Rápidas melhoras.
symbolik disse:Parece que há gente que se esqueceu que ele esteve no Euro a competição inteira, é normal que não esteja ainda a 100%
Para mim até foi dos melhores no jogo de hoje.Um adepto de futebol disse:Nao sei o que se pssa com ele, mas está muito longe do que no passado...
Precisa descansar talvez....Um adepto de futebol disse:Nao sei o que se pssa com ele, mas está muito longe do que no passado...
o que se passa é que ele não pode ser trinco e fazer de Marcano e Felipe ao mesmo tempo... é tudo muito mau o que está atrás dele.Um adepto de futebol disse:Nao sei o que se pssa com ele, mas está muito longe do que no passado...
Mas é perfeitamente normal que ainda não esteja na melhor forma.Um adepto de futebol disse:Nao sei o que se pssa com ele, mas está muito longe do que no passado...
Cada vez acho mais isto, neste momento e tendo em conta a forma dele nem pensava duas vezes em colocar o R. Neves. Mas acho k o D. Pereira é daqueles que tb ja tem o lugar cativo.mercgold3 disse:A única coisa que o Danilo tem a mais que o Ruben é o físico, de resto não existe nada em que fique a ganhar ao Ruben, até mesmo defensivamente.