Danilo Luiz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
8Chilavert8 disse:
Tu achas (ou queres) que dissociar o preço de aquisição sobre o valor futebolístico é obvio mas isso revela um desconhecimento total do fenómeno desportivo de um clube como o nosso e de como funcionam os nossos adeptos!
Além do mais o que isto tem a ver com perceber de futebol?Quanto muito isto teria a ver com Gestão e disso pareces tu perceber muito pouco
Tem tudo a ver com perceber de futebol!!!
A historia do dinheiro cega as pessoas e ainda por cima são radicais ao ponto de dizerem que é um flop...
Da mesma maneira que exigimos ao danilo que custou 17 milhoes tambem temos de exigir aos outros que vem a custo zero!!!!
O danilo é grande jogador e só não ve quem não percebe de futebol... os mesmos que criticam o danilo são os mesmos que acharam o jackson caro e velho!!!!!

D

Dillinger

Guest
helderroger disse:
Tem tudo a ver com perceber de futebol!!!
A historia do dinheiro cega as pessoas e ainda por cima são radicais ao ponto de dizerem que é um flop...
Da mesma maneira que exigimos ao danilo que custou 17 milhoes tambem temos de exigir aos outros que vem a custo zero!!!!
O danilo é grande jogador e só não ve quem não percebe de futebol... os mesmos que criticam o danilo são os mesmos que acharam o jackson caro e velho!!!!!
Tem calma, é ignorar, eu nem ligo a este gang, se ligássemos aos velhos do restelo e nao arriscássemos hoje estávamos no lugar ou pior que os calimeros.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
Francisco Oliveira disse:
Da próxima faço-te um desenho para perceberes a diferença entre um boi e o Danilo.
Afinal sabes as diferenças.
Fazes a pergunta e o juizo do que "NÓS" queremos, normal. Afinal és um adiantado.
Isso é um facto de "NÓS" não percebermos nada de futebol que calculo que não te incluas nesse "NÓS".
Outro facto é as grandes lições que dás aqui de futebol, parabéns. Estás muito adiantado em relação a "NÓS".
felizmente estou muito adiantado em relação pelo menos a ti.....
Infelizmente na net não se conhecem as caras nem os nomes!!!!!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
Dillinger disse:
Tem calma, é ignorar, eu nem ligo a este gang, se ligássemos aos velhos do restelo e nao arriscássemos hoje estávamos no lugar ou pior que os calimeros.
O que me preocupa é que nos vamos tornar naquilo que sempre criticamos nos mouros!!!!
Já estivemos mais longe disso... aproximamo nos perigosamente disso num futuro sem pinto da costa...
temo por um caos atendendo ao perfil que se eatá a criar no adepto do fc porto.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
a culpa da compra do danilo e principalmente o preço foi consequência de querer tirar o jogador ao Benfica a todo o custo, os 5 milhões de comissões foram para quem ? 

P

Pavão

Guest
pode até vir a dar um grande jogador...

de vez em quando tem lances como ontem teve quando isolou o Jackson...

mas o resto do jogo... em 10 passes falha uns 7...

se calhar estou sugestionado pelo preço que teve, mas a verdade é que qualquer jogador merece o beneficio da duvida quando for treinado por um treinador a sério... por isso é melhor esperar pela próxima epoca para tirar conclusões frescas

D

Dillinger

Guest
helderroger disse:
O que me preocupa é que nos vamos tornar naquilo que sempre criticamos nos mouros!!!!
Já estivemos mais longe disso... aproximamo nos perigosamente disso num futuro sem pinto da costa...
Sim, este gang tem claramente todas as características mentais do regime "as comissões" "o mito do grande líder" "recuperar a mística", isto é conversa típica dos orcs.
Claro que alguns adeptos do nosso clube tem mentalidade parecida, faz parte do nosso crescimento, mas é uma pequena franja, qu nao compreende como funciona o nosso clube.
Ou talvez exista quem compreende, mas prefere acusar e criar suspeicoes, por motivos que a seu tempo se saberá.
Nao me preocupo porque o NGP sabe lidar com as dificuldades e saberá tornar mais fácil a sua própria saída.

Mas temos eleições, se nao concordam com a gestão PdC, estou a espera da alternativa.

S

Stempin

Guest
Fazia-se melhor figura se se dissesse o porquê do Danilo supostamente ser um grande jogador... do tipo, defende bem, ataca bem, cruza maravilhosamente bem, faz passes magistrais, tem um remate fora de série, blá blá blá.... do que usar esse pseudo-argumento do "não percebes nada de futebol, mas eu sim, estou muito à frente" que não traz conteúdo ao tópico.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
Dillinger disse:
Sim, este gang tem claramente todas as características mentais do regime "as comissões" "o mito do grande líder" "recuperar a mística", isto é conversa típica dos orcs.
Claro que alguns adeptos do nosso clube tem mentalidade parecida, faz parte do nosso crescimento, mas é uma pequena franja, qu nao compreende como funciona o nosso clube.
Ou talvez exista quem compreende, mas prefere acusar e criar suspeicoes, por motivos que a seu tempo se saberá.
Nao me preocupo porque o NGP sabe lidar com as dificuldades e saberá tornar mais fácil a sua própria saída.

