Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
O Danilo deveria ser o capitão de equipa!! E não me admiraria nada se SC fizesse dele capitão na próxima época!!

Porque que raio queremos que seja vendido o "capitão" de equipa?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,718
pedromsm disse:
O Danilo deveria ser o capitão de equipa!! E não me admiraria nada se SC fizesse dele capitão na próxima época!!

Porque que raio queremos que seja vendido o "capitão" de equipa?
Por acaso já pensei nisso também.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mas eu quero que se venda o capitão de equipa...... Herrera :)
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
fgomes disse:
Mas eu quero que se venda o capitão de equipa...... Herrera :)
Herrera numa equipa com dinamicas diferentes rendia muito...

Acham possivel pedir ao WC para dar a estabilidade defensiva que dá o Danilo?
Acham que se pegassem no Maxi e o pusessem a ser DD com ideias de nao subir no terreno... valia a pena?

Passar a bola é importante e nisso o Herrera falha demasiado, ainda pra mais num medio, mas tem caracteristicas fortes noutras vertentes. Vejo-lhe com capacidade de pressão, pulmão, etc...
Herrera nas maos de Jesus era um joker! Pois é aquele tipico medio que consegue bem compensar defensivamente e aparecer ofensivamente, tem capacidade para passar e aparecer no espaço..
SC, se queres ganhar um jogador, entao poe o herrera a fazer funcoes a sua medida.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
"Depois de André Silva, negociado com o AC Milan por 38 milhões de euros, Danilo deverá ser o próximo ativo a deixar o plantel do FC Porto. Segundo o jornal A BOLA, o médio internacional português tem mercado e deverá mesmo deixar o clube durante este defeso."

fantástico quando um jornal se cita a si mesmo como fonte...

andei a tirar o curso errado... devia ter ido para jornalista e passava a vida a citar-me...

isto seria ainda mais giro se o meu nome fosse a Fonte

Nuno Fonte por exemplo... top!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Para se contratarem trutas para frente de ataque é preciso fazer dinheiro. Embora goste deste jogadore, existem alternativas no plantel ao Danilo Pereira, e precisamos de grandes extremos urgentemente no plantel que nos permitam desmontar autocarros com facilidade. Não me importo com uma possível venda do Danilo desde que em contrapartida se vão buscar extremos de topo.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Vendia acima de 40M. duvido que valha muito mais kante um dos melhores trincos do mundo custou 35M, trincos não são caros....
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O unico jogador do nosso Porto que actualmente tem lugar no plantel de qualquer equipa do Mundo. É uma pena sair, mas os milhões fazem falta...e o Ruben Neves está cá para o fazer esquecer
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ou sai o Danilo ou sai o Ruben. É impensável sair os 2. Não aceito o estado das contas como justificação para a possivel venda dos dois.

Tem de haver um meio termo entre cumprir o orçamento e planear a próxima época desportivamente.

Danilo, Marcano e Felipe funcionaram bem a epoca passada, diria que foi a melhor aspecto da nossa equipa, logo não faz sentido estragar o que foi feito bem.

Que se faça um esforço para vender os dispensáveis e se deixe ficar o Ruben e Danilo. Há Marega, Indi, Abouba, Boly, Reyes, Layun, Herrera, o salário de Maxi etc.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se alguem oferecer dinheiro pelo Ruben Neves preferia vende-lo e ficar com o Danilo, Danilo sei que o que vale e é craque, o Ruben é um miudo com potencial.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Danilo? Só pela clausula, e se ele quiser sair.

Para mim é "o" jogador mais importante da equipa. E tem sido o melhor, um gajo com ele pode sempre contar.

Eu adoro o Rúben, mas era para o lugar do Danilo, acho que ai sofríamos um bocado. Eles têm é de jogar juntos. Isso é que era um meio campo, não vamos a lado nenhuma com um deles apenas e o Herrera ou o André André ao lado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tinha que estragar tudo hoje e voltar a fazer um enorme jogo por uma selecção que prefere uma vaca lenta no seu jugar.. Pobre rapaz.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Diogo Silva disse:
Pelos vistos o Antero anda a pensar no Danilo para o PSG.
Eu também penso todos os dias que vou comprar um Porshe, 60 milhoes na conta e Lo Celso 2 anos de emprestimo sff