Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
T

Topo Norte

Guest
VarioR disse:
Ao menos estamos "salvaguardados"
Eu por acaso acho o contrário.

Acho que vale bem acima de 40 ME.  E para além disso, para alguns clubes ingleses isso parecem trocos.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:
Eu por acaso acho o contrário.

Acho que vale bem acima de 40 ME.  E para além disso, para alguns clubes ingleses isso parecem trocos.
É preciso danilo fazer um grande europeu para pagarem 40M
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Topo Norte disse:
Eu por acaso acho o contrário.

Acho que vale bem acima de 40 ME.  E para além disso, para alguns clubes ingleses isso parecem trocos.
Ok, não digo o contrário mas 40M é muito dinheiro, a sair, sai por uma quantia bastante aceitável.

E atenção, é dos jogadores que para mim, mais transporta os valores que todos queremos num jogador à Porto.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Luís casals disse:
Fica está época ,mas na próxima vai ser dificel .
isso é o que todos queremos mas acho que já não está nas mãos do NGC.... da parte do Danilo penso que existam poucas dúvidas que se aparecer um Manchester, City, Real ou PSG ele ainda pare para pensar ( o NGC já não cativa os jogadores como o fazia há uns anos)... da parte do comprador é só depositar os 40 M....

e não incluo clubes de Milão... e quando este jogador começar a jogar na selecção os gajos do Bayern vão ficar com os cabelos todos em RASTAS..... aliás bastou um jogo com visibilidade, em que perdemos, para ver aquilo que há muito se via no NGC (pena é que começamos a passar desprecebidos)...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ultimate1000 disse:
É preciso danilo fazer um grande europeu para pagarem 40M
acho que não... basta ele jogar o 'normal'.... com 24 anos, o Yaya touré já morre de inveja..... quem sabe se o Barça não deposita os milhões para se antecipar ao Real....
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Jules Winnfield disse:
acho que não... basta ele jogar o 'normal'.... com 24 anos, o Yaya touré já morre de inveja..... quem sabe se o Barça não deposita os milhões para se antecipar ao Real....
O barça nunca pagaria 40M por um jogador que jogue em portugal
 
M

mercgold3

Guest
Jules Winnfield disse:
acho que não... basta ele jogar o 'normal'.... com 24 anos, o Yaya touré já morre de inveja..... quem sabe se o Barça não deposita os milhões para se antecipar ao Real....
Que exagero.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Boas,

Na minha opinião foi um dos melhores esta época...senão mesmo o melhor...a nível desportivo era tentar manter o jogador pelo menos mais uma época...
vendo os resultados do relatório e contas...e tendo que fazer varias vendas ...a ver se não era o Danilo...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Ultimate1000 disse:
Mesmo que tivesse sido 30 vai uma diferenca de 30-40
São tempos diferentes

E o Deco valia bem mais que essa quantia, aliás nessa época devia ter sido considerado, a meu ver, o melhor jogador do mundo.

O Real também deu uma pipa pelo Pepe e pelo Danilo
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
VarioR disse:
São tempos diferentes

E o Deco valia bem mais que essa quantia, aliás nessa época devia ter sido considerado, a meu ver, o melhor jogador do mundo.

O Real também deu uma pipa pelo Pepe e pelo Danilo
O deco foi brilhante na champions daí o valor...
O real madrid nao me admira, agora o barça gastar muito ca? Nem por isso é um clube bem mais organizado que o real
Arsenal,barça,bayern, sao clubes com dinheiro mas com cabeça, so nao meto o united porque a era van gaal foi o descalabro, so comprou lixo
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O negócio do Deco foi um negócio "especial", o Presidente do FCPorto praticamente permitiu ao Deco escolher para onde queria ir como prémio por ter ficado e por ter feito o que fez, a vertente financeira ficou em 2º plano. O Barça pagou 15M€ + a cedência do passe do Quaresma, e mais uns 3 milhões de € por objectivos (que foram cumpridos).
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
Ultimate1000 disse:
O deco foi brilhante na champions daí o valor...
O real madrid nao me admira, agora o barça gastar muito ca? Nem por isso é um clube bem mais organizado que o real
Arsenal,barça,bayern, sao clubes com dinheiro mas com cabeça, so nao meto o united porque a era van gaal foi o descalabro, so comprou lixo
Renato xD
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
WarriorFCP disse:
O negócio do Deco foi um negócio "especial", o Presidente do FCPorto praticamente permitiu ao Deco escolher para onde queria ir como prémio por ter ficado e por ter feito o que fez, a vertente financeira ficou em 2º plano. O Barça pagou 15M€ + a cedência do passe do Quaresma, e mais uns 3 milhões de € por objectivos (que foram cumpridos).
É como digo o barça nao paga preco de ouro nenhum jogador que jogue em portugal.