Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não consigo perceber.

Péssimo.

E não tem absolutamente nada a ver com o 4 4 2.

Danilo está a jogar mal que dói.

E a intensidade?

Menor que a de um William.

Eu não vi o jogo com a Hungria. Como ele jogou?

É que de facto parece que falta ali atitude....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem disse que neste modelo se iria perfeitamente ver o que vale o Danilo numa equipa grande. Claro que agora o problema vai ser sempre o da falta de profissionalismo e do cansaço. Curiosamente coisas em que o Danilo é TOP.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Philipp disse:
Eu bem disse que neste modelo se iria perfeitamente ver o que vale o Danilo numa equipa grande. Claro que agora o problema vai ser sempre o da falta de profissionalismo e do cansaço. Curiosamente coisas em que o Danilo é TOP.
O modelo impede o Danilo de ter intensidade?

Impede de ganhar duelos ?

De fazer desarmes?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blue Dragon disse:
O modelo impede o Danilo de ter intensidade?

Impede de ganhar duelos ?

De fazer desarmes?
Não vejo o Danilo com grandes problemas na intensidade. O que vejo é o Danilo às aranhas quando é apertado e é preciso sair com qualidade em posse.

Ainda hoje o vi a fazer vários desarmes mas quando é preciso iniciar a construção a mesma demora uma eternidade. Não tem capacidade técnica para estas andanças. Tem dificuldades na recepção de bola, visão de jogo e na qualidade de passe.

O Rúben Neves dava-lhe 100 a 0 mas enquanto esteve aqui a ser treinador pelo Mister da Gestifute o que interessa era a tal intensidade e capacidade de desarme. Claro, perdia sempre para o Danilo.

Agora que começamos a jogar futebol vendemos o jogador e ficamos com o suplente (era o que ele deveria ser)
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
AlmadoBoné disse:
E isso justifica não correr? Pode errar em tudo mas tem de correr.
Houve um lance de contra ataque do besiktas, em que o Danilo está a par do jogador para onde a bola vai, e ele deixa-se simplesmente ir a passo. Criou com esta brincadeira uma buraqueira enorme no meio campo, obrigando um dos centrais a sair fora de posição, por sorte o lance não deu golo. Foi das poucas vezes que o besiktas conseguiu desequilibrar na 2ª e foi graças à pouca vontade do Danilo. Tem de acordar para a vida, ele sabe muito bem o peso da camisola que veste.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,947
10,976
Philipp disse:
Eu bem disse que neste modelo se iria perfeitamente ver o que vale o Danilo numa equipa grande. Claro que agora o problema vai ser sempre o da falta de profissionalismo e do cansaço. Curiosamente coisas em que o Danilo é TOP.
Fisicamente está abaixo do que pode dar em campo. Mas concordo que o desafio de Danilo é a construção de jogo.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu gosto dele mas não mo comparem com o William. O William é jogador de equipa grande, o Danilão quando se lhe exigem várias coisas com bola vê-se à rasca. Mas já ficava satisfeito se fosse o jogador intenso que sempre foi. Se o Ruben estivesse cá já lhe tinha apanhado o lugar. Nunca vou perdoar esta venda à direção.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Quando referi que o Rúben é que devia ser o titular ou que o William era superior ficou tudo escandalizado. Mas a verdade é esta: o Danilo é limitadíssimo na construção. Isso torna-se ainda mais preocupante quando os centrais também têm dificuldades claras nessa fase. Uma SAD competente teria vendido-o e ficado com o Rúben.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Gosto muito do Danilo, para mim é dos melhores que nós temos....hoje foi quase 0...não foi minimamente o Danilo que nós conhecemos do FC Porto, e nem ele...vendo as imagens do jogo...reconhecerá em campo.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eu bem tentava chamar à razão aqueles que achavam que ele ia sair por 60 milhões, ou que diziam valer 60 milhões, de euros.
Metade, ao seu melhor nível, talvez.
O seu desempenho recentemente tem sido fraco, esta táctica também exige demasiado dele, o que ainda piora a situação e aumenta o foco em si.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,994
26,102
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo aponta para que seja mais uma vítima do desnorte que vai neste clube. Num clube sem presidente, sem sad, sem táctica pensada e adequada a cada jogo será mais um para se atirar ás feras. Alguém me explique como é que uma equipa que vai para um jogo de champions apenas com um médio defensivo e um outro médio de cobertura e esperar milagres? Nem todos os jogadores das outras equipas de champions falham golos de baliza aberta. E se isto continuar da mesma forma mais vergonhas destas teremos que passar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,821
É certo que nao esteve bem... já fez muito melhor, mas de cada vez que ele joga mal (e felizmente nao sao muitas) entra-se neste tópico e é só malta a cascar no homem.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Um inicio de época fraquíssimo!

A mim não me admira, bom jogador mas sobrevalorizado!

Longe do que já tivemos para a posição, agora como este plantel não tem jogadores de nível fala-se do Danilo como um crack coisa que não é!