Mas temos eleições, se nao concordam com a gestão PdC, estou a espera da alternativa.
O proximo mandato do nosso presidente vai ser uma rampa de lançamento para o nosso futuro....
Com o crescimento avassalador dos mouros ( as melhores epocas dos ultimos 20 anos de longe) se não planearmos bem as proximas épocas corremos o risco de perder a liderança do futebol portugues!!!!
Alguns user estão mais preocupados com o preço do danilo e com o vitor pereira e esqueccem se dos verdadeiros problemas do futuro!!!!

J

jbog

Guest
Pavão disse:
pode até vir a dar um grande jogador...

de vez em quando tem lances como ontem teve quando isolou o Jackson...

mas o resto do jogo... em 10 passes falha uns 7...

se calhar estou sugestionado pelo preço que teve, mas a verdade é que qualquer jogador merece o beneficio da duvida quando for treinado por um treinador a sério... por isso é melhor esperar pela próxima epoca para tirar conclusões frescas
E terá sido só esse lance.

O vosso problema é que a ele exigem tudo, e ñ conseguem vê nada mais que banal.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
Stempin disse:
Fazia-se melhor figura se se dissesse o porquê do Danilo supostamente ser um grande jogador... do tipo, defende bem, ataca bem, cruza maravilhosamente bem, faz passes magistrais, tem um remate fora de série, blá blá blá.... do que usar esse pseudo-argumento do "não percebes nada de futebol, mas eu sim, estou muito à frente" que não traz conteúdo ao tópico.
O danilo é grande jogador pelo que faz aos 21 anos!!!!
21 anos..... e não sou eu que digo que é grande jogador.
É quem o contratou é quem o convoca para a seleção do brasil e é quem trabalha com ele todos os dias!!!!!
E ainda vai ser melhor porque o seu talento ainda não está totalmente explorado e essas caracteristicas do danilo estão lá falta é maturidade e isso não se ganha com palavras mas sim com trabalho....

J

jbog

Guest
Alguns preparam abordagem passando por aqui com insinuações .

Alguns ñ saem de trás dalguns jovens, então renovaste,ñ, porque.

CManha é que é amigo, aí se eles aproveita sem metade daquilo que aqui dizem.

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
helderroger disse:
É das analogias mais descabidas que por aqui já vi... aliás o que caracteriza o comportamento típico dos mouros é o seguidismo cego... O acreditar até à ultima que presidentes com Vale e Azevedo ou Damásio eram excelentes e que nunca na vida, porque eram grandes benfiquistas, podiam fazer o que se dizia deles... eu conheço vários que punham as mão no fogo por eles...

A constante elevação das estratégias de contra informação promovidas pelo actual presidente do clube do regime, a cortina de fumo criada pelos investimentos de origem duvidosa, o constante desviar de atenções quando as coisas não correm bem... tudo tácticas caracteristicas dos mouros e sorvidas de forma cega e imbecil por grande parte da massa adepta desse clube...

O argumente de que nos estamos a tornar-nos como eles porque existe espaço para a contestação, porque existem adeptos que tentam avaliar de forma mais fria o porque das coisas se terem desviado do modelo que todos aplaudíamos e que tantas alegrias nos trouxe, porque existe pluralismo é completamente descabdio, na minha opinião. Aliás é um argumente completamente contrário às evidencias.

Abraço

D

Dillinger

Guest
E quem nao concorda com o gang é descabido, sem sentido, nao percebe nada disto, nao vê jogos, etc

Desde que li que dois jogadores dos juniores são excelentes óptimos do melhor que há, e tem muito mais valor do que aquilo que mostram...para mim esta a maré feita, tudo dito. Daqui se percebe muita coisa.
Nao se discute futebol, nada, tenta-se impor uma ideologia. O que o gang das comissões diz é a Verdade, mais nada. nao se fala de futebol, do que o Danilo tem jogado evoluído nada, so números e enxovalhanco.

Estou a espera da lista deles nas urnas e do manifesto anti-PdC anti-SAD e anti-Danilo. É um desafio, haja coragem para tal

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,696
HugoReb disse:
É das analogias mais descabidas que por aqui já vi... aliás o que caracteriza o comportamento típico dos mouros é o seguidismo cego... O acreditar até à ultima que presidentes com Vale e Azevedo ou Damásio eram excelentes e que nunca na vida, porque eram grandes benfiquistas, podiam fazer o que se dizia deles... eu conheço vários que punham as mão no fogo por eles...

