Joga o Rúben Neves.Edarf disse:Ainda não está é, condições de jogar 3 jogos por semana, espero que no sábado tenha essa lucidez
negar o fraquíssimo nível atual do Danilo... todos os caminhos vão dar ao HH.MiguelDeco disse:qualquer jogador que jogue com o herrera ao lado acaba contagiado.. infelizmente.. deixem o danilo defender aquela zona sozinho..
Eu bem digo!!! Deves receber por dizer mal do Herrera, agora o D. Pereira falha coisas do mais basico e a culpa é do Herrera...MiguelDeco disse:qualquer jogador que jogue com o herrera ao lado acaba contagiado.. infelizmente.. deixem o danilo defender aquela zona sozinho..
o Danilo é o teu ódio de estimação.. pá, cada um com o seu..HitmanThe47 disse:Eu bem digo!!! Deves receber por dizer mal do Herrera, agora o D. Pereira falha coisas do mais basico e a culpa é do Herrera...
Admito que não sou grande adepto dele... da forma como temos jogado acho k as características dele não emcaixa...MiguelDeco disse:o Danilo é o teu ódio de estimação.. pá, cada um com o seu..
Concordo que os primeiros 20/30 min não foi só culpa dele, contudo acho k não esteve bem o jogo todo... tanto que na segunda parte não fez nada...WarriorFCP disse:O Danilo esteve bastante mal nos primeiros 20/30 minutos contra a Roma como esteve toda a equipa. O problema não foi de um jogador, foi colectivo. Herrera estava a jogar como ala direito, Otávio como ala esquerdo, Danilo e André André lado a lado no meio-campo, os jogadores estavam totalmente desconfortáveis, não havia organização, a equipa não sabia posicionar-se em organização ofensiva e ter bola, o meio-campo estava constantemente em inferioridade numérica, durante esse período o Danilo e o resto da equipa estiveram mal. Depois das alterações que devolveram o 4-3-3 ao FCPorto, e apesar da Roma ter estado com menos 1, Danilo esteve a um nível muito alto.
Isto não acho k seja verdade, o problema do Fernando com o P. Fonseca nunca foi na parte defensiva mas sim no inicio de construção que para isso sempre precisou de apoio, O problema é que necesse departamento o D. Pereira é ainda pior que o Fernando...MiguelDeco disse:O fernando quando teve o paulo Fonseca como treinador também não sabia defender.. era o jogador que tinha ficado maluco ou era o sistema que não lhe dava condições para jogar o seu melhor.. no caso do Danilo parece-me óbvio que ele joga melhor fazendo o papel de 6 sozinho.. sem ninguém ao lado, ninguém mesmo, nem o..