Danilo Luiz

G

Glazz

Guest
Espero um grande jogo dele hoje, mas a DD. Testem lá o homem na posição que já deveria ser dele
 
U

Ultra Dragon

Guest
Mais um bom jogo estando muito bem nas accoes defensivas e ofensivas....com ele a ala direita tem outra dinâmica...
 
P

Pelado

Guest
Eu ainda não tinha ideias claras sobre este jogador mas depois do que vi, conclui que é craque: velocidade, força, aceleração e boa resistência a fazer o corredor direito. O lugar de defesa direito é dele !!!!

PS: teve piada porque durante o jogo foram inúmeras as vezes que estava de braços no ar a pedir a bola aos centro campistas. Isto denota muita vontade e confiança !!!
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
Ofensivamente, desde o Bosingwa que não temos algo assim. Uma capacidade física impressionante, a abrir sempre uma linha de passe á direita e a dar uma profundidade incrível. Já para não falar que ao contrário do Bosingwa, tem bons pés. Que diferença brutal para os últimos jogos, sem comparação.

Defensivamente vamos lá ver. Hoje não foi muito posto á prova, de qualquer maneira deu para ver que por vezes deixa muitas abertas cá atrás, algo que terá de ser corrigido. Mas com o tempo vai lá.

Mas repito, ofensivamente, brutal. Já tinha saudades disto. 
 
R

ricardo

Guest
O Danilo fez um bom jogo ontem. Fez falta, durante a primeira metade da época, um lateral assim. E a partir de agora só podemos beneficiar com ele. No entanto tem que melhorar o seu posicionamento defensivo, e com o tempo só pode melhorar.

Temos aqui um grande jogador para o futuro. Promete!
 
A

Azul 77

Guest
Defensivamente tb nao vai ter problemas. É um jogador rapido q facilmente recupera posicao. Esteve nos dois golos. Tem uma grande vantagem relativamenta a todos os outros laterais: Cruza muito bem.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Azul 77 disse:
Defensivamente tb nao vai ter problemas. É um jogador rapido q facilmente recupera posicao. Esteve nos dois golos. Tem uma grande vantagem relativamenta a todos os outros laterais: Cruza muito bem.
_____________________

Era aquilo que mais desconfiança me provocava mas ontem tirou-me as dúvidas... Sabe cruzar e de que maneira.

Muito bem a levantar a cabeça e a pô-la redondinha num colega!

Gostei muito!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,130
49,653
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gosto da profundidade que confere ao lado direito e este é outro, que tem um enorme pulmão. Em termos ofensivos, por vezes tem que ser mais rápido a soltar a bola. Houve duas situações praticamente consecutivas, onde foi surpreendido por um adversário nas costas, mas de resto nada a apontar e gostei bastante da sua exibição.

Este é craque!
 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogo! Siga no 11 sem qualquer dúvida! Agora sim vamos voltar a ter um lado direito completo!
 
A

Aragami

Guest
Tem um pulmão fantastico mas já com muitos jogos nas pernas este ano é pena.
Agora tem que se habituar ao ritmo europeu mas de resto dá uma profundidade fabulosa ao ataque do Porto, cruza e passa muito bem, boa visão de jogo e tecnica um lateral com um futuro enorme temos um lateral com um futuro muito acima da media.
 
D

Dyonisius

Guest
Depois do Lucho, foi o grande destaque do jogo.

Com ele na lateral direita, o nosso jogo ofensivo ganha muito mais profundidade.

E como é um jogador tecnicamente acima da média, consegue tabelar muito bem com Moutinho e Lucho, na construção das jogadas ofensivas.

É titular na lateral direita. Não há menor sombra de dúvida.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu teria muita calma com os elogios ás suas capacidades defensivas, o setubal ainda não é aquele adversário que me deixa perceber as debilidades que possam existir, o que eu vi durante o mundial sub20 e alguns jogos do Santos foram dificuldades no posicionamento defensivo, se estas não se verificarem mais, sem dúvida que pode vingar na posição pois tem pulmão, velocidade e técnica, mas quero esperar para perceber se de facto assim será ...