A constante elevação das estratégias de contra informação promovidas pelo actual presidente do clube do regime, a cortina de fumo criada pelos investimentos de origem duvidosa, o constante desviar de atenções quando as coisas não correm bem... tudo tácticas caracteristicas dos mouros e sorvidas de forma cega e imbecil por grande parte da massa adepta desse clube...

O argumente de que nos estamos a tornar-nos como eles porque existe espaço para a contestação, porque existem adeptos que tentam avaliar de forma mais fria o porque das coisas se terem desviado do modelo que todos aplaudíamos e que tantas alegrias nos trouxe, porque existe pluralismo é completamente descabdio, na minha opinião. Aliás é um argumente completamente contrário às evidencias.

Abraço
O que tu escreves te parece um folheto politico!!!
Não tem nada a ver com o que eu penso....
É de futebol que eu falo, dos absurdos que se diz em relação a alguns jogadores e ao treinador....

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Dillinger disse:
E quem nao concorda com o gang é descabido, sem sentido, nao percebe nada disto, nao vê jogos, etc

Desde que li que dois jogadores dos juniores são excelentes óptimos do melhor que há, e tem muito mais valor do que aquilo que mostram...para mim esta a maré feita, tudo dito. Daqui se percebe muita coisa.
Nao se discute futebol, nada, tenta-se impor uma ideologia. O que o gang das comissões diz é a Verdade, mais nada. nao se fala de futebol, do que o Danilo tem jogado evoluído nada, so números e enxovalhanco.

Estou a espera da lista deles nas urnas e do manifesto anti-PdC anti-SAD e anti-Danilo. É um desafio, haja coragem para tal
Se reparares o que eu disse foi que achar que o facto de existir opiniões divergentes e não alinhadas, e algum pluralismo entre os nossos adeptos é estar a seguir o mesmo trilho dos mouros é descabido... Daí até à tua interpretação vai um salto lógico enorme (e uma desonestidade intelectual do mesmo tamanho).

O gang das comissões que tu tanto apregoas aqui serve para meter tudo e todos aqueles que têm algo a apontar à estrutura, quer eles tenham falado de comissões, incompetência, ou puros erros de gestão...

Felizmente (ou infelizmente no caso da falta de tolerância para com as opiniões dos outros) não passa de uma atitude bastante comum que passa pela falácia de discurso de atacar as pessoas em vez de atacar e refutar o seu discurso. Interessante seria explicares porque achas que as contratações e a politica tomada são o caminho mais adequado, sem entrar pelo caminho original (e nada coincidente com os adeptos dos clubes de lisboa) de que são acertadas porque quem la está é que sabe, e só critica quem tem inveja e que um verdadeiro adepto é aquele que segue sem questionar.

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
helderroger disse:
O que tu escreves te parece um folheto politico!!!
Não tem nada a ver com o que eu penso....
É de futebol que eu falo, dos absurdos que se diz em relação a alguns jogadores e ao treinador....
Mas qual panfeleto... é muito simples o que eu penso e escrevo: O seguidismo cego e desajustado da realidade que leva a que se tolere tudo e mais alguma coisa é uma marca muito forte do clube do regime...

Achar que o facto de sermos exigentes, de avaliarmos o desempenho de jogadores e treinadores por uma bitola elevada (no caso do Danilo até concordo contigo quando dizes que se é injusto com o jogador em certos casos. Como já o referi anteriormente: claramente não é mau como alguns afirma, nem está a ter ainda o desempenho que todos esperamos, mas sofrerá sempre, sem ter culpa pois não foi ele que estipulou o seu preço, do estigma do custo).

De futebol praticado... prefiro nem falar muito mais, pois isso só agudizaria mais a minha opinião sobre quem comanda o grupo e quem arquitectou este plantel. Mas se tu achas que em termos de futebol jogado e da qualidade do trabalho tecnico do treinador e do trabalho de construção do plantel por parte da estrutura é inatacável, certamente tens direito à tua opinião, embora eu tenha de discordar...

Abraço

D

Dillinger

Guest
HugoReb disse:
Felizmente (ou infelizmente no caso da falta de tolerância para com as opiniões dos outros) não passa de uma atitude bastante comum que passa pela falácia de discurso de atacar as pessoas em vez de atacar e refutar o seu discurso.
Perfeito exemplo da forma de actuar do gang das comissões.
Sempre que aqui se tenta falar do futebol do Danilo, aparece logo o Octávio e os 17 milhões.
Alias, é difícil discutir futebol onde quer que seja porque o Gang so sabe desviar a conversa para os 17 milhões e insinuar alegados favorecimentos e negócios obscuros.

Eu nao quero saber da gestão nem do que quer que seja da SAD, Os accionistas que decidam, o dinheiro é deles, nao é meu. Eu quero ganhar jogos, falar da abertura ontem do Danilo, da excelente jogada do Jackson, do belíssimo GR suplente que temos (eu ja o conhecia bem por acaso), nao quero quebrar nemhuma regra do forum, nomeadamente esta 11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.