Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,969
Villas disse:
Não sei se não experimentaria o Reyes na posição...

O Danilo para mim nunca foi um 6... E a verdade é que neste sistema... O Danilo continua a comportar se como um 6... Já que o Oliver é que avança com bola...

Nos modelos do JJ dos dois médios é a mesma coisa... Há sempre um deles que funciona como 6... Javi Garcia, William, Fejsa... E outro é uma mistura de 8 com 10... Tipo Enzo, Witsel, Pizzi... Etc

Na minha óptica foi uma pena o Wendel não ter vindo... Primeiro porque o Oliver é tudo menos vertical... Sendo um jogador para jogar em 433... Onde os 3 do meio seria um trinco, um 8 e um 10...
Segundo porque o Danilo não é um médio destruidor eficaz...

Quando já tivemos jogadores como Costinha, Paulo Assunção, Fernando... É difícil engolir Danilo enquanto médio destruidor...

No entanto, acho que o Danilo daria um bom 8... Se tivesse um trinco atrás
Concordo com a opção de Reyes a 6.
Quanto a Danilo a 8 tenho dúvidas, concordando com as diferenças entre Danilo e outros trincos que tivemos, como Costinha, Paulo Assunção, Fernando...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,480
Porto
O FCP fica me a impressao joga muitas vezes em 4/2/4 e provavelmente Danilo assim nao se sente tao confortavel na sua missao.

É preciso tempo.
 
A

Apollo

Guest
Lamentável ler comentários a duvidar do profissionalismo do Danilo.

Se há jogador do plantel que não merece qualquer tipo de crítica quanto à atitude, é este jogador. Pode não estar a ultrapassar uma boa fase e eu próprio coloquei-o no banco na antevisão do jogo, mas nem por sombras duvido da sua entrega. E hoje mais uma vez mostrou o porquê, com direito a golo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,969
«Danilo: preponderante para desbloquear o 0-0, com uma cabeçada tão eficaz quanto oportuna a canto de Alex Telles. Anulou bem algum do jogo interior adversário, com a atenção necessária para anular a velocidade de Rúben Ribeiro ou Barreto.»
(In +futebol)
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Um esteio. Nem sempre joga bem mas dá tudo. Para além disso, nunca para, não quebra, não se lesiona e verdade seja dita, a opção a seguir a ele, André ou Herrera, fica a milhas da sua qualidade...mesmo em sub-rendimento. Além disso, é bom vê-lo marcar golos, espera-se dele uma temporada bem produtiva.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«Danilo: preponderante para desbloquear o 0-0, com uma cabeçada tão eficaz quanto oportuna a canto de Alex Telles. Anulou bem algum do jogo interior adversário, com a atenção necessária para anular a velocidade de Rúben Ribeiro ou Barreto.»
(In +futebol)
Parem de dar pageviews a esses nojentos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Hoje foi uma parede!!! E ainda ajudou mais a frente. Se tivesse estado Danilo e Oli no meio hoje se calhar tivesse sido um pouquinho mais "facil" o jogo. Mas isto é a minha opinião...mas ganhamos hoje e o verdadeiro jogador que devia estar em campo descansou para estar em top de forma nos próximos jogos.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Finalmente acordou.

Muito bem a defender, e a sair com a bola para o ataque. É isto que se quer Danilo!!!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Por acaso não gostei nada do Danilo hoje!!! e nos jogos quase todos deste época....
Não sei as razoes mas está muitas vezes mal colocado e a sair com a bola parece trapalhão e muito lento.
 
M

MVB

Guest
Ah, e hoje deu prova de que não é preciso ser-se um Oliver a passar para se "fazer jogo", cavalgadas para a frente com a bola e o ocasional passe a rasgar e remate enquadrado, em conjunto com bom domínio de bola e não comprometer o momento das jogadas, é tudo o que se pede ofensivamente a um médio defensivo de classe mundial como o Danilo.

Admitidamente, não brilha deixado sozinho com um MC ao lado, mas nas costas dum médio? Não está cá para o ano se jogar todos os jogos como jogou hoje.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gostei muito do jogo, para mim foi o nosso melhor jogador.  É preciso ter calma e memória com este senhor, não é por um mau jogo que acaba o Mundo.

É uma mais valia para nós, é dos nossos melhores jogadores, já o provou e continuará a provar.
É fundamental na luta pelo titulo.

E aproveitem, pois é quase de certeza o seu ultimo ano aqui. Sairá como campeão.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
juliolopes disse:
Gostei muito do jogo, para mim foi o nosso melhor jogador.  É preciso ter calma e memória com este senhor, não é por um mau jogo que acaba o Mundo.

É uma mais valia para nós, é dos nossos melhores jogadores, já o provou e continuará a provar.
É fundamental na luta pelo titulo.

E aproveitem, pois é quase de certeza o seu ultimo ano aqui. Sairá como campeão.
Creio que beneficiou da presença de um médio que joga mais perto dele e que lhe permite de quando em vez subir no terreno.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem com um golo importantíssimo esta malta se cala com a recepção orientada, com a primeira fase de construção, com o blá blá que ouvem do freitas lobo. Nem assim. Exista paciência. Parabéns e que seja para continuar Capitão.