Danilo Luiz

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,286
2,990
Porto
Melhor ofensivamente que defensivamente o que até sompreende pois não beneficiou de grande ajuda do colega à sua frente.

Bela iniciativa no nosso golo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,287
233
Porto
tem que subir para o meio campo, mais tarde ou mais cedo. Bom nos processos ofensivos, deficiente nos defensivos. Claramente não é defesa, trata-se de um centrocampista.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,129
1,671
tirando o golo para a taça e o centro de hoje para o golo acho que nao tem mostrado nada... neste momento nao vale os 18M pagos por ele.. agora que estamos quase no natal é dar-lhe um dvd do bosingwa ou do p. ferreira para ver se abre a pestana e aprende alguma coisa....

P

Pinkman

Guest
Ontem jogou melhor mas deu muito espaço nas costas... Bem no ataque, nem tanto na defesa.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,932
1,196
Bem a atacar, mal defensivamente. Se não fossem as dobras do Otamendi as suas lacunas defensivas poderiam ter tido outras consequências.

I

Inbicto

Guest
Esteve em dois golos nas últimas duas derrotas... em braga não vou comentar, porque enfim, não merece comentário o auto golo dele, em Paris, e pah, tabmém tem que se dar mérito ao Thiago Silva, mas efetivamente quem estava a marcar era o Danilo...

Vamos dar tempo ao tempo, mas como lateral, até ao momento, não me convenceu em absolutamente nada atendendo ao valor do seu passe (sim, a minha expetativa é proporcional ao investimento...).

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
como lateral não justifica o investimento até agora. tem muita qualidade, dá para ver, e tem muito por onde evoluir. só não acho normal não ter feito um único minuto a médio, quando todos nos queixamos que o meio-campo é curto!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É óbvio que o problema é ele ter custado 18 milhões. Não vejo como isso é um non-issue.

Se ele tivesse vindo de graça do trofense... toda a gente dizia que tínhamos um achado na mãos.

O jogador mais caro da nossa história tem de ser máquina. Não pode ser um jogador mediano no plantel. Até agora o Alex Sandro tem provado mais que ele (velocidade, agressividade, técnica) e custou muito menos.

Espero que muitos dos nossos colegas tenham razão e que ele seja realmente bom no meio campo onde possa explodir com a nossa camisola. A lateral direito, ainda tem muito que evoluir. Esta também é a primeira época dele... vamos a ver como ele evolui.

D

Dracarys

Guest
Sempre disse, e continuo a dizer, que ele tem características de um grande médio e um lateral mediano, mas pensei que estava enganado. O nosso clube não ia dar 13 milhões (não 18 milhões!! Se querem falar com comissões falem para todos os jogadores!) por um jogador que ia chegar 6 meses depois e ia andar época e meia a jogar numa posição que não é a ideal para ele. Isto era reforço á City ou a PSG que perder 13 milhões não interessa. O patrão ganha isso num dia. Mas afinal ele é mesmo médio?? Andámos a brincar? Temos um médio a jogar a defesa? E na frente não temos jogadores? Que se passa afinal?

D

Dracarys

Guest
mafre disse:
Com um plantel sem extremos, se calhar no lugar do Varela e passar a jogar em 4-4-2, com a forma geométrica que quiserem.
4:4:2?

Não. Se jogasses com o Danilo era um 4:5:1. Ia ser bonito. Bastava jogarmos uma vez mal e havia lenços brancos no Dragão.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Cometo o actual pecado de gostar do Danilo, moço de 21 anos de idade e ÚNICO jogador que conheço que é avaliado pelo custo total da sua transferência.

Não vai ter vida fácil neste Fórum mas tem tudo para se tornar um ENORME jogador.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
eu acho e espero que o danilo seja muito melhor jogador a médio do que a dd. o próprio já disse que gosta mais e que joga melhor a médio. posto isto, o que eu não percebo é o seguinte: ao não experimentar essa opção, fica a ideia que o vp só vê o danilo como defesa direito e que nenhum de nós sabe o que está a dizer porque ele nos treinos mostra o contrário do que pensamos. mas se um dia o danilo, com este ou outro treinador, no NGC ou noutro, se afirmar como médio por ser realmente a melhor posição para ele, alguém vai ficar mal visto na fotografia. no fundo, o que quero dizer é que não vejo qual seria o drama dele fazer 90, ou até 45 minutos como médio! será que seríamos goleados? dá ideia que sim, porque até o rolando já jogou a médio! nem se coloca a questão de quem sairia para ele entrar! então não estamos numa de gestão??? lucho ou fernando no banco no próximo jogo e danilo a titular! só para experimentar, digo eu. se não resultar, paciência, volta a dd. sem dramas. pelo menos se perdessemos moutinho ou fernando em janeiro, já saberíamos com o que contar...

D

Dracarys

Guest
A Lenda continua disse:
Cometo o actual pecado de gostar do Danilo, moço de 21 anos de idade e ÚNICO jogador que conheço que é avaliado pelo custo total da sua transferência.

Não vai ter vida fácil neste Fórum mas tem tudo para se tornar um ENORME jogador.
Sempre disse isso. Se querem falar com as comissões falem para todos os jogadores. Eu não acho que esteja a jogar mal mas acho que é muito mais médio do que lateral.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,187
2,389
Grande trabalho no golo, defensivamente comete demasiados erros, com um eio campo tão curto já justifica ir jogando a médio, era uma gestão bem mais lógica que apresentar um meio campo absurdo com fernando,castro e defour como em braga.