar e recuperar para voltar mais forte ainda e poder dar o meu máximo pelo FC Porto, como sempre”, acrescenta.

Sobre o lance com Fabiano, que o retirou prematuramente do encontro, Danilo assegura que não tem qualquer memória. “Lembro-me apenas do golo do Brahimi e de alguns minutos depois. Depois do lance, realmente não me lembro de nada do que aconteceu. Foi um grande susto não só para mim, mas para todos os que estavam no estádio a assistir ao jogo.”

www.youtube.com/watch?v=ur5aGA4kfeI
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,579
21,893
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do Basileia iam começar a tratar da renovação... Já lá vai uma semana.

Alguém sabe de alguma coisa?

Não que eu ache que o Danilo vai estar cá na próxima época, mas sempre ganhavamos algum poder negocial
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,658
1,029
Raba disse:
Depois do Basileia iam começar a tratar da renovação... Já lá vai uma semana.
Depois do Basileia o Danilo teve mais com o que se preocupar do que a renovação do contrato. Deixemo-lo voltar à normalidade e logo se vê.
 
M

Marco B

Guest
Ontem na segunda parte fizeram o que quiseram dele!Levou acelerações dribles desconcertantes e o seu lado foi uma autoestrada
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Ontem na segunda parte fizeram o que quiseram dele!Levou acelerações dribles desconcertantes e o seu lado foi uma autoestrada
Foi considerado pela Rtp como o melhor jogador em campo no jogo de ontem...
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Foi considerado pela Rtp como o melhor jogador em campo no jogo de ontem...
Sim os jornalistas raramente vem os nossos jogos!
O melhor jogador em campo foi claramente o Helton!
Os centrais tb fizeram um excelente jogo sem falhas mas para mim o Helton foi o melhor porque evitou que tivessemos perdido
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Sim os jornalistas raramente vem os nossos jogos!
O melhor jogador em campo foi claramente o Helton!
Os centrais tb fizeram um excelente jogo sem falhas mas para mim o Helton foi o melhor porque evitou que tivessemos perdido
Para mim também foi o Helton, mas sinceramente nao achei que o Danilo estivesse mal.
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Para mim também foi o Helton, mas sinceramente nao achei que o Danilo estivesse mal.
Na primeira parte teve bem mas na segunda parte teve horrivel!É o principal culpado do golo e por pouco se o Lucas João acerta era o culpado tambem!
As pessoas não querem apontar porque é o produto do mercado e não se pode tocar no menino mas basta olhar para a jogada para perceber.
Atente se que o Sequeira é novissimo, quase não tem jogos na primeira liga e fez o que quis do Danilo!
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Na primeira parte teve bem mas na segunda parte teve horrivel!É o principal culpado do golo e por pouco se o Lucas João acerta era o culpado tambem!
As pessoas não querem apontar porque é o produto do mercado e não se pode tocar no menino mas basta olhar para a jogada para perceber.
Atente se que o Sequeira é novissimo, quase não tem jogos na primeira liga e fez o que quis do Danilo!
Niguem critica o Danilo porque nao tem interferençia nem no lance do golo, nem golo cantado do lucas joao...
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Niguem critica o Danilo porque nao tem interferençia nem no lance do golo, nem golo cantado do lucas joao...
No lance do golo leva uma aceleração e um drible desconcertante do Sequeira, no lance do Lucas João ficou nas covas mas n tem interferencia!
È o menino bonito dos 30 milhoes pronto n se pode" tocar"