Danilo Luiz

S

Son1c

Guest
É preciso ter em conta o tempo de paragem..dele..do Varela..e do Djalma quando voltar só para citar estes casos..quando

se diz que não calça..não é que não possa jogar mais..mas quando recuperar..até entrar no ritmo outra vez..o

campeonato entretanto acaba..
 
M

Mercador

Guest
Alguem sabe, qual a data prevista para o seu regresso?
um jogador que me deixou com vontade de ver mais
 
M

Mercador

Guest
as lesões são sempre em má altura, mas a dele foi mesmo azar, caramba..
tinhamos jogador, que volte rápido e sem sequelas
 
A

Alexandre

Guest
o preço é que foi bem puxado para termos o Danilo, mesmo sendo ele um jogador fenomenal.
 
M

Mercador

Guest
Acho se continuar assim, ele vai rentabilizar o investimento facilmente, basta ter a marca porto, certificado de qualidade
 
M

Maicon 2-3

Guest
Estas lesões do rapaz preocupam-me. Espero que seja algo que não volte a acontecer...
 
M

Mercador

Guest
Ele dá um fulgor aquela ala direita, ele é um autentico cavalo, parace tambem cruzar muito bem
 
D

Daniel novo

Guest
Por acaso anseio bastante por ter duas alas com perfeita profundidade. Então numa equipa que saiba jogar à bola... que mel, que irá ser em breve
 
F

falcao9

Guest
Gostei muito do pouco que o vi jogar

recupera bem e volta em grande!!

Força Danilo
 
S

Son1c

Guest
Sei que a opinião de alguns é que a sua contratação tenha sido pensada para o meio campo..mas sinceramente gosto de

o ver a lateral..tem muito futuro..aperfeiçoar mais o entrosamento com os centrais de resto ofensivamente não precisa

que lhe ensinem nada..
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vai ser um excelente reforço para a próxima época...
Pena só termos podido contar com ele 2 ou 3 semanas este ano.
 
M

Mercador

Guest
Bom dia

Acho que Danilo ainda não mostrou tudo do que capaz, inclusive a marcação de livres.
 
15 Março 2012
4,448
3,479
O Danilo faz-nos imensa falta nesta fase. Do pouco que se viu mostrou que tem tudo para ser um grande LD. Aqueles arranques faz-me lembrar o Bosingwa dos bons tempos.

A recuperação já deve estar quase na fase final não?
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Não confundir "caro" com "muito dinheiro".

Custou muito dinheiro mas ainda há-de sair barato.

Tenho muito orgulho que o nosso Porto consiga atrair este tipo de atletas para defenderem as nossas cores.

Grande CRAQUE! (e aparentemente bom atleta e excelente pessoa)
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
A Lenda continua disse:
Não confundir "caro" com "muito dinheiro".

Custou muito dinheiro mas ainda há-de sair barato.

Tenho muito orgulho que o nosso Porto consiga atrair este tipo de atletas para defenderem as nossas cores.

Grande CRAQUE! (e aparentemente bom atleta e excelente pessoa)
Se fosse à uns anos atrás até acreditava nisto, mas como o mercado está e como se preve que seja o futuro, já fico contente com qualquer tipo de lucro... isto dp de ele nos dar lucro desportivo ;)
 
S

Son1c

Guest
Lucro vai sempre dar..duvido que quando sair seja por menos de 17 M..agora para isso tem é que dar e vai dar porque

talento não lhe falta lucro desportivo..