Danilo Luiz

D

Dragon

Guest
RD_FCP disse:
Alguem sabia de uma suposta clausula de 10M, quando era jogador do santos?
Corrijam-me se estiver errado, mas os jogadores brasileiros não têm todos cláusula de rescisão? Poderá é estar oculta e como tal os clubes muitas vezes pagam acima.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Agora não posso ir confirmar pois tenho o mais novo aos berros mas penso que se trata da cláusula de rescisão para ingressar num clube nacional, ou seja, brasileiro.

Por exemplo, a "cláusula nacional" do Ganso é actualmente de €12M.
 
D

Dragon

Guest
A Lenda continua disse:
Agora não posso ir confirmar pois tenho o mais novo aos berros mas penso que se trata da cláusula de rescisão para ingressar num clube nacional, ou seja, brasileiro.

Por exemplo, a "cláusula nacional" do Ganso é actualmente de €12M.
Exacto. Até se falou que o Cruzeiro ia buscar o Ganso por esse valor e depois vendia-no-lo. Eu estava-me a referir à cláusula para clubes estrangeiros. Admito que me estou basear num videojogo (Football Manager) mas normalmente o FM, apesar da fantasia, ajuda e muito a compreender umas coisas e fazem um trabalho de pesquisa alargado.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Isto está n'O JOGO:

"o Santos ter acabado por vender o lateral direito Danilo aos rivais do Dragão, apesar de o Benfica ter chegado a oferecer os 10 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do jogador."

Pelo que dizem, ele tinha uma cláusula de rescisão de 10M. Mas a notícia é muita estranha... Se ele tinha uma cláusula de 10M, o Santos não o podia impedir de negociar com ninguém. A não ser que a intenção fosse pagar às prestações. Se ele tinha uma cláusula de 10M, não percebo como pode ter custado 13, mais 4 em comissões para comprar um jogador acima da cláusula.
 
F

fcp1987

Guest
Simples Insurra, o FCP não quis entrar em disputas, 13M€ foi para matar o assunto, poderíamos ter andado em leilão style mas por razões que eu desconheço não quisemos entrar nisso. Os 4M€ de comissões foi por 100% do passe, normalmente as comissões referem-se á percentagem do passe que os empresários estão dispostos a vender. É a minha leitura que pode ou não ser o que realmente aconteceu :)
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Se ele tinha cláusula de 10M, só tinhamos que negociar com ele e depositar o dinheiro, não havia leilão nenhum. Quanto às comissões, muitas vezes são usadas para disfarçar o salário dos jogadores. O jogador aceita um salário mais baixo, porque recebe logo um bom montante de entrada. Mas neste caso, parece-me demasiado.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ivanovic, que já chegou a ser apontado como possível reforço do Real Madrid, vai continuar a representar o Chelsea, segundo afirma o seu empresário.

«O Ivanovic renovou o contrato com o Chelsea até 2016 e quer cumpri-lo até ao fim. O Chelsea também o quer manter e ele não tem planos para abandonar o clube», afirmou Vlado Borozan, em declarações ao Tuttosport.

Além do Real Madrid, o defesa sérvio também foi associado ao Napoli, mas, ao que tudo indica, o futuro vai passar mesmo pela permanência em Stamford Bridge.

Lá vão eles atacar o nosso Danilo.

 
F

fcp1987

Guest
Lahm é uma figura do Bayern n me acredito muito na veracidade da noticia. .
 
P

PedroVieira

Guest
O brasileiro Danilo falou, esta terça-feira, sobre a sua aventura no FC Porto. O jogador recordou que «teve bons e maus momentos» e aproveitou para dizer em que posição preferem atuar.

«Tive momentos bons e maus. Tive uma lesão complicada. Há muito tempo que não ficava de fora e tive de parar três meses. Afetou-me um pouco psicologicamente. Graças a Deus já estou bem e voltei jogar», disse Danilo.
O jogador dos campeões nacionais aproveitou para afirmar a sua posição favorita.

«Sempre deixei bem claro que prefiro jogar no meio. Sobressaio mais, tenho mais liberdade», justificou, ressalvando: «Mas faço o meu trabalho como lateral na seleção e no Porto. Não tenho dificuldade», explicou Danilo, durante uma conferência de imprensa no Brasil, promovida pelo América Mineiro.

Jogos Olímpicos? «Um sonho»

Danilo disse esperar com «expectativa» a divulgação dos escolhidos do Brasil para a competição.

«Estar nos Jogos Olímpicos é um sonho. Vou ficar muito feliz se for convocado. Quero estar nesse projeto», revelou.
 
P

porto1893

Guest
Não sei se esta aposta no Miguel Lopes não vai fazer com que o Danilo jogue mais no meio campo...
 
Z

zeto1984

Guest
Não sei bem o que pensar das palavras dele. Acredito que seja bom no meio campo, mas acho que só faria sentido se houvesse uma hecatombe e saissem o Moutinho e o Defour ao mesmo tempo. Acho que prefere ser lateral titular do que médio suplente.

E se for, é preciso alguém forte para a direita. O M.Lopes é bom, mas precisa de boa concorrência para não ficar à sombra da bananeira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
O Miguel Lopes é bom para ser alternativa ao Danilo. É um excelente jogador mas não vamos fazer já dele titular na nossa defesa pela simples razão de que o Danilo é superior....

Quanto ao Danilo tem a vantagem de ser polivalente e foi comprado pelo nosso clube para jogar onde for mais útil e onde render mais e neste momento esse lugar é sem duvida o de lateral direito, que é onde mais precisamos dele e onde ele vai crescer verdadeiramente...
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Que jogue o melhor!!!
Tomaramos nós que o Miguel Lopes "mandasse" o Danilo para o meio campo, era bom sinal!!
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Eu acredito que o Miguel vai assumir o lugar de DD e vamos ter o Danilo no Meio campo, onde ja mostrou ter mt valor, e pode sempre ser o jogador a fechar o lado direito.
também acho que podemos aproveitar o Sereno para suplente a defesa direito
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,744
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acabei de ver o programa "Invictus" e admiro cada vez mais a personalidade deste nosso jogador...
A meio dum jogo de Playstation ainda lhe saiu um " contra tudo e contra todos"..Esta vem ensinadinho,nao engana!!
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Onde vai jogar o Danilo parece-me que terá muito a ver com as entradas e saidas deste mercado... Sem Moutinho, poderá jogar no meio, com Moutinho não há lugar para ele no meio e deverá ficar na direita.
 
F

FilipeL

Guest
Segundo li na imprensa brasileira a clausula de rescisao de 10M€ era clausula nacional... ou seja se um clube brasileiro bate se 10M€ e danilo quisesse ir nao havia hipoteses... é essa mesma clausula que esta origem do problema em tribunal do Oscar do internacional...