Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,707
30,708
51
Moimenta do Douro
Não é um jogador que aprecie particularmente.

Tem uma capacidade física fora do vulgar mas comete demasiados lapsos de concentração para ser considerado um grande jogador. Principalmente se tiver que ser o único médio defensivo. Não dá para emprestar a capacidade física ao Ruben Neves?
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O melhor que poderia acontecer ao Danilo seria surgir-lhe um GRANDE treinador... Falta-lhe tanta escola que até faz impressão...
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Dispensar ou vender por 5M. Não joga nada.
Ele o corona, o layun, todos a vender. Quero pelo menos 20 jogadores novos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Emanuel85 disse:
Brincadeirinha!! Danilo deve ter sido dos piores da seleção se não foi o pior! Não ganhou 1 lance de cabeça, repito 1!!!
e foi só isso...

porque de resto não houve mais nada para criticar.

os gajos ganhavam os lances todos de cabeça...mas não foi só a ele. Se calhar eram mais fortes nesse aspecto, o que é que ele pode fazer se for o caso? dar uma joelhada nas costas do Islandês?

a construir não é nada de especial...não sei porque é que isso agora, de repete, é tema.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Sim porque um jogador é imune a criticas... Ele é jovem e pode crescer muito,porque atléticamente é poderoso e juntando-lhe umas noçoes de posicionamento e de saída de bola, tornar-se-ia muito melhor jogador.

Daí a dar a entender que estamos (sim, enfio a carapuça) a pedir a venda a desbarato ou a dispensa... vai uma grande distância.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
r9moreira disse:
Sim porque um jogador é imune a criticas... Ele é jovem e pode crescer muito,porque atléticamente é poderoso e juntando-lhe umas noçoes de posicionamento e de saída de bola, tornar-se-ia muito melhor jogador.

Daí a dar a entender que estamos (sim, enfio a carapuça) a pedir a venda a desbarato ou a dispensa... vai uma grande distância.
O Danilo tem problemas de posicionamento desde o início da época, por acaso vim aqui uma ou outra vez apontar essa situação e fui sempre trucidado, é um não-tema.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
andremaisfcp disse:
O Danilo tem problemas de posicionamento desde o início da época, por acaso vim aqui uma ou outra vez apontar essa situação e fui sempre trucidado, é um não-tema.
Se fosse só esse o problema. Em termos de construção, acrescenta o mesmo que o Marega
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Danilo precisa de crescer e aprender. Ha coisas que faz muito bem... Outras eh fraco. Mad podendo aprender e tendo potencial físico e técnico, ha que potenciar
 
A

Apollo

Guest
Pode ter falhas, mas este jogo não muda absolutamente nada. É o melhor trinco português, de longe.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Mesmo com esta prestação menos positiva, o Danilo é para mim um dos indispensáveis para a próxima época.

Cumprimentos
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,403
O humor deste fórum em relação ao Danilo é um espelho do humor dos adeptos em relação a Portugal! Num dia está tudo cheio de pica e com um entusiasmo brutal e no outro já está tudo em depressão.

O Danilo é um grande jogador e fez uma época brutal. Ninguém pode dizer o contrário. Está no Europeu por mérito e é titular porque é melhor do que o seu concorrente directo (pelo menos neste momento é)! O facto de ter tido um jogo menos conseguido não faz dele menos bom. Se assim fosse dizíamos o quê do Ronaldo depois de hoje e de muitos outros jogos pela seleção? E do Moutinho? E do João Mário?

Exagera-se muito....
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Precisa de ser mais intenso e confiante com bola como o via fazer no marítimo.
Precisa de ser mais agressivo e energético sem bola.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
happy dragon disse:
Portugal não empatou por culpa dele. O Vieirinha é que não faz a marcação devida
Eu não sei se a culpa foi do Vieirinha, o Pepe saiu da zona para ir ao primeiro poste, sendo que dentro de área so havia esse jogador, o Vieirinha talvez não tenha assim tanta culpa.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ultimate1000 disse:
Eu não sei se a culpa foi do Vieirinha, o Pepe saiu da zona para ir ao primeiro poste, sendo que dentro de área so havia esse jogador, o Vieirinha talvez não tenha assim tanta culpa.
Um lateral de classe tem de ter capacidade de improvisar quando o colega comete erros- O Vierinha caiu, depois do gajo da Islandia marcar ele ainda nem tinha percebido de onde ele veio, visao periférica? zero.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
happy dragon disse:
Um lateral de classe tem de ter capacidade de improvisar quando o colega comete erros- O Vierinha caiu, depois do gajo da Islandia marcar ele ainda nem tinha percebido de onde ele veio, visao periférica? zero.
O ponto chave da tua resposta foi mesmo o "improvisar" pois e mesmo isso que ele e, um lateral improvisado, estavas a espera de classe num lateral improvisado? E que não falha so pepe, r carvalho falha também.