Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Grande exibição hoje. Não fosse os dois golos do André Silva e tinha votado nele para melhor em campo. Já está a ter rapidez a sair com a bola e não simplesmente confiar no físico para ganhar lances. Chegou ao fim do jogo e notava-se que estava estourado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,874
25,953
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não sei como ainda acham que o ruben consegue fazer este trabalho que o danilo consegue fazer..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grandioso jogo do nosso Danilo.

Continua em crescendo de forma a olhos vistos.

Só o banana do selecionador é que Ainda não viu que Danilo tem de ser titular de caras na seleção.
 
A

Apollo

Guest
Ontem senti que esteve melhor a defender e mais "fresco" fisicamente.

Gosto especialmente da forma como procura sempre que os colegas não parem de se movimentar e como assume a construção de jogo. E aquelas cavalgadas são deliciosas, pena que não se vejam mais vezes pela posição que ocupa.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,700
1,547
Ver William titular na seleção dá náuseas! Danilo é superior claramente! Na seleção qualquer trinco se safa com aqueles centrais nas costas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parabéns pelo Dragão de Ouro. Embora não devesse ser o titular do FC Porto naquela posição a verdade é que ninguém pode negar que subiu a pulso e tudo o que conquistou se deveu ao seu esforço e suor.

Ele não tem culpa das opções tomadas pelos treinadores. Faz o que lhe compete da forma que melhor sabe e não se poupa a esforços para o fazer.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Serei um pouco chato aqui: eu juro que não consigo entender como andam alguns aqui do fórum criticá-lo em outros tópicos e a pedir sua retirada do onze.

Entendo que existe um receio quanto ao Ruben, uma vez que são concorrentes, mas não podemos criticar aquele que vem sendo desde a época passada um dos melhores de todo o elenco e dos poucos que se salvam do desastre que foi a ultima temporada.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
As pessoas não criticam o Danilo pela qualidade dele, é mais o NES por não apostar no Ruben Neves em jogos que passamos 90% do tempo no meio-campo adversário sempre a atacar. Em jogos como na Champions claro que o Danilo deve jogar sempre, a não ser que o adversário seja muito fraco.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Este jogador tem tudo o que é ser Porto e que nós gostamos num jogador.

Para além da sua qualidade como jogador, o que se destaca é a garra, o querer mais, a insatisfação com a derrota, puxar pelos colegas, ter uma mentalidade ganhadora e sem vícios de vedeta, é realista, é humilde, adora o Porto, tem os pés bem assentes na terra e dá tudo em campo.

Se dependesse de mim eu fazia o impossível para manter o Danilo o máximo de anos no Porto, temos aqui um verdadeiro jogador à Porto, tem perfil de líder e Capitão, um jogador para o qual os colegas olham, eu arriscaria a dizer no seguimento de um Jorge Costa, antes partir que vergar.

Jogadores destes são tão raros hoje em dia que deveriam ficar muitos e bons anos no Porto.