Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou um grande apreciador do Ruben.

O Danilo é diferente e parece-me inacreditavel haver um portista q seja q não perceba o grande jogador q é! Ate se lesionar o Danilo eta sempre dos melhores...depois da lesão perdeu ritmo.

Em condições normais é um todo.o.terreno q destroi, faz de central e sobe, constroi, remata e cabeceia.
É literalmente do melhor q ha.

Quando não esta tao bem fisicamente, esconde.se e é trinco, quando esta bem faz o meio.campo sozinho.

Fernando era bom e não tem metade da qualidade de Danilo.

Acho q andam a ver muito mal!

Ja agora, acredito q o Sergio vai baixar o Herrera e Andre Andre...e por Danilo e Casillas com Marcano como capitães.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Miguel Alexandre disse:
Sou um grande apreciador do Ruben.

O Danilo é diferente e parece-me inacreditavel haver um portista q seja q não perceba o grande jogador q é! Ate se lesionar o Danilo eta sempre dos melhores...depois da lesão perdeu ritmo.

Em condições normais é um todo.o.terreno q destroi, faz de central e sobe, constroi, remata e cabeceia.
É literalmente do melhor q ha.

Quando não esta tao bem fisicamente, esconde.se e é trinco, quando esta bem faz o meio.campo sozinho.

Fernando era bom e não tem metade da qualidade de Danilo.

Acho q andam a ver muito mal!

Ja agora, acredito q o Sergio vai baixar o Herrera e Andre Andre...e por Danilo e Casillas com Marcano como capitães.
Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue Dragon disse:
Tomara o Danilo ser um Fernando.

Memória curta.
isto não deixa de ser incoerente.. Tomara o Danilo ser um fernando? Santo deus.. São 2 grandes jogadores, ponto. Não entendo como é possível esta rebaixar permanente do Danilo. Memória curta é esquecer a época passada feita por este jogador.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel disse:
Tomara o Fernando ter a personalidade e caráter do Danilo Pereira.
O Fernando que podia ter saído a custo zero e que aceitou renovar para ganharmos dinheiro com ele? Esse Fernado que, a meu ver, sempre deu tudo pela equipa? 
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
simao977 disse:
O Fernando que podia ter saído a custo zero e que aceitou renovar para ganharmos dinheiro com ele? Esse Fernado que, a meu ver, sempre deu tudo pela equipa?
Sim o mesmo Fernando.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Parecem-me jogadores muito equivalentes, com a diferenca que o Fernando jogou numa equipa mais forte e ganhou títulos. Danilo joga melhor de cabeca e marca mais golos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
simao977 disse:
O Danilo é um exemplo, sem dúvida. Mas onde é que Fernando revelou mau carácter ou má personalidade?
Não condeno o profissionalismo do Fernando e nem coloco em causa a sua renovação. Simplesmente, achei que foi manipulável de mais para sair do FCPorto e todos ficarem a ganhar.

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MiguelDeco disse:
isto não deixa de ser incoerente.. Tomara o Danilo ser um fernando? Santo deus.. São 2 grandes jogadores, ponto. Não entendo como é possível esta rebaixar permanente do Danilo. Memória curta é esquecer a época passada feita por este jogador.
Coerência deve ser dizer que o Fernando não é meio Danilo.

Defensivamente Fernando é claramente superior.

Memória curta é esquecer os jogos tremendos do Fernando aqui.

Se tiveres hipótese vê um outro joguito dele e logo vês a diferença de um para o outro.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gor!s disse:
Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?
Sempre gostei do Fernando...era um polvo dos bons. Estava em todo o lado e jogava em alta rotação os 90 minutos.
Mas o Fernando nao existia no ultimo terço do terreno.

O Danilo para mim vale o dobro, vale no terreno inteiro. Claro que trabalha muito atrás, é uma garantia mas tem muito mais futebol nos pés. O Fernando nao tem a capacidade tecnica que o Danilo tem e pode entregar à equipa, é a minha opinião.
 
