Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ultimate1000 disse:
O ponto chave da tua resposta foi mesmo o "improvisar" pois e mesmo isso que ele e, um lateral improvisado, estavas a espera de classe num lateral improvisado? E que não falha so pepe, r carvalho falha também.
Pois nesse caso teríamos de questionar o Fernando Santos. Mas mesmo assim não temos laterais direitos de classe como um Danilo ou Dani Alves, por isso está difícil. Vieirinha não transmite segurança nenhuma.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
happy dragon disse:
Pois nesse caso teríamos de questionar o Fernando Santos. Mas mesmo assim não temos laterais direitos de classe como um Danilo ou Dani Alves, por isso está difícil. Vieirinha não transmite segurança nenhuma.
Sim laterais de jeito para o lado direito não há, embora secalhar cedric não cometia aquela nodoa...
Mas longe de culpar alguém por 1 golo sofrido contra a islandia, jogamos aquele futebol a medo, muito tactico, do risco nulo, de trocar a bola na defesa e sempre a tentar pelas faixas a procura daqueles cruzamentos que caia um golo do ceu.
Acho que Danilo foi no fundo o espelho da equipa, um jogador a jogar muito na certa, sem confiança para fazer mais que passes para tras e para o lado, sem intensidade com bola nos pes e pouco esforçado nas divididas.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Ultimate1000 disse:
Precisa de ser mais intenso e confiante com bola como o via fazer no marítimo.
Precisa de ser mais agressivo e energético sem bola.
Mas chegaste a ver o Danilo no Porto este ano? Ou saltaste um ano?
Eu não percebo, sinceramente.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,464
5,297
Jpfreitas91 disse:
Fez um jogo seguro. A par do Moutinho os dois melhores do meio-campo, até porque o JMário esteve apagado e o Gomes desastrado.
A seleção como já previa fez um jogo da "treta", o Danilo de facto não fez um jogo muito bom mas no meu entender houve exibições fraquissimas; desde logo as super vedetas joao mario, andre gomes, e mais tarde o "rastafariman" que mostraram que não tiveram intensidade e capacidade para lutar e provocar desequilibrios sobre a seleçao da Islandia; o Moutinho para mim foi o melhor do meio campo.; os defesas laterais subiram de produção ao longo do jogo mas pareceram-me muito baixos junto dos cavalões que lhe surgiam pela frente.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Fantástico. Agora o forum em peso descobriu que o Danilo não presta porque fez uma má exibição como todos os jogadores portugueses.

Problemas de posicionamento? Ontem por acaso o posicionamento do Danilo esteve sempre "spot on", até porque praticamente não saiu da posição, seguramente a sua má exibição de ontem não foi por problemas de posicionamento.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Foi solicitado ao Danilo um trabalho defensivo que consistia num constante jogo de cabeça. Não é fácil assim. Não jogou bem mas o jogo foi atípico.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só vejo aqui entendidos de futebol. O Danilo no jogo com a Polónia era o maior.. Agora já não é assim tão bom porque não ganhou nenhuma bola de cabeça.. Enfim..

Não se esqueçam que o jogador mais alto da nossa seleção é o CR.. É mesmo assim, 9 dos 11 islandeses eram maiores que ele.. Por isso..

O meio campo deles não existiu.. Era só chutao para a frente da defesa para os avançados. Por isso o Danilo deu menos nas vistas!
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Eclipsisboy disse:
Esse deve ser um dos mais baixos.. Mas não era esse que ganhava as bolas ao Danilo de cabeça. É mesmo esse deu que fazer e não foi pouco ao Carvalho e ao Pepe.
Foi sim , e quando ele saiu Portugal começou a ganhar algumas bolas de cabeça
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragon_lorde disse:
Foi sim , e quando ele saiu Portugal começou a ganhar algumas bolas de cabeça
Não foi nada.. Vai ver melhor e vais ver que o que o Danilo levava era um muito mais alto do que ele.. Mas mesmo assim.. Nenhuma bola de cabeça ganha ao Danilo deu qualquer lance de perigo..

Eu nem sei para que se está a falar no Danilo se ele não teve culpa nenhuma no golo sofrido nem em nenhum lance de perigo causado pelos islandeses.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
980
O melhor foi o pseudo entendido de futebol da rtp quando aparecia o Danilo que Portugal não ganhava bolas no ar. O palhaço queria o William que tem um cú gordo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hulkz disse:
O melhor foi o pseudo entendido de futebol da rtp quando aparecia o Danilo que Portugal não ganhava bolas no ar. O palhaço queria o William que tem um cú gordo.
É o Tadeia, esse boi. O gajo além de mouro é anti- FCP.

 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Foi um mau jogo ,compreensível ,nervoso por ser 1 campeonato que participa ,e com a equipa a jogar abaixo do que sabe .

Vai melhorar no 2 jogo .
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só cá faltava crucificar o Danilo pelo que aconteceu ontem. Num jogo atípico julgo que esteve na mediania.
Não tem culpa no golo sofrido, erro crasso do Pepe e do Vieirinha que não se entendem quem fica nas costas e vão os dois ao primeiro jogador.
Construção? Não brinquem. Com um meio campo adversário superpovoado queriam que fizesse arrancadas?
O pseudo melhor do mundo pegou atrás no jogo e fez alguma coisa para além de esbarrar numa floresta de corpos entroncados?
Mais culpa tiverem os médios que jogaram mais à frente e nas alas que nunca conseguiram criar desequilíbrios, em especial o J. Mário é o A. Gomes. Os laterais também falharam a esticar o jogo e, como é habitual, faltou um 9 a importunar os centrais para a bola cair no colo do CR7.
Não levou o André? Tinha lá o Eder mas preferimos ir aos figos com anões.
Agora, o culpado é sem dúvida o Danilo.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,156
Não vim aqui dois dias e parece que mudámos de Dr. Jekkyl para Mr. Hyde.

Ontem jogou mal e devia ter saltado (fartei-me de dizer aos amigos com quem vi o jogo que me custava dizer isso por ser nosso, mas era a verdade) mas não deixa de ser um excelente jogador, com qualidade e carácter para o nosso clube. Tivessemos nós 11 Danilos e pelo menos dar luta daríamos sempre.