Danilo Luiz

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Espero que jogue bem e continue a merecer a chamada para os jogos a sério.

Acho que terá o caminho mais facilitado que o Alex (menos concorrência para o lugar) mas a canarinha é sempre a canarinha.

Parabéns!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
espero que aprenda a centrar ..as vezes faz-me lembrar o bebe naquele video fantastico quando estava em man utd ....
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Parabéns Danilo pela chamada à seleção...
Com socolari não calçava nem que ganhasse a champions 4 vezes seguidas...
O Baía ganhou taça uefa, a champions e 2 campeonatos seguidos, tudo isto em dois anos seguidos...e não foi convocado para o euro 2004...
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Jogo a roçar a perfeição, de resto como os restantes companheiros na defesa, sempre seguro e atento, não se viu muito no ataque, porque também a equipa precisava dele mais contido, e o jogo assim o exigia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,818
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom jogo em termos defensivos, embora aqueles cortes em antecipação assustam-me sempre um bocado.. em termos ofensivos não se viu..
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
"A seleção era um objectivo que eu tinha e se não fosse o Porto eu não tinha alcançado novamente. Agradeço ao Porto e aos meus colegas."

É bom de se ouvir.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Danilo não foi convocado, o TdD disse: "A defesa parece estar óptima e adequada, mas...", posso estar a fazer um grande filme mas será que está de partida?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
De a uns anos para cá muitos se queixavam que o Danilo jogava sempre e sempre . Agora que não é convocado ( por poupança certamente ) já acham estranho ? É importante ter um Danilo mais fresco num jogo mais complicado contra o Lille que define uma época do que para um Paços Ferreira que o Ricardo pode cumprir bem o papel.