J

JAEP

Guest
gor!s disse:
Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?
Acho que a frase mais correta era...
Danilo não tem metade da qualidade do Fernando...

Não acho que isto seja verdade de todo mas ao menos está mais proximo da verdade do que ao contrário.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue Dragon disse:
Coerência deve ser dizer que o Fernando não é meio Danilo.

Defensivamente Fernando é claramente superior.

Memória curta é esquecer os jogos tremendos do Fernando aqui.

Se tiveres hipótese vê um outro joguito dele e logo vês a diferença de um para o outro.
Não se corrige um erro dizendo um outro disparate. Se defensivamente o fernando era superior, em termos ofensivos deixava imenso a desejar, e não tinha o golo que o danilo tem por exemplo. E eu vi muitos jogos do Fernando, e também vi do Danilo. E não sei porque raio um deverá ser melhor que o outro. Tirando uma pequena diferença, um jogou com moutinhos e Luchos e Hulks, o outro tem que levar com herreras e companhia lda.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Entre o fernando e o danilo eu só tenho a dizer:

não confundam Talento com Tá Lento.

O Fernando era um grande jogador, muito esforçado e tinha um grande posicionamento defensivo.
O Danilo é um grande jogador, tem grande capacidade fisica, é bom de cabeça e bom no passe. Para quem tem o fisico dele é bastante rápido.

São dois grandes jogadores porque se compara um e outro? As escalas no futebol tem de ser qualitativas e não quantitativas
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Blue Dragon disse:
Tomara o Danilo ser um Fernando.

Memória curta.
Blue Dragon...nao ha memória curta. O Fernando foi um excelente jogador que tivémos!
Mas é um jogador com determinadas características que nao se pode pedir coisas que ao Danilo quanto a mim se pode pedir.
O Fernando é literalmente um destruidor. Um trinco que limpa a zona e entrega a bola, um medio de passe curto e sem rasgo, nao era a sua função participar na criação mas sim garantir equilibrios para que outros o fizessem, foi esse o entendimento da posição 6 para o Jesualdo que foi quem solidificou essa posição pos-Paulo Assunção.

Acho que o Danilo é uma máquina que estando bem pode entregar muito mais ao jogo que o Fernando pode.

Por exemplo, para que me compreendam...Eu achar que o Falcão é melhor que o Lisandro Lopez, ou que o Lucho é melhor que o Moutinho não é igual a desdenhar o Lisandro ou o Moutinho.

O Fernando foi um grande jogador que passou por nós, para mim o Danilo é melhor.

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MiguelDeco disse:
Não se corrige um erro dizendo um outro disparate. Se defensivamente o fernando era superior, em termos ofensivos deixava imenso a desejar, e não tinha o golo que o danilo tem por exemplo. E eu vi muitos jogos do Fernando, e também vi do Danilo. E não sei porque raio um deverá ser melhor que o outro. Tirando uma pequena diferença, um jogou com moutinhos e Luchos e Hulks, o outro tem que levar com herreras e companhia lda.
Disparate? lol

Vejo que não te recordas do Fernando. Só pode.

A diferença a nível ofensiva é apenas e só nas bolas paradas. Onde o Danilo se destaca, porque o Danilo em termos ofensivos com a bola no pé é o mesmo nível do Fernando.

Ok, o Danilo por vezes faz aquelas cavalgadas com a bola no pé, mas raramente dá em algo porque não tem visão de jogo para tal.

Já agora achas que foi mais importante o desempenho de um Lucho ou Moutinho para o Fernando, ou o desempenho do Fernando para os outros 2 ?

;)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blue Dragon disse:
Já agora achas que foi mais importante o desempenho de um Lucho ou Moutinho para o Fernando, ou o desempenho do Fernando para os outros 2 ?
Não te esqueças do Herrera que faz o trabalho todo para o Danilo.
Aliás, o Herrera contra o regime corte a bola para canto e o Danilo depois enterra e oferece o golo.
Mas a culpa é do Herrera...