Danny Namaso (Auxerre)

Danny Namaso 19

Danny Namaso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,037
218,149
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda não temos uma equipa de analistas matemáticos para descobrir quantos minutos é que correspondem a 60 % dos jogos do campeonato francês ?!
É 60% dos minutos

Se for dos jogos todos são 1 836
Se for de todos os jogos após o anúncio(não contando a primeira jornada) são 1 782

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,477
16,469
É 60% dos minutos

Se for dos jogos todos são 1 836
Se for de todos os jogos após o anúncio(não contando a primeira jornada) são 1 782
Pois, vinha agora escrever isso.

Se for só