Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
kal-el disse:
Sim... não gosto do Fernando a defender e não estou surpreendido com o insucesso dele em Inglaterra...
Se há coisa em que o Fernando é bom é a defender, na minha opinião. Tecnicamente aí sim tem lacunas. Evoluiu nesse aspecto mas nada de mais. O insucesso dele também não me surpreende mas é mais por ser fraco tecnicamente comparativamente com Fernandinho, por exemplo.
 
P

portu

Guest
Darkbluedragon disse:
Não sei se é melhor ou pior. William também é um excelente jogador. Agora, e isto é coisa que tenho vindo a dizer há muito tempo, parece-me que o William sofreria muito na Premier League, por um motivo muito simples: a falta de velocidade. Se for inteligente, procurará sair para um campeonato mais "estático" - por exemplo, não duvido que teria muito sucesso em Itália.

Já o nosso Danilo, não sofre do mesmo problema. Na verdade, acho que a Premier seria perfeita para as suas características. Só espero que o deixem quieto por cá mais algum tempo, pois bem precisamos de estabilidade na posição.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Fartei-me de dizer no inicio do ano que não precisavamos de médios defensivos para os próximos 10 anos, visto termos o R Neves e o Danilo. Afinal pelo o que começo a ver nem dura um ano este sonho meu.
 
P

portu

Guest
henriqueg1984 disse:
Fartei-me de dizer no inicio do ano que não precisavamos de médios defensivos para os próximos 10 anos, visto termos o R Neves e o Danilo. Afinal pelo o que começo a ver nem dura um ano este sonho meu.
É isso, o que, a confirmar-se, me deixará bastante triste. Aquela entrevista do nosso DG de há alguns anos atrás e dos ciclos de 3 anos foi uma espécie de maldição. Agora, quando temos sorte o ciclo encurtou-se para 2 anos e, em muitos casos, só para 1. Este modelo tem de ser repensado com urgência.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Está um jogador feito, excelente contratação. Por este Danilo valeu a pena a reconciliação com o Carlos Pereira (ainda para mais com o plus da bicada que demos aos lagartos).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que me perdoe o André André, mas o Danilo é para mim, até ver, o melhor reforço que tivemos na época 2015/16
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Aquela recuperação em velocidade, ombro a ombro, em plena Champions, ao Diego Costa, aumentou-lhe 10M instantaneamente no valor a pagar...

O jogador mais utilizado no nosso clube, esta época. Com mais 2 jogos que o seguinte. Demonstra a sua versatilidade e quão necessário tem sido, dentro das muitas mudanças efetuadas pelo Lopetegui.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Não se limita apenas a posição ou a função principal de médio mais defensivo.

O facto de conseguir fazer várias funções sempre com grande critério e uma boa vantagem.

Em comparação com Casemiro só deve perder em remates de longe, porque qualidade de passe esta ela por ela.

Só nos falta acertar na posição de médio ofensivo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,585
É um jogador de grande qualidade...A meu ver, depois de André André, o Danilo foi das melhores contratações.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
O unico indiscutivel no meio campo. Na minha opiniao o Danilo esta bastante acima do Ruben, e tem que jogar sempre.