Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,596
Acho vergonhoso que ainda ninguém responsável (seja federação, seja liga, seja disciplina, seja arbitragem) tenha falado no caso deste jogador e ainda mais vergonhosos que não lhe tenha sido ainda retirado o cartão para que posso jogar já! É vergonhoso, mas tendo em conta que estamos em Portugal, é normal! Isto vai-se arrastar até terem todos uma estratégia bem delineada para conseguir "safar" o árbitro e punir o jogador por algo que o Mundo inteiro viu que ele não fez!

Claro que entretanto já meteram as vozes do costume na TV e nos jornais a cuspir ódio e a tentar dar a volta ao texto. Bastou ver na quinta feira o Grande Área para ver o caquético Manuel José a dizer que o comportamento do jogador esteve longe de ser exemplar etc etc etc... valeram os outros dois para dizer que não se via nada disso!
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
jesus disse:
Triste a nossa comunicação social, isto merecia resposta por parte do clube.
Diz-me lá se fazires o favor, qual era a resposta adequada do clube a estas imagens ???

O Danilo pôs-se a jeito e as imagens demonstram isso !

Infelizmente é assim, e assim sendo penso que o clube deveria multar o jogador, porque só nos prejudicou com a sua expulsão !!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,791
1,131
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vitor M disse:
Diz-me lá se fazires o favor, qual era a resposta adequada do clube a estas imagens ???

O Danilo pôs-se a jeito e as imagens demonstram isso !

Infelizmente é assim, e assim sendo penso que o clube deveria multar o jogador, porque só nos prejudicou com a sua expulsão !!
E o que é as imagens mostram?!
Mostram o Danilo a agredir o árbitro?!

Se calhar era melhor rescindir contrato com ele...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,254
2,909
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
As imagens mostram meia equipa do Porto a protestar com o árbitro, e o Danilo já a caminhar para trás e a olhar para o Corona no momento em que leva com ele em cima. Claramente trata-se de uma tentativa(até porque as imagens não saiu no Record mas na página hugoGil para justificar uma expulsão que correu mundo de tão ridícula que foi). Já o Lopetegui em 2015 falou em manto protector, o manto protector estende-se a muito mais que a APAF.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
jesus disse:
E o que é as imagens mostram?!
Mostram o Danilo a agredir o árbitro?!

Se calhar era melhor rescindir contrato com ele...
Claro que não agrediu o arbitro, mas teve comportamento no mínimo incorrecto...logo o segundo amarelo não é assim tão descabido e injusto, como sempre pensei que tivesse sido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Eu já vi e até me ri da tentativa do lixord em tramar o Danilo.
Esse vídeo é ridículo.
Não prova nada de nada.
Claro que prova, prova que o Danilo levou com o animal do arbitro em cima e ainda foi expulso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitor M disse:
Diz-me lá se fazires o favor, qual era a resposta adequada do clube a estas imagens ???

O Danilo pôs-se a jeito e as imagens demonstram isso !

Infelizmente é assim, e assim sendo penso que o clube deveria multar o jogador, porque só nos prejudicou com a sua expulsão !!
Phonix, o Danilo foi expulso injustamente e ainda querias que fosse multado pelo clube?
Desculpa lá mas que comentário sem nexo.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Lucho75 disse:
Phonix, o Danilo foi expulso injustamente e ainda querias que fosse multado pelo clube?
Desculpa lá mas que comentário sem nexo.
Infelizmente e analisando correctamente tudo o que vi, é a minha opinião e nem gosto que a tenha :)
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Palhaçada autentica... O video na realidade não mostra absolutamente nada!
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vitor M disse:
Diz-me lá se fazires o favor, qual era a resposta adequada do clube a estas imagens ???

O Danilo pôs-se a jeito e as imagens demonstram isso !

Infelizmente é assim, e assim sendo penso que o clube deveria multar o jogador, porque só nos prejudicou com a sua expulsão !!
O fórum está a ficar cheio de intrusos.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
663
Eu sinceramente não vejo nesse vídeo do Rascord a intencionalidade do Danilo. O que estes gajos arranjam para atacar o FC Porto...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Que bonito.
Então o Danilo fez de propósito para agredir o coitado do arbitro que recuava... É de facto indesculpável.
Eu digo-vos o que é indesculpável. Indesculpável é termos terminado a merda do jogo em campo.
Indesculpável é não termos um treinador a invadir o campo e a mandar vir com o arbitro, a ser expulso e a mandar a equipa embora. Indesculpável é termos um director desportivo em campo e nada fazer e não ser expulso por dizer o que pensa (ou se calhar pensou que o Danilo foi bem expulso...??) e ter um presidente a rir ou a dormir...
Sim, sairmos de campo, irmos embora... porque não? Multa? E depois... ok, estamos tesos... pois... penalizações e medinho... claro...
Além de não jogarmos a ponta de um corno ainda estamos servidos de treinadores e dirigentes mansos que tem medo de ofender as supostas virgens ofendidas... Antes falávamos grosso às vezes sem razão e com soberba, hoje falamos mansinho com medo de algum video que apareça... de algum comentador que "dá baile" nos "milhentos" programas desportivos onde alguns adeptos são muito bem pagos para serem toureados...
Sabem que mais? Tenho pena que o Danilo não o tenha feito de forma intencional. Pena porque se o fizesse mostrava que ainda tinha cobertura de um treinador e direcção para mostrar posição de força.
Não ser violento mas também não ser tapete... Para sermos respeitados temos de nos fazer respeitar.
Se aos dirigentes ninguém ouve se calhar temos de deixar de ser santinhos em campo.
Ou então, se calhar é melhor multar o Danilo por ser um jogador, não há "Porto", mas com vergonha na cara...
É melhor premiar os palminhas e os "a ganhar ou a perder", especilamente a ganhar na venda de bilhetes na candonga... Esses é que defendem os valores do clube