Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Danilo é o meu jogador favorito do FCP actual.

Lembro-me de vê-lo no Olival há uns anos, com os juniores do SLB... E não gostava nada dele. Achava-o muito mole, molengão e não acreditava que tivesse futuro. Os melhores deles eram de longe o Nelson Oliveira e o Yartey e os nossos melhores eram o Josué, o André Claro e o Alex...

Fico satisfeito por me ter enganado. Temos craque!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Jules Winnfield disse:
existem opiniões para tudo... esta lembra-me os comentários ao PEPE.....
posso ter visto mal, mas a quantidade  de passes e de perdas de bola que teve  não me pareceu  normal.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
O Danilo ontem nos primeiros 60/70m foi um boss, fez uma excelente exibição

Depois nos minutos finais, talvez fruto de algum cansaço, teve algumas perdas de bola que podiam ter comprometido

Ainda assim, foi dos melhores em campo a par do puto R.Carvalho
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não faço ideia de quanto é a clausula de Danilo, mas está a ter grande destaque em Inglaterra depois do jogo de ontem.

Acorda FCPorto!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,375
11,716
BlueHell disse:
Não faço ideia de quanto é a clausula de Danilo, mas está a ter grande destaque em Inglaterra depois do jogo de ontem.

Acorda FCPorto!!!
Acorda Porto neste contexto sinceramente nao percebo....
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Daikan disse:
Acorda Porto neste contexto sinceramente nao percebo....
Não sei qual a clausula dele...
Mas basta veres que no regime e sporting qualquer matreco ou miudo tem clausulas de 50m € para cima (e duração de contrato superior)...

Por exemplo, um André Silva em qualquer desses clubes teria uma clausula de 50/60 m €, disso poucas duvidas tenho...

Temos de valorizar mais o que é nosso... e Danilo está em destaque em Inglaterra depois do jogo de ontem (não são noticias plantadas)...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,674
52,556
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Algo me diz que vai sair. A maneira, até um pouco desinteressada,  como comentou a chegada do novo treinador, deixou me a pensar que já sabe que vai sair.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,953
Se Danilo sair pela clausula (Foi o nosso jogador mais regular que não sabe jogar mal e MJC mais vezes), podíamos tentar o regresso de Fernando que não se encaixa no tipo de 6 de Guardiola.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,375
11,716
BlueHell disse:
Não sei qual a clausula dele...
Mas basta veres que no regime e sporting qualquer matreco ou miudo tem clausulas de 50m € para cima (e duração de contrato superior)...

Por exemplo, um André Silva em qualquer desses clubes teria uma clausula de 50/60 m €, disso poucas duvidas tenho...

Temos de valorizar mais o que é nosso... e Danilo está em destaque em Inglaterra depois do jogo de ontem (não são noticias plantadas)...
Continuo sem perceber. Parece q o problema q ves se relaciona com a clausula do Danilo, mas começas logo por dizer q nao sabes quanto é...
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Clausula de rescisão de 40M, gosto muito do Danilo, concordo que foi o nosso melhor jogador e adorava que ficasse, mas por 40M até dispensava a parte do "pago a pronto", podia ser em 2 ou 3 prestações... Quantos jogadores é que o Porto já vendeu por esse valor?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,259
39
A sair, só pelo valor da cláusula, nem UM CÊNTIMO A MENOS! Seria um escândalo! E, já agora, pagos a pronto.

Quanto aos valores das cláusulas no FC Porto, é verdade, estão muito baixo. Não faz sentido nenhum.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
jpcardoso disse:
Clausula de rescisão de 40M, gosto muito do Danilo, concordo que foi o nosso melhor jogador e adorava que ficasse, mas por 40M até dispensava a parte do "pago a pronto", podia ser em 2 ou 3 prestações... Quantos jogadores é que o Porto já vendeu por esse valor?
40 milhões a pronto e mais nada, mesmo assim penso que não é grande negócio, toda a gente vê que o Danilo é um senhor em campo, um líder e um verdadeiro capitão
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
castrius disse:
se servir para o rúben ser indiscutível, por mim pode ir quando quiser.
é uma boa alternativa, mas está a anos luz (tb é mais novo) do Danilo, concretamente, na capacidade mental....

o que salta á vista são os argumentos fisícos, mas o que faz a diferença, é a capacidade de gerir o jogo com uma tranquilidade e serenidade (o que leva um jogador á excelência) que contagia os companheiros... é pena que não tivéssemos aproveitado no NGC.... agora já foi!!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
castrius disse:
se servir para o rúben ser indiscutível, por mim pode ir quando quiser.
Não se pode pensar assim. Isso é um pensamento de quem quer muito ver um jogador a titular. O que importa mesmo é o colectivo. Se podemos ter os dois , que são dois grandes jogadores , porque querer ver um pelas costas para o outro se evidenciar ?

Eu não sou treinador mas acho que podem perfeitamente jogar os dois ao mesmo tempo por exemplo. Como acho que por exemplo nos jogos em casa o Ruben pode ser titular sempre. Se tivermos dois jogadores de boa qualidade por posição é sempre bom e podem ir alternando consoante os jogos e haver uma boa gestão dos dois. O Danilo também tem a vantagem de jogar a central e isso nos jogos em casa contra os tondelas é importante , porque é mais um homem a ajudar na construção desde trás.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Já disse há muito tempo que o nosso clube não tem muitos mais jogadores de qualidade para vender, por isso este grande jogador vai ter que sair, com muita pena minha.