Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A coisa que gosto mais deste jogador além das inegáveis qualidades futebolísticas, é não falar "futebolês". É autocrítico e tem sempre uma capacidade de análise às incidências do jogo que envergonha os nossos treinadores do passado recente. Não se esconde em clichés ou lugares comuns, de forma sintética consegue fazer a análise perfeita das incidências do jogo. Esse espírito de exigência e a vontade de ganhar que sempre demonstrou em campo fazem dele um dos casos paradigmáticos do verdadeiro "jogador à Porto".
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,670
2,529
29
Porto
Um exemplo de que não é preciso ter nascido portista para ser um jogador à Porto.

Por mim a braçadeira era dele.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,082
5,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por mim a braçadeira era dele (2)

Sempre defendi que ele deveria estar como capitão desde o início da época. É um jogador que, como disseram, tem uma leitura de jogo que vai muito além de clichês, tem a comunicação de que precisa um capitão.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Epah. Desculpem mas este jogador tira-me do sério.

Continuem a insistir nele. ZERO a construir. Lento, lento, lento.

E um menino de qualidade enorme como o Ruben Neves a penar no banco à custa dele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,025
26,155
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Epah. Desculpem mas este jogador tira-me do sério.

Continuem a insistir nele. ZERO a construir. Lento, lento, lento.

E um menino de qualidade enorme como o Ruben Neves a penar no banco à custa dele.
diz que estás a brincar por favor..
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
MiguelDeco disse:
diz que estás a brincar por favor..
É verdade, ele a construir é muito mau, um papel que um 6 deve ter e que no Danilo não existe. Já a defender é excelente, a questão é: Contra um Setubal é preciso um 6 que defensa e não construa? Não sei...

De qualquer maneira considero-o o MVP hoje pela forma como defendeu, mas mais uma vez a construir foi só passe para o lado e para trás.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
paulo21 disse:
Epah. Desculpem mas este jogador tira-me do sério.

Continuem a insistir nele. ZERO a construir. Lento, lento, lento.

E um menino de qualidade enorme como o Ruben Neves a penar no banco à custa dele.
Eu não sou um fã particular do Danilo. É bom jogador mas falta lhe genica, garra, agressividade .
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,025
26,155
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Não. Já o digo há muito, muito tempo.
o ruben neves a primeira vez que toca na bola faz um passe de merda que é o danilo que tem que ir fazer falta e levar amarelo.. mas vocês andam a brincar aos jogadores da bola? o desespero não permite ver que defensivamente este jogador esteve pura e simplesmente genial? tem que construir? ele tem que desfazer e entregar a quem saiba fazer.. os que jogam à sua frente não andam a jogar nada? então que se troque quem jogue à frente dele.. tivemos um costinha que era uma nódoa a construir e ganhamos uma liga dos campeões.. não temos é nenhum deco nem nenhum maniche.. infelizmente..
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,609
2,955
Sem Danilo hoje e nem o empate conseguiríamos. Quantos desarmes fez hoje? Agressivo, sempre a pressionar o adversário; tentou levar a equipa para a frente.

Para mim foi o melhor.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
O Danilo é o jogador que mete mais garra e defende o nosso clube. Não como outros que no final do jogo fogem como ratos para o balneário. Se o problema fosse o Danilo estávamos bem.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
paulo21 disse:
Epah. Desculpem mas este jogador tira-me do sério.

Continuem a insistir nele. ZERO a construir. Lento, lento, lento.

E um menino de qualidade enorme como o Ruben Neves a penar no banco à custa dele.
2 adversários com a missão de o pressionar na construção, o que esperavas?
O NES é que deveria de ter resolvido...

E se não é ele o nosso meio campo seria um meio campo de juniores...
O homem do pulmão e passada larga não se consegue impor, corre que se farta e até ganha umas bolas e perde-as logo de seguida...

Danilo é um dos melhores do Porto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
Não percebo como é que ainda há gente que quer este gajo fora o 11!!!
Juro que não entendo... enfim!!!

Ontem, uma vez mais, dos melhores a fazer o seu trabalho e a tentar fazer o dos outros.