Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Incrível como passamos quase de ser Danilo +10 para isto... Claramente não está com a cabeça em continuar cá!

Lembram - se daquele sprint dele à duas épocas que galgou o campo todo para fazer 1 grande corte? Bons tempos... Agora anda em campo a pastar! Mal mete o pé, não corre, não se esforça... Dá do!

Se a proposta for boa temos de aceitar
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Há um Danilo antes e um Danilo após a lesão.

O Danilo após a lesão é mais limitado, lento, com menor capacidade de reação.

Sempre o vi como um dos pilares do FCP dos próximos 2,3,4 anos. Neste momento isso já não acontece.

No entanto penso que a questão não se prende com falta de motivação, mas sim, com falta de capacidade física.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sempre gostei do Danilo, mas nos últimos tempos (como quem diz, últimas 2 épocas) tem-me desiludido.
Se não está com a cabeça cá, andamento.

"You either die a hero, or live long enough to become the villain" 
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Acho que é uma boa oportunidade para que se consiga vender.
Este genero de trincos não têm futuro no futebol atual(moderno)...não estou a dizer que o jogador não seja bom.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por uma boa proposta deve-se vender. Precisamos do dinheiro e ele precisa/quer sair.
Não me parece que sintamos muito a falta dele em campo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Pra mim o tempo dos Danilos e Loums terminou no Porto, tem de começar uma nova era com um Rúben Neves ou Paulo Sousa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Pra mim o tempo dos Danilos e Loums terminou no Porto, tem de começar uma nova era com um Rúben Neves ou Paulo Sousa.
Não podem é jogar os dois ao mesmo tempo. O Loum não é um trinco puro sequer.
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Para mim o grande problema do Danilo, é ter de ir pressionar na área adversária. Suponho que seja assim que o treinador quer.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
socrates disse:
Acho que é uma boa oportunidade para que se consiga vender.
Este genero de trincos não têm futuro no futebol atual(moderno)...não estou a dizer que o jogador não seja bom.
O Kante também era só mais um lenhador. O Casemiro também não tinha qualidade para o Real... Há sempre espaço para os bons jogadores.
 
D

Dragon_92

Guest
Com propostas a partir dos 25M, é vender na hora. Vai com laço e tudo...

O tempo dele no FC Porto acabou.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Dragon_92 disse:
Com propostas a partir dos 25M, é vender na hora. Vai com laço e tudo...

O tempo dele no FC Porto acabou.
Adoro esta falta de respeito e de carinho por jogadores que sentem e que assimilaram os valores do clube como o Danilo. Depois queixam-se de que os jogadores já não sentem o clube como antigamente. Que a ligação acaba assim que partem do Sá Carneiro.

Podias dar a tua opinião da mesma forma respeitando o jogador pelo menos. Sem essa infantilidade permanente do "laço" e do lacinho e da Viagem até ao aeroporto..... que diga-se não tem graça nenhuma e já enjoa.
 
D

Dragon_92

Guest
Vlk disse:
Adoro esta falta de respeito e de carinho por jogadores que sentem e que assimilaram os valores do clube como o Danilo. Depois queixam-se de que os jogadores já não sentem o clube como antigamente. Que a ligação acaba assim que partem do Sá Carneiro.

Podias dar a tua opinião da mesma forma respeitando o jogador pelo menos. Sem essa infantilidade permanente do "laço" e do lacinho e da Viagem até ao aeroporto..... que diga-se não tem graça nenhuma e já enjoa.
Esta época ele não está a respeitar o clube, ponto. Performances vergonhosas, sem atitude nenhuma, sempre com cara de enjoado... A capitão ainda por cima. Se ele realmente sentisse o clube, como dizes, não o vias a jogar a passo constantemente. Eu ainda me lembro de ver cá jogadores que queriam sair, mas acabaram por ficar e deram sempre tudo o que tinham e o que não tinham... Esses sim, verdadeiros jogadores com mentalidade, valores e atitude à Porto. O Danilo de maneira nenhuma está neste patamar.

Por isso mantenho tudo o que disse, nos mesmos termos que usei.

P.S.: A sua saída do 11 foi também um fator importante para começarmos a jogar bem mais.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Um jogador que deu tudo pelo clube até colocar a sua integridade fisica e carreira e risco não merecia tão mau tratamento, até entendo algumas criticas mas não sou capaz de o criticar tendo em conta tudo o que já deu pelo clube e pela forma como foi tratado pelo seu treinador.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
RXavier10 disse:
O Kante também era só mais um lenhador. O Casemiro também não tinha qualidade para o Real... Há sempre espaço para os bons jogadores.
è pena não ser tão bom ...como parece.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,870
Se o Danilo jogasse a 6 puro, com a função de equilibrar a equipa, compensar as subidas dos laterais, subir só nas bolas paradas e quando a equipa está a fazer pressão alta encurtar o espaço...
Não pode é ir pressionar à frente, ser o primeiro elemento a sair na pressão e ainda voltar atrás p compensar a equipa...
Se o 4-3-3 for para manter o Danilo pode encontrar esse espaço, no 4-4-2 que o SC normalmente utilizava ele nunca se deu particularmente bem, até no ano em que fomos campeões o meio campo que funcionou melhor foi com o S. Oliveira e o Herrera....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
socrates disse:
Acho que é uma boa oportunidade para que se consiga vender.
Este genero de trincos não têm futuro no futebol atual(moderno)...não estou a dizer que o jogador não seja bom.
Isto é tão errado, e tantos níveis, que eu nem sei que dizer...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está mais do que na hora da sua partida.

Infelizmente, na minha opinião, já não demonstra capacidade física e mental para tornar o nosso Porto, melhor e mais completo. Tendo já acumulado alguns episódios que fariam corar de vergonha qualquer um de nós.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
A quebra de rendimento de Danilo coincide com a chegada de Sérgio Conceição ao FC Porto. E não é por nada extra-desportivo. É porque o Danilo é um jogador muito mais banal no modelo 4-4-2 de Sérgio Conceição. Sempre foi assim desde que está Conceição cá e por isso é ainda mais incompreensível a péssima gestão administrativa do jogador como ativo do clube.

Por isso é que o Danilo quando tem sido chamado à Seleção Nacional para jogar como 6, onde realmente marca a diferença, apresenta uma diferença de rendimento absurda ao que vemos por cá. Querer juntar isso a faltas de profissionalismo quando praticamente ninguém sabe da vida pessoal do atleta é uma falta de respeito à qual a Administração deste espaço deveria considerar o que é ou não ofensivo para o capitão do clube.