Lesionou-se durante o jogo.Draconem disse:Estava a jogar com uma lombalgia nas costas.
Fosse outro e estava a sacrificar-se pelo país. Como é o Danilo Pereira, jogou simplesmente mal.
Lesionou-se durante o jogo.Draconem disse:Estava a jogar com uma lombalgia nas costas.
Fosse outro e estava a sacrificar-se pelo país. Como é o Danilo Pereira, jogou simplesmente mal.
Eu não malhei no Danilo, nem abri a boca acerca do jogo dele ontem, aliás ontem no intervalo malhei sim foi no jogo coletivo da seleção que acho fraco, acerca do Rúben Neves é a minha opinião desde á muito tempo, uma equipa grande que quer sair a jogar desde trás e assumir o jogo tem que ter um médio defensivo com o seu perfil, mas é a minha opinião, eu acho o Rúben o melhor, vocês podem ter outra opinião que é perfeitamente legítimo.Tiago Silva disse:Há muito jovem que se deixa influenciar pelo que lê na blogosfera, sobretudo em blogues que se dedicam a falar sobre o tema (futebol).
E como esses blogues, os mesmos que já disseram que Luis Suarez era um jogador da distrital por ter inúmeras carências técnicas, "malharam" no Danilo, está ditada a sentença.
E eu estou à vontade para falar nisso pois até conheço e sou amigo dos seus autores.
A minha opinião é esta:
O Danilo não é bom na construção? É um facto que o Danilo não é um trinco que assume o primeiro elo da primeira fase de construção de uma equipa.
Mas não é o Danilo como não é o Casemiro que hoje em dia é considerado uma dos melhores trincos da Europa e que acabou de se sagrar campeão da Europa, como não é o Fernando, titular do Man City, e muitos outros.
Danilo tem lacunas de posicionamento? Tem, mas isso é culpa dele ou de quem o treina?
Danilo, ontem, tinha missão de contribuir para a construção do jogo ofensivo? Não.
Então que culpa tem o Danilo que a construção do jogo ofensivo da selecção tenha sido confrangedora na segunda parte?
Nenhuma.
Já o mesmo não se pode dizer de João Mário e André Gomes, esses, sim, com a responsabilidade de criar e participar na construção do jogo ofensivo.
João Mário, que considero um craque, ontem parecia que nem correr sabia.
André Gomes, com excepção de um ou outro pormenor, passou igualmente ao lado do jogo.
Ronaldo perdeu-se no seu labirinto.
Nani pouco ou nada criou.
E o Danilo é que foi uma merda quando tinha por missão "destruir" jogo ofensivo da equipa adversária, quando esta não o criou?
Poupem-me pff.
Não ganhou um lance de cabeça? E? Algum desses lances foi em zona de perigo? Não, pois não? Os nórdicos são fracos nesse tipo de lance? Não, são apenas o ponto forte deles.
Pensem pela vossa cabeça.
Vê a falha no primeiro lance de perigo da Islândia onde teve um erro de iniciado. Ao invés de fechar o meio e dar a linha para o Sigurdson meter o drible fez o contrário. Só não deu golo porque o remate foi à figura. Ontem o Danilo teve uma lástima, muito encolhido e não presente na parte física do jogo que costuma ser o seu forte. Perdeu quase todos os duelos contra os Islandeses. Temos de ser exigentes com os nossos, mesmo que os acarinhemos.A título de exemplo se o Herrera por exemplo tivesse uma exibição assim era trucidado pela crítica.Harvey specter disse:Eu não malhei no Danilo, nem abri a boca acerca do jogo dele ontem, aliás ontem no intervalo malhei sim foi no jogo coletivo da seleção que acho fraco, acerca do Rúben Neves é a minha opinião desde á muito tempo, uma equipa grande que quer sair a jogar desde trás e assumir o jogo tem que ter um médio defensivo com o seu perfil, mas é a minha opinião, eu acho o Rúben o melhor, vocês podem ter outra opinião que é perfeitamente legítimo.
E teve razão. Em 12 duelos aéreos ganhou um.Hulkz disse:O melhor foi o pseudo entendido de futebol da rtp quando aparecia o Danilo que Portugal não ganhava bolas no ar. O palhaço queria o William que tem um cú gordo.
O Fernando e que sabe "ao intervalo pedi maior critério nos cruzamentos" 6 ou 7 jogadores dentro de área com quase 190 e 80 kilos e nos a cruzar _0_Zeus disse:Fds depois de Andre Andre é o Danilo a jogar em más condições fisicas na seleção e quem se lixa somos nós... Olhem o que aconteceu ao wc o ano passado no euro sub21 voltou lesionado e fez uma época miserável!
No entanto sem contar com o golo as nossas melhores oportunidades foram por bolas pelo ar! Tivemos os dois cruzamentos para a cabeça do nani e ronaldas e tivemos aquela bola do pepe que faz um psse longo para o ronaldas que faz um fantastico pontape na atmosfera! Todos esses lances tiveram culpa do central deles o numero 6, apesar de ser alto era pessimo o posicionamento.Ultimate1000 disse:O Fernando e que sabe "ao intervalo pedi maior critério nos cruzamentos" 6 ou 7 jogadores dentro de área com quase 190 e 80 kilos e nos a cruzar _0_
O resto e normal ja...
Danilo tem muito que crescer e ainda bem. Mas isso do posicionamento eh uma realidade. Ainda ontem o primeiro remate da islandia eh culpa do danilo (pepe esteve mal na abordagem também) porque em vez de dar a linha deixa o meio desprotegido... O islandes com uma simples mudança de direcção ficou apto a rematar sem oposiçãoWarriorFCP disse:Fantástico. Agora o forum em peso descobriu que o Danilo não presta porque fez uma má exibição como todos os jogadores portugueses.
Problemas de posicionamento? Ontem por acaso o posicionamento do Danilo esteve sempre "spot on", até porque praticamente não saiu da posição, seguramente a sua má exibição de ontem não foi por problemas de posicionamento.
Mas esse lance não comeca numa ma recepcao de bola do joao mario?r9moreira disse:Danilo tem muito que crescer e ainda bem. Mas isso do posicionamento eh uma realidade. Ainda ontem o primeiro remate da islandia eh culpa do danilo (pepe esteve mal na abordagem também) porque em vez de dar a linha deixa o meio desprotegido... O islandes com uma simples mudança de direcção ficou apto a rematar sem oposição
epa...perdeu os duelos aéreos quando tinha uma lombalgia nas costas...Nirvanes disse:E teve razão. Em 12 duelos aéreos ganhou um.
Entao e com uma lombalgia joga?bé disse:epa...perdeu os duelos aéreos quando tinha uma lombalgia nas costas...
fds que vergonha
é já para vender por 2M.
Eu disse isso? Lol.bé disse:epa...perdeu os duelos aéreos quando tinha uma lombalgia nas costas...
fds que vergonha
é já para vender por 2M.
Algum jogador da selecção ganhou bolas pelo ar?Nirvanes disse:E teve razão. Em 12 duelos aéreos ganhou um.
O Pepe. Já para não falar alguns lances que o Nani e o Ronaldo criaram.Hulkz disse:Algum jogador da selecção ganhou bolas pelo ar?