Danilo Luiz

F

Flamma

Guest
Confirma-se. Fresquinhas do twitter:

"Booooa tarde! Hoje trabalhei em dois turnos,to muito cansado! Espero na proxima semana estao totalmente recuperado!"
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
espero que ainda chegue a tempo de ajudar a ganhar o campeonato :-(
todos os jogos, nesta fase, são decisivos... vai fazer muita falta no próximo...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Son1c disse:
Se estivesse disponível para a ida a Madeira já era bom..
Que exagero Son1c, então o homem já está a fazer treino condicionado! O jogo com o Marêteme é só dia 29... :p

Se não estiver a 100% não é de arriscar utilizá-lo contra o Braga mas contra o Beira-Mar pode perfeitamente fazer alguns minutos pelo menos.
 
S

Son1c

Guest
O que quero dizer é que sendo que para Braga já não dá que esteja a postos para o Marítimo..contra o Beira-Mar em casa teoricamente é um jogo mais fácil..na ida a Madeira convém ter todas as opções disponíveis..
 
S

SuperDragão

Guest
Danilo regresssa na próxima semana recuperado

Danilo deu ontem uma pista preciosa que aponta para o seu regresso aos relvados a partir da próxima semana.

O brasileiro deixou escapar através do Twitter que conta estar de volta nos dias seguintes à deslocação do FC Porto a Braga. “Booooa tarde! Hoje trabalhei em dois turnos. Estou muito cansado! Espero na próxima semana estar totalmente recuperado!”, revelou Danilo.

Recorde-se que o brasileiro não joga desde 15 de fevereiro – há mais de sete semanas, portanto -, altura em que se lesionou no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, no Estádio do Dragão, contra o Manchester City.

Fonte: OJogo

P.S. Não estará disponível para Braga mas espero que esteja a 100% para os jogos seguintes.

Força Danilo!



 
2 Abril 2012
4,208
813
Timofte 2-3 disse:
Gostava que jogasse em braga
Também eu... Mas ainda não deve jogar.
Só espero que quando regressar, ainda vá a tempo de ajudar a equipa...
Tenho pena de dizê-lo, mas Sapunaru, pelo menos destes últimos tempos, dá pouca segurança a defender (continua a cometer infantilidades inadmissíveis) e é quase uma nulidade a atacar.
 
T

Timofte 2-3

Guest
É simples. O Sapu, como outros elementos da equipa, não tem estado cá este ano.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Timofte 2-3 disse:
É simples. O Sapu, como outros elementos da equipa, não tem estado cá este ano.
Pois.....Infelizmente a única que continuou da época passada  foi o NIB!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Danilo, larga o Twitter. Melhor: larguem o raio do twitter. Todos.

De resto, é para mim um orgulho envergares as nossas cores. Todas as felicidades!
 
S

Stempin

Guest
É pena que não vá estar apto para Braga, mas também se estivesse era um pouco arriscado colocá-lo logo a titular num jogo depois de vir de uma lesão algo prolongada...
Que esteja a 100% para os jogos seguintes!
Força Danilo.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,462
3,685
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Estou ansioso pelo seu regresso!Se possivel em Braga, mas a 100% porque a lesão que foi pode deixar lacunas para o futuro.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,462
3,685
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
MCCARTHY disse:
Era bom ter o danilo em braga, dava com certeza outra consistência ofensiva á equipa.
Consistência ofensiva, defensiva, profundidade,etc,etc...Danilo dá muita coisa á equipa.