Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,975
2,415
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO: “O MAIS IMPORTANTE ERA GANHAR”

Médio admitiu que equipa “caiu fisicamente” na segunda parte do jogo com o Club Brugge

Danilo considerou que o FC Porto fez um “jogo bem conseguido” frente ao Club Brugge (1-0), até porque o mais importante era garantir os três pontos, que permitem subir ao segundo lugar do grupo G, que garante o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. No domingo (18h00) há jogo com o Benfica, no Dragão, e na próximo jornada da Champions o rival será o Copenhaga, na Dinamarca (22 de novembro, 19h45 de Portugal Continental). Óliver Torres e Rúben Neves também destacaram a importância da segunda vitória na prova.

Danilo
“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte e o mais importante era ganhar. Conseguimos fazer o golo e isso deu-nos tranquilidade, mas na segunda parte caímos fisicamente e custou-nos um pouco gerir a vantagem. De qualquer forma, ganhámos e demos uma boa resposta depois do empate no Bonfim. Estamos dentro dos objetivos, mas poderíamos estar mais tranquilos. No próximo jogo, vamos a Copenhaga para ganhar. Chegou a um momento em que estávamos a perder a luta do meio-campo e o Rúben veio dar-nos mais consistência. A entrada dele foi muito importante para nós.”

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,022
10,734
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Craque é claramente um jogador á Porto, ainda se riam aqui quando eu pedia-o para vir para cá na altura do Maritimo :) este Danilo mete o WC no bolso mas é a brincar meus amigos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,760
Devia ser capitão de equipa. Pela postura, pela atitude....
Faz-me confusão ver o Herrera como capitão e, depois deste ser substituido, mesmo tendo o Danilo em campo, ver a braçadeira entregue ao Marcano! Faz-e muita confusão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragao famalicao disse:
Péssimo no golo deles
É um mistério para mim o que a maioria dos adeptos vê neste jogador.
Quando eu jogava basket tinha um colega cabo Verdi ano com quase dois metros que era um banana: não corria, não ganhava um ressalto, não tinha genica nenhuma no corpo.
Lembro me de um dia o treinador lhe perguntar "és grande, és pret, és forte e jogas bem; o que é que não percebes? Porque raio te deixas intimidar por gajos piores que tu?"

Lembro me desta história sempre que vejo o Danilo.
Não tem qualidade para o nosso clube, não acrescenta nada.
No maximo para um Braga ou calimeros.
O falhanco no golo deles é inacreditável, mas retrata bem o que é este jogador.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154219340266748&id=104858041747
Eu devo ser o único a achar que o Danilo não foi o maior culpado no golo.
No vídeo dá para ver que quem tá a cobrir o lisandro é o Telles e esquece-se dele, e o lindelof que tá com o andré silva "protege" o lisandro a fazer uma espécie de bloqueio (o andré mal entra a bola penso que reclama disso).
Um jogador que vem de um movimento consegue mais impulsão que outro parado...
De qualquer maneira não gosto das nossas abordagem às bolas paradas.
E para finalizar bom jogo do Danilo uma autêntica parede.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
richifaria disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154219340266748&id=104858041747
Eu devo ser o único a achar que o Danilo não foi o maior culpado no golo.
No vídeo dá para ver que quem tá a cobrir o lisandro é o Telles e esquece-se dele, e o lindelof que tá com o andré silva "protege" o lisandro a fazer uma espécie de bloqueio (o andré mal entra a bola penso que reclama disso).
Um jogador que vem de um movimento consegue mais impulsão que outro parado...
De qualquer maneira não gosto das nossas abordagem às bolas paradas.
E para finalizar bom jogo do Danilo uma autêntica parede.
O Telles não acompanha o Lisandro, mas aquele espaço/zona é do Danilo, não pode estar lá só a ocupa-lo, tem de o dominar e varrer. Ele tem uma má leitura do cruzamento e enquanto ele está a recuar para ir saltar, o orc já está quase a subir, claro que saltou mais alto. Não vale a pena branqueá-lo. Claro que pelo que fez durante o jogo todo e pelo que tem feito esta época e não só, levam a que nem se fale dele.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Candidato a sair no final da época.

A jogar assim, dificilmente fica cá.

E digo isto face ao passivo que temos.

Parece-me que Danilo neste momento é o nosso ativo mais valioso.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
é um exemplo a jogar, para muitos bastava segui-lo na vontade, no querer e as coisas estariam melhores no nosso jogo