Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,609
2,890
54
Marco de Canaveses
Na minha opinião o sol do Algarve não é muito bom para fazer estágios no verão.
No ano passado correu mal e este ano voltarmos a cometer o mesmo erro.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,885
5,294
Isto está bonito.
Sérgio Conceição pega se com todos, escolhe cuentroes, por mim Sérgio é finito. Chega, são confusões a mais.

Danilo sempre o tive como alguém calmo e pacato, espero que reconsidere e fique, é um dos nossos capitães.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Pinetree disse:
Isto está bonito.
Sérgio Conceição pega se com todos, escolhe cuentroes, por mim Sérgio é finito. Chega, são confusões a mais.

Danilo sempre o tive como alguém calmo e pacato, espero que reconsidere e fique, é um dos nossos capitães.
Era um dos capitães...
Agora cheira-me a Marcano que, diga-se de passagem, dá-me ideia que foi sempre o desejo do treinador.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sérgio teve problemas em todo o lado

Pelo que li o Danilo tem razão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229
Se realmente o Danilo questionou o Sérgio e equipa técnica pelo atraso, tem toda a razao.
É o capitão.
Ou Sérgio já tá armado em Donald trump.?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Paredes5 disse:
Andamos nós a deprimir com Coentradas e o nosso capitão - aparentemente - quer cagar-nos na cabeça...
Ninguém merece.
Isto é só mais um exemplo de que agora com o comportamento do clube perante Marcanos e quejandos, já ninguém consegue "segurar" os jogadores.......

Podem cagar, escarrar no clube, podem fazer o querem, que sabem que depois têm sempre as portas abertas...


 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Resumindo: Ha merda,
Nao se sabe quem a fez nem o que se passou ao certo mas jà hà quem ataque Danilo ou ataque Sergio Conceicao.

Como nao sei nada, nao ataco ninguem. Saudades dos tempos em que era tudo resolvido a nivel interno nem que fosse à cabeçada. Sem redes sociais.

Caguei na crise. Só espero que a resolvam.

 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Realmente a comunicação social pro Benfica está a conseguir tudo o que quer.
Dividir o clube.


Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Dublin disse:
Realmente a comunicação social pro Benfica está a conseguir tudo o que quer.
Dividir o clube.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
A isso chamo de mania da perseguição.

Infelizmente o atual FC Porto não precisa que a CS diga ou faça nada para mostrar a destabilização que reina por aqui. Nós (clube) fazemos questão de deixar isso bem evidente. Esta é só mais uma situação dessas ...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Dublin disse:
Realmente a comunicação social pro Benfica está a conseguir tudo o que quer.
Dividir o clube.


Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Raios parta a comunicação social pro Benfica, que se atrasa 1 hora para o jantar da equipa e depois quando é confrontada, pelos vistos de forma educada, passa-se dos carretos e expulsa o capitão de equipa do estágio...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Então o Danilo desentende-se com o SC na segunda-feira, treina na terça e é dispensado na quarta?

No relatório do treino de ontem não há nenhuma referência ao Danilo, assumo que tenha treinado.

O JN diz que Danilo foi dispensado após um desentendimento e não devido a um desentendimento, são coisas diferentes.

Espero para ver se realmente ele treina amanhã com a equipa.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Pinetree disse:
Isto está bonito.
Sérgio Conceição pega se com todos, escolhe cuentroes, por mim Sérgio é finito. Chega, são confusões a mais.

Danilo sempre o tive como alguém calmo e pacato, espero que reconsidere e fique, é um dos nossos capitães.
Não deves andar a ver os mesmos jogos do que eu..

É dos jogadores que sempre que alguma coisa corre mal num lance em que está envolvido fica sempre a barafustar com alguém da equipa, para justificar a falha.

Não estou com isto a dizer que tem culpa ou o Sérgio tem culpa, apenas digo que pelo que conheço e vejo em campo, parece tudo menos um gajo com poder de encaixe à crítica, por isso não me surpreende o choque com alguém como o Sérgio.

Força Porto
 

MikeFCP82

Superior
1 Julho 2019
56
46
Fernando Resende disse:
Era um dos capitães...
Agora cheira-me a Marcano que, diga-se de passagem, dá-me ideia que foi sempre o desejo do treinador.
O capitão deveria ser o Alex Telles...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O capitão a mim nao diz nada.
Mantivemos Herrera capitão a época toda mesmo sabendo que ia sair a zero com Iker no plantel.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,857
12,767
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Presumo que o grupo esteja com o Danilo - caso não tenha abandonado o estágio por vontade própria. E também não me parece que o Danilo seja o tipo de pessoa de colocar em causa hierarquias e de usar má criação.
Continuo a achar que não era motivo para este circo todo - isto se for verdade.
Quem tudo se resolva em prol de um único objectivo: Futebol Clube do Porto.