Danilo Luiz

M

Mercador

Guest
Estamos a valor de uma mais valia real, este não engana, um excelente jogador
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,844
1,348
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Será que ainda nos vai ajudar a ganhar esta treta de campeonato ou só vai aparecer quando a coisa já estiver irremediavelmente lixada?!

A notícia do Fernando deixou-me azedo...
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
plcf disse:
MandlaZwane disse:
A Lenda continua disse:
Danilo, larga o Twitter. Melhor: larguem o raio do twitter. Todos.
Porquê? Que aconteceu?
Não aconteceu nada, ele está a criticar a utilização do twitter por jogadores do NGC.
Não podendo ser por sistema, se o treinador (qualquer que ele seja) pretender introduzir algum grau de incerteza no adversário, os nossos jogadores são "colaboracionistas do twitter" pois já divulgam antes do clube quem é convocado, quem está a trabalhar a todo o ritmo (ou não), quem não vai jogar e (ainda na última semana) quem ia ser titular.

Não pode ser. Isso é matéria respeitante a sigilo profissional. Por outro lado (esta é para o VP), se o Fernando tivesse sido convocado, provavelmente não daria tempo ao LJ de preparar uma táctica para um Porto... sem Fernando.

Criar incerteza no adversário é sempre um must e o twitter não ajuda se os jogadores não tiverem essa sensibilidade.

De resto, acho o Danilo o claro sucessor do Dani Alves. Ponto.
 
C

Chaplin

Guest
Tenho muita esperança neste menino :)
E parece ter juizinho no pouco tempo que cá está
 
M

ML_Invicta

Guest
plcf disse:
MandlaZwane disse:
A Lenda continua disse:
Danilo, larga o Twitter. Melhor: larguem o raio do twitter. Todos.
Porquê? Que aconteceu?
Não aconteceu nada, ele está a criticar a utilização do twitter por jogadores do NGC.

Acho que a certa altura se fez um regulamento para o uso das redes sociais por parte dos jogadores.

Espero que tenha sido bem e racionalmente elaborado, que seja cumprido, quem falhar já sabe o que lhe deve acontecer.

Depois é preciso ter cuidado com as generalizações e também com os imensos perfis falsos que existem. Em todas as redes sociais.

Para além do diz que disse.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,859
Conquistas
1
  • Junho/18
... este jogador será importantissimo nas últimas 4 jornadas, pode jogar no meio campo e com isso resolve-se o problema da escassez ...
 
P

porto1893

Guest
Branco disse:
... este jogador será importantissimo nas últimas 4 jornadas, pode jogar no meio campo e com isso resolve-se o problema da escassez ...
sem dúvida.
 
S

salgado9

Guest
Branco disse:
... este jogador será importantissimo nas últimas 4 jornadas, pode jogar no meio campo e com isso resolve-se o problema da escassez ...
com certeza que sim porque asim pode jogar na real posicao dele que e no meio campo nao a lateral
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
Importante é ele recuperar totalmente para não deixar sequelas futuras sempre chatas.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Não percebo o problema que há de tão grave no meio campo. O que há já existia antes: falta uma alternativa ao Fernando. Ontem o Defour deu um passo em frente, embora não seja um 6.

Onde quero o Danilo. A lateral. Se já o Sapunaru dançou ontem na segunda parte, com Danilo ali a pedreira era demolida.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,287
1,256
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Drago disse:
Não percebo o problema que há de tão grave no meio campo. O que há já existia antes: falta uma alternativa ao Fernando. Ontem o Defour deu um passo em frente, embora não seja um 6.

Onde quero o Danilo. A lateral. Se já o Sapunaru dançou ontem na segunda parte, com Danilo ali a pedreira era demolida.
Nem mais!!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago disse:
Não percebo o problema que há de tão grave no meio campo. O que há já existia antes: falta uma alternativa ao Fernando. Ontem o Defour deu um passo em frente, embora não seja um 6.

Onde quero o Danilo. A lateral. Se já o Sapunaru dançou ontem na segunda parte, com Danilo ali a pedreira era demolida.
... o problema era mais no minuto 60/70 quando começam a faltar as forças a lucho quem lá metes a jogar, o Danilo dá jeito também por isso, mas pode começar o jogo a lateral direito ...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago disse:
Djalma para o flanco e James no meio campo.

Só assim não foi porque a prioridade passou a ser outra. E entrou Rolando.

... sim, mas tendo em conta que James começa o jogo a titular e não tem o pulmão da Danilo para «bombar» 90 minutos não me parece que seja a melhor solução, no entanto gosto do James a 10 e acho que é uma posição na qual deve jogar mais vezes ...
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Sim, tambem pensei nisso, mas a prioridade era proteger aquele "duplo pivôt-defensivo", mais o facto do Braga ter posto em jogo mais um avançado. Fez a substituição que eu esperava.