Danilo Luiz

M

Mercador

Guest
Segundo o jornal o jogo, Danilo está quase de regresso em principio para o jogo com o Braga, será um "reforço" muito importante, espero que tenha um bom regresso e que tudo lhe corre bem
 
S

Son1c

Guest
Mas quem é que disse que voltava contra o Olhanense ..? Ainda continua  em tratamento e já ia jogar dentro de uma semana..
 
P

Pelado

Guest
Bem, eu não sou médico mas com a experiência que tenho, se ele jogar 2/3 jogos até ao final do campeonato, será muito .........
 
F

Flamma

Guest
Pelado disse:
Bem, eu não sou médico mas com a experiência que tenho, se ele jogar 2/3 jogos até ao final do campeonato, será muito .........
É, cada vez mais me convenço que se estiver apto para Braga já será muito, muito bom...
 
D

Daniel novo

Guest
Danilo vem queimando etapas a bom ritmo na sua recuperação e deve reintegrar-se nos treinos do FC Porto já na próxima semana. Pelo menos, assim o esperam os responsáveis azuis e brancos, apostados em ter o jogador às ordens de Vítor Pereira numa reta final de campeonato que se adivinha complicada. O brasileiro será um reforço de peso para as batalhas finais da competição e sprinta para o regresso, embora mantenha as cautelas inevitáveis após uma paragem prolongada. Aponta-se para o encontro com o Olhanense ou, pelo menos, para que Danilo esteja em condições de fazer parte dos convocados para a deslocação a Braga, jogo importantíssimo para o FC Porto numa altura em que a margem de manobra dos azuis e brancos se resume a um ponto de vantagem sobre Benfica e Braga. O brasileiro não se tem poupado a esforços e dividiu-se nos últimos dias entre sessões que misturam o reforço muscular no ginásio e treino específico já no relvado.
O JOGO
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,316
Lisboa, 1979
Pelado disse:
Bem, eu não sou médico mas com a experiência que tenho, se ele jogar 2/3 jogos até ao final do campeonato, será muito .........
Isso depende do bicho.

E a palavra bicho aqui não é ofensiva, serve mais para invocar um exemplo presente na memória de todos.

O Danilo é um bicho. Recupera bem e rápido.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Como o Hulk...que superou uma lesão muscular há 3 anos em metade do tempo previsto
 
B

Bluedream

Guest
No Brasil dizem que ele é jogador de selecção brasileira , e estranham que tenho vindo para Portugal . Digo isto porque os meus avós foram passar mês de Fevereiro ao Brasil e disseram-me isto quando chegaram . Não imaginam como fiquei orgulhoso de termos cá o Danilo .