Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Celta7 disse:
Até quando se vai usar a desculpa da "lesão"?

Ele nunca foi o jogador que o pintaram por aqui. A diferença do actual Danilo para o de há 2 ou 3 anos resume-se a uma maior falta de atitude e uma postura de criança mimada em campo. Se há lance que define o Danilo deste ano é o lance que deu o 2º golo do Feyenoord na Holanda. Mas ele sabe que pode fazer isso, tem lugar cativo no 11.
Memória curta.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já lhe mudaram a caixa de velocidades ? é que engatou na 1º e não passa para a 2º ! quem te viu e quem te vê Danilo, até dá dó nesta altura.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,608
18,190
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jorge Pacino disse:
Memória curta.
Consigo depois desse jogo encontrar mais 2\3 golos em que vemos o Danilo pastelão,não é preciso ir tão longe como esse jogo que só foi à 1 mês..
O Danilo deste ano tem sido muito mau,horrível se compararmos com as suas exibições de à 2 ou 3 anos...
Dá mesmo dó,espero que hoje se dê oportunidades ao Vitor e ao Baró,um para regressar e outro para se estrear a partir do banco,o Danilo não faz falta no banco hoje,mas faz falta estar no banco noutros jogos...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dá ideia que tem andado desmotivado. O que é pena, porque é um jogador fantástico.
Quando ele sair vai sentir-se a falta. Não obstante, parece-me o principal candidato a sair neste momento.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este rapaz vai passeando a braçadeira de capitão do FC Porto. Tempos miseráveis.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
Este crl é que está bem da vida..Não precisa de pagar bilhete e ainda é pago para ver o jogo no meio do campo..assim sim, dá gosto..
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,691
1,535
Lance do canto pro Braga que deu origem ao golo, nasce MAIS UMA VEZ, com mais um passe displicente deste senhor.
Jogos atrás de jogos a arrastar-se, a fazer passes suicidas e defende com os olhos. Fora já ao intervalo!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nos últimos anos só conseguimos ganhar alguma coisa com este cancro longe da equipa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,528
8,177
Recusa te a treinar e a jogar.
Faz birra para ver se te deixam sair
Pk pelo treinador podes tá a fazer merda e contínuas sempre em campo
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não é do Danilo apenas.... o que dizer de tantos outros do onze!

Falta inteligência a jogar á bola! Têm talento e até técnica mas dificilmente se encontra algum jogador de alto nível.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
E ficamos com isto para quê? E anda agora o Ruben Neves a espalhar classe todas as semanas  Inglaterra.

Custou na altura e em dias como hoje custa ainda mais

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Apresento-vos, meus senhores, o capitão do FC Porto no ano de 2020.
Nem me venham com a conversa do estado físico, porque me parece estar muito bem.

Veja-se o que fazia o Fernando, por exemplo, como nosso 6.
Matava contra-ataques, dava pau quando tinha que dar, compensava as subidas dos laterais… E este, o que faz?
Cada vez que perdemos a bola ninguém sabe dele. Depois, na repetição, lá o vemos a passo, a acompanhar a jogada de longe. A dada altura até me esqueci que estava a jogar.

Farto, farto, FARTO.