Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Vieira_Amares disse:
É 78 vezes melhor e sempre será.

O outro é tão bom e não sai do colosso Wolves, e nas poucas vezes que joga na selecção é logo substituído .

Não queimem as padarias com a fome por favor!
Tomara o Danilo ter a carreira aos 22 anos que o Rúben tem agora...joga na melhor liga do mundo e é dos jogadores portugueses mais valiosos...Danilo? Quem é esse?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Vieira_Amares disse:
Para além disso são jogadores completamente diferentes.

Comparar é mesmo por pirraça pura e dura.

Os ataques que o Danilo tem vindo a ser alvo são lamentáveis, sobretudo depois do que o incompetente lhe fez no Algarve.
Eu continuo com a minha percepção, tanto ele como Telles já não estão cá de corpo e espírito.
Sim, são jogadores diferentes, Danilo é um 6 puro e o Rúben é mais um 8 que também dá um jeito a 6.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Vieira_Amares disse:
É 78 vezes melhor e sempre será.

O outro é tão bom e não sai do colosso Wolves, e nas poucas vezes que joga na selecção é logo substituído .

Não queimem as padarias com a fome por favor!
Esse argumento de que o Ruben não sai do Wolves é demasiado fácil, contava com melhores argumentos da tua parte. Tem 22 anos e tem sido constantemente associado aos tubarões ingleses. Prepara o próximo argumento da tanga porque esse que deste não deve durar muito mais.

Com a idade que o Ruben se estreou no Porto, foi capitão do Porto e se estreou na Premier League andava o Danilo nos Aris e nos Marítimos da vida.

E estou a dar-te argumentos ao nível dos teus. Quem tem dois olhos e sabe olhar para um relvado e para um jogador a jogar vê facilmente quem dá mais à sua equipa.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
É tão mais facil a um clube grande da europa vir buscar um jogador ao Porto do que ao Wolves neste momento.

Pelo dinheiro que já ofereceram ao Wolves pelo Ruben Neves, o Porto vendia o capitão e ainda levavam  de bonus um dos miúdos importantes na conquista da Youth League.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Vieira_Amares disse:
É 78 vezes melhor e sempre será.

O outro é tão bom e não sai do colosso Wolves, e nas poucas vezes que joga na selecção é logo substituído .
E depois há outros que só jogam porque o William Carvalho não está senão nem sequer calçavam..next...
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
O Ruben Neves com 18 anos era melhor que o Danilo no pico da carreira. A milhas.

Estou para ver o que vamos fazer com o Danilo, a jogar desta forma não calçava no Tondela.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
O Danilo fez uma boa época quando tudo o resto estava deprimente. Os padrões estavam tão baixos que parecia que tínhamos aqui um Patrick Vieira. A mim nunca me enganou, mas por algum motivo sempre teve uma imprensa do crl. Deve ser por ter sido formado onde foi. Para o ano está no Qatar ou na China. A não ser que o Mendes faça das suas e o meta num Monaco.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Vieira_Amares disse:
Para além disso são jogadores completamente diferentes.
Onde já se viu comparar dois jogadores que jogam na mesma posição e jogavam no mesmo clube. Claro que são completamente diferentes. É comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
draco07 disse:
Esse argumento de que o Ruben não sai do Wolves é demasiado fácil, contava com melhores argumentos da tua parte. Tem 22 anos e tem sido constantemente associado aos tubarões ingleses. Prepara o próximo argumento da tanga porque esse que deste não deve durar muito mais.

Com a idade que o Ruben se estreou no Porto, foi capitão do Porto e se estreou na Premier League andava o Danilo nos Aris e nos Marítimos da vida.

E estou a dar-te argumentos ao nível dos teus. Quem tem dois olhos e sabe olhar para um relvado e para um jogador a jogar vê facilmente quem dá mais à sua equipa.
Não é a médio defensivo de certeza. Poderá ser mais à frente, mas a médio defensivo não será.

Olha para o perfil dos médios defensivos das grandes equipas, e compara. Até o Guardiola gosta de usar um tipo que lhe dê estabilidade defensiva.

Uma coisa é como o Danilo está actualmente, lento, aborrecido, sem energia, outra é o grande jogador que ele é, e a peça fundamental que seria em boa parte das equipas europeias.

O resto são romantismos, mas que não são de todo partilhados por mim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,531
8,184
Sejamos realistas. O Danilo a med.defensivo e sem mais ninguém ao seu lado a frente dos defesas é do melhor que joga em Portugal e mesmo na seleção
Agora quando vemos ele a aparece no ataque e ficar o Uribe atrás dele muitas vezes, é ridiculo.
Ele a quando sobe para vir recuperar é um sacrifício para ele.
Sofremos golos por falta de compensação dele aos laterais, ao seu mau posicionamento dentro do campo. Uma lástima quando inventa ou o treinador inventa para ele fazer coisas que ele não consegue.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
“En el Milan no hay grandes jugadores, todos lo sabemos, pero además los que hay juegan en San Siro con miedo. Hace falta un verdadero capitán, no uno que sólo porte el brazalete. La fuerza de un entrenador es tener líderes que creen en el grupo"

Fabio Capello disse isto sobre o Milan mas também serve para o Porto.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O senhor capitão não se esqueça que é trinco, não se esqueça de correr como não fez no 1 golo enquanto via o avançado adversário a posicionar-se e tu a passo, seu caramelo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Desde a lesão nunca voltou a ser o mesmo, pode não cometer erros e fazer jogos qb mas já não é o mesmo Danilo de outrora.
Como capitão deixa a desejar.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,691
1,535
Mediocridade! Continua a perder bolas em zona frontal, inventa fintas em vez de despachar a bola.Pesado e já não é o Danilo de à 3 anos! Vender bem se possivel e apostar na prata da casa! Mor, Loum, Mbemba, Jorge Ferreira dão conta do recado!