Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Este é um jogador que para o ano tinha de ficar fosse qual fosse o resultado desta época. É inconcebível como corre o risco de passar no nosso clube sem ser capitão e sem ser campeão. Um monstro que sente o clube!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
mauvinho disse:
Este é um jogador que para o ano tinha de ficar fosse qual fosse o resultado desta época. É inconcebível como corre o risco de passar no nosso clube sem ser capitão e sem ser campeão. Um monstro que sente o clube!
Sem dúvida... o problema é que a política dos últimos anos meteu um clube num buraco fundo. É preciso dinheiro e infelizmente cheira-me que o Danilo é dos poucos que garante isso. Assim sendo, embora gostasse muito que a sua continuidade fosse uma realidade, estou em crer que vai ser vendido!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Um jogador que merecia fazer parte de um porto de outros tempos.
Corre o risco de sair sem ganhar mais que um Dragão de Ouro, inteiramente merecido é claro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É verdade, se há jogador que honra o legado de João Pinto, Jorge Costa, Aloísio, Deco, André só para citar alguns é este sr. Um autêntico animal competitivo. Mesmo assim se tivesse que vender uma truta no final do ano  seria ele. É uma perda enorme no que respeita a liderança e espírito de vitória, mas pese embora para mim seja o melhor 6 do campeonato é uma posição que é mais fácil debelar que a de PL, ou extremo desequilibrador.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Preferia perder Ruben Neves a este jogador, um dos (poucos) valores que temos que sobressai mesmo quando a equipa não está bem...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
É o nosso melhor jogador desde o ano passado..

Acredito que saia no fim da época e seria algo normal só que é triste pensar que, realmente, as nossas grandes vendas que dão entrevistas e elogios de Midas do futebol, acabam por servir para pagar os negócios ruinosos..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu acho é que vocês andam a ver jogos que mais ninguém vê. O Danilo é um jogador banal, aliás, vejam os comentários de quem percebe realmente de bola como o senhor Luís Aguilar na TVI24. Ontem estava a comentar em directo o jogo do FCPorto e disse, Danilo está com muitas dificuldades no jogo porque é um jogador com pouca mobilidade, muito fixo, ao contrário por exemplo do Fejsa que é tem um raio de acção muito maior e uma capacidade técnica superior.

Aprendam se faz favor com quem sabe.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,454
3,468
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Eu acho é que vocês andam a ver jogos que mais ninguém vê. O Danilo é um jogador banal, aliás, vejam os comentários de quem percebe realmente de bola como o senhor Luís Aguilar na TVI24. Ontem estava a comentar em directo o jogo do FCPorto e disse, Danilo está com muitas dificuldades no jogo porque é um jogador com pouca mobilidade, muito fixo, ao contrário por exemplo do Fejsa que é tem um raio de acção muito maior e uma capacidade técnica superior.

Aprendam se faz favor com quem sabe.
Esse é o mesmo que disse que o Marcano não tinha qualidade para jogar na liga portuguesa, nem num Tondela ou Feirense.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,461
3,682
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Neste momento é dos melhores médios do mundo. Acredito que encaixava fácil em Inglaterra em qualquer equipa.
Chorou porque sente a camisola, porque foi injustamente expulso no jogo em Moreira de Cónegos. Tem de ser o nosso capitão e ficar mais uma época pelo menos.
Aquela intercepção num contra ataque do Rio Ave na 2a parte é qualquer coisa.correu 80metros.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
RXavier10 disse:
Continuo sem perceber porque é que a braçadeira não é dele... Máquina!
Só quem está no balneário poderá saber se tem perfil ou não, mas no campo o que parece é que ele é o líder numero 1 da equipa. E nada tem haver com qualidade, tem haver com liderança que aparenta ter e que nota-se que os colegas respeitam.

Noutros tempos e com outra situação financeira, seria INDISPENSÁVEL. Hoje, ele e o André são a tábua de salvação para sairmos do buraco que nos meteram.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
aquele sprint para defender fez-me recordar o Pedro Emanuel quando foi cortar uma bola na linha de golo, a sprintar lesionado...

é gente desta que devia ser o esqueleto e estrutura do plantel, mas infelizmente deverá ser visto como um dos vendáveis no final do ano
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Estas atitudes mostram quem é (deve ser) o capitão... independentemente do respeito que merecem os atuais..