Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenham cuidado com as várias versões que vão aparecendo na cs e no diz que diz, a respeito do desentendimento entre Danilo e Sérgio...

Temos muitos interessados em minar o clube e o treinador, pessoalmente eu não acredito que seja só exterior, curiosamente tudo começou a acontecer depois de se dizer que o Sérgio tem mais poderes dentro da estrutura.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
quem diz que o Sergio Oliveira é 20 vezes melhor que o Danilo não deve saber ver futebol decerteza
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
dragon55 disse:
quem diz que o Sergio Oliveira é 20 vezes melhor que o Danilo não deve saber ver futebol decerteza
Ou então é um benfiquista incendiário infiltrado num fórum do Porto.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
537
581
Esta situação há 10 anos atrás era impossível acontecer:

1 - não havia chibos!
2 - não se desmentia uma situação e logo a seguir confirma-se!
3 - Alguma cabeça iria rolar, castigado ou mandado embora, sem dar muito das vistas!
4  - esta anarquia completa que até mete dó!

Vivemos uma paz podre...
E se metade destas situações aconteceram realmente, o. SC desiludiu me imenso!

Tenho dito....
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
dragon55 disse:
Eu acho que até um benfiquista é capaz de ver que o Danilo é o melhor MD do campeonato
Até pode ser o melhor MD do campeonato o que não quer dizer que tenha um índice elevado de rendimento porque a meu ver não o tem, sem comparar com ninguém , digo , Danilo joga bem abaixo das suas capacidades.
Em relação ao ser capitão, avaliando pelas flash entrevistas, falta voz de comando , neste momento não temos jogadores com essa característica.
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
https://observador.pt/2019/07/26/danilo-tera-recusado-usar-a-bracadeira-de-capitao-na-apresentacao-do-fc-porto-aos-socios/

WTF??

Pelo que me disseram pelos vistos não será SC o responsável por esta situação, mas a vontade de danilo de ir para outras paragens...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Jmcp disse:
https://observador.pt/2019/07/26/danilo-tera-recusado-usar-a-bracadeira-de-capitao-na-apresentacao-do-fc-porto-aos-socios/

WTF??

Pelo que me disseram pelos vistos não será SC o responsável por esta situação, mas a vontade de danilo de ir para outras paragens...
...

A forma como se sacode a água do capote é qualquer coisa de fantástico ...

Qual Deus qual quê ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
O problema disto tudo é toda esta contra-informação...
Quem diz verdade?
Terá sido assim tão grave?

Eu sinceramente, sendo apreciador do jogador Danilo, espero que esteja tudo sanado e que esta notícia seja mais uma para nos intoxicar.
Quanto a SC acho que é um portista ferrenho mas que algures se perdeu na sua obsessão pelo seu modelo de jogo. Alguém tem que o chamar à razão. Ah, e ter a boca perto do coração...(ou vice-versa)
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Para mim so demonstrou que a braçadeira é mais que merecida. Um grande capitão este.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Azevedo22 disse:
https://www.dn.pt/desportos/interior/tensao-com-o-treinador-danilo-pereira-resiste-a-usar-a-bracadeira-de-capitao-11154042.html?utm_source=Push&utm_medium=App




Ao contrário do que tem sido noticiado, não houve discussão entre Danilo e Sérgio Conceição. O que aconteceu foi que, depois de o jogador ter comentado com um 'podiam ter avisado' o grande atraso do treinador para chegar a um jantar de convívio com a equipa, Conceição lançou um chorrilho de insultos e injúrias contra Danilo. És um capitão de merda foi um deles", afiançou esta fonte próxima do jogador, adiantando ainda que para Danilo "a confiança com o treinador está irremediavelmente quebrada".

Se isto for verdade, o Sérgio Conceição que tenha vergonha na cara. Isto n é ser líder, por amor de deus...
Sinceramente, depois do que vi nas imagens do SC no Olival a insultar e a ameaçar um adepto do Porto que, bem ou mal, insultou o querido filho do SC que joga nos corruptos, não me espanta nada que isto seja verdade...

Força Danilo se calhar ele sai primeiro que tu...

 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Eu não sei o que aconteceu mas, se tivesse que apostar em quem passou do limite, seria no Sérgio Conceição. O Danilo é bastante controlado e correto.

Força Danilo! Se queremos ser campeões, precisamos dos melhores, e tu fazes parte deles! Este ano já perdemos jogadores de elevadíssima qualidade, perder mais um seria demasiado mau!