Danilo Luiz

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ricasete disse:
Ok. Dificilmente dará retorno financeiro liquido. Mas vamos imaginar que sai por 20M (valor que me parece atingivel). O "prejuizo" será assim tão grande para quem contribuiu com muitos minutos para vários títulos?

Queixam-se sempre dos "negócios" da §AD mas, quando dá jeito, olham para os jogadores apenas como se fossem mercadoria que custou X e será vendido por Y.

Ainda somos um clube de futebol, certo?
Tirou liquidez para o reforço de sectores em que realmente precisávamos de jogadores. Como o ataque.

Um pouco à imagem do Reyes, eu acho que ele tem muito potencial, mas gastámos dinheiro nele quando tinhamos 5 centrais e depois não tivémos dinheiro para contratar um extremo por exemplo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
FCP07 disse:
eu sempre critiquei o preço 13 milhoes (o alex sandro foi 10) e nunca percebi os 4 milhoes em comissões mas já que o contratámos é um bom DD que tem só 22 anos e que ainda poderá evoluir muito. Gostava de o ver experimetado a médio. Quando ele chegou até li criticas que o david bruno da B era melhor.......
Não compreendo como se pode falar em 13 M € quando foram quase 20 m €, a diferença de valor só dava praticamente para pagar o Mangala!
Claro que deve de haver gente na SAD que fique agradada com essa forma de pensar e contabilizar o custo da aquisição!

Porém, nem todos pensamos assim!
O valor de custo do Danilo? Quase 20M €... um perfeito disparate para a posição de lateral, diga-se...
Para o termos pagamos isso! Isso é um facto.

Se eu fizer 100 € de compras não digo que o custo foi 77 € (descontando o iva), simplesmente digo que me custou 100 €.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Se a noticia for verdadeira e se o valor oferecido for acima de 25 milhões eu acho que devemos vender.
O jogador tem evoluido pouco (parece estar mais a vontade  como medio ala) e tem sido irregular(teve pessimas apresentações este ano e nos ultimos jogos tem tado muito bem)
Aproveitariamos para encaixar algum dinheiro e contratar alguem por menos dinheiro e com ordenado mais baixo
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Danilo é importante para a equipa. Dentro e fora do campo pelo que vou percebendo.

A sua venda ou não tem de ser bem pensada. Será um Verão complicado, vamos perder Jackson, Mangala, Fernando...
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
591
0
É incrível a necessidade da malta encontrar o seu bode expiatório favorito. Enfim...

Força Danilo!
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Danilo é importante para a equipa. Dentro e fora do campo pelo que vou percebendo.

A sua venda ou não tem de ser bem pensada. Será um Verão complicado, vamos perder Jackson, Mangala, Fernando...
E mais um ou dois. Não te esqueças que temos que fazer 50 milhões em mais valias e o Jackson e o Mangala já não valem o que valiam na última temporada.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dracarys disse:
E mais um ou dois. Não te esqueças que temos que fazer 50 milhões em mais valias e o Jackson e o Mangala já não valem o que valiam na última temporada.
Fazemos 50M € a brincar com Mangala e J. Martinez... o pior é o resto (€ para reforços)...

Acredito que Mangala renda mais de 40M €, é um monstro que não passa indiferente em lado nenhum!
Pena é não termos a totalidade do passe...

Acredito também que J. Martinez renda pelo menos uns 30 M €, se bem que neste caso e até pela idade acredito que tenha desvalorizado...

Para mim, pelo menos um deles já está vendido há algum tempo com preços acordados (talvez Nando + Mangala)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais uma exibição à Porto do DANILÃO!!

Grande corte em cima da linha a evitar a derrota

Ele e o Fernando são os únicos que remam contra a maré...
 
N

NADSM

Guest
É dos poucos que está em boa forma, talvez o único, o que traduz bem a nossa qualidade.
 

chapeiro

Superior
26 Maio 2012
43
20
44
Angra do Heroísmo
Pode não ser o melhor jogador do mundo mas em termos de atitude tem dado lições a muitas pseudo-vedetas que andam a passear em campo.

Não tem a braçadeira mas tem-se portado em campo como um verdadeiro capitão!
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Para mim Danilo pro ano tem de ser o vice capitão. Mesmo quando joga menos bem é daqueles que dá sempre tudo. Jogador á Porto
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Acho que agora já nos conveneceu a todos ser um belíssimo jogador
O problema é que as feras já andam atrás dele
Só o Scolari é que é o teimoso de sempre
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Continuo a não perceber porque não fez a transição para o meio campo. Já jogou nessa posição no Santos. Acho que daria um 8 fenomenal. É claramente o jogador do plantel com melhor capacidade de remate e a lateral perde metade desse potencial.
 
6 Novembro 2013
2,716
252
Porto
Danilo na equipa da semana da Marca:

Equipa da semana:
Keylor Navas (Levante, Costa Rica); Danilo (FC Porto, Brasil), Colotto (Espanhol, Argentina), Murillo (Granada, Colômbia) e Telles (Galatasaray);

Medel (Cardiff) e Enzo Pérez (Benfica,);

Lavezzi (PSG), Adrián Ramos (Hertha de Berlim), Rodrigo Palacio (Inter) e Carlos Bacca (Sevilha).


E para mim é lateral direito. É um lateral excecional e uma coisa nunca vista ao mesmo tempo : Um lateral interior. Ainda assim resulta muito bem e é dos melhores em campo quase sempre.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pode fazer a carreira toda a lateral direito que vai haver sempre quem insista que devia ser médio...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
DeZ disse:
Pode fazer a carreira toda a lateral direito que vai haver sempre quem insista que devia ser médio...
E vou continuar a insisti-lo vezes sem conta por muito que incomode alguns. A posição de lateral é importante, mas é das menos vitais numa equipa de futebol. Importa apenas que saiba defender. Se souber atacar é um bónus. O Danilo mostra menos do que o seu potencial porque está a jogar a lateral direito. Nota-se a vontade que tem de jogar a meio. Para além de que é um desperdício não termos um jogador com aquela capacidade de remate a jogar por zonas do terreno onde pode remetar por diversas vezes.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,879
4,571
Se ele tivesse tanta vontade de jogar a meio campo fazia declarações nesse sentido , tal como o James por ex , quando queria jogar a 10 , não me lembro do Danilo fazer alguma.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
dragonfever disse:
Se ele tivesse tanta vontade de jogar a meio campo fazia declarações nesse sentido , tal como o James por ex , quando queria jogar a 10 , não me lembro do Danilo fazer alguma.
Isso só mostra que o Danilo é um excelente profissional. Basta vê-lo em campo sistematicamente a descair para o meio para tentar arranjar angulo de remate, mas raramente o faz por tem de ser de pé esquerdo. Era o que mais faltava que se a vontade de jogar numa posição resultasse apenas e tão só de declarações.