Danilo Luiz

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Acho que vai ser um elemento chave para o final da época. A sua titularidade à direita e a devolução de Maicon ao centro.
 
9 Março 2012
3,771
1,768
Quando voltares a equipa vai revolucionar ! aquele lado direito contigo e com o hulk , quem tiver na frente é derrubado ! cuidado que ele vai voltar.. 
 
T

tdcarlos

Guest
Finalmente uma boa notícia, mas espero que não se queimem etapas para o danilo explodir no ano que vem..Jogar em braga a 100% era ouro sobre azul.
 

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
Se estiver apto para Braga era fenomenal. Este aguenta os 90 minutos a subir e a descer no flanco dele. seria uma grande mais valia.

Sei que foi caro, mas acho que a rendimento que terá e o retorno financeiro que daqui a uns anos irá proporcionar o vai tornar baratinho...
 
M

marcos_fcp

Guest
grande noticia , a par de sábado ele ja poder constar na lista dos convocados,não garantindo a sua titularidade,mas pelo menos o alex sandro tem que jogar!
 
B

Bagalheta

Guest
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
 
F

Flamma

Guest
Mas que bem. :)

Grande reforço para o que falta, não apenas para o flanco direito.
É outra liberdade no ataque e maior coesão no miolo.

Para já condicionado, sem pressas... em Braga reitero, seria excelente.
 
M

Mercador

Guest
Será um reforço de peso para esta etapa final, no meio de esta turbulência enfim uma boa notícia
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Grande, Grande jogador.

Reforço importantíssimo agora. Não só para DD, mas como para médio, devido à aparente falta de médios que temos disponíveis neste momento.
 
F

fc porto1988

Guest
Esta quase pronto para o regresso.Força grande danilo precisamos de ti para ganhar as 6 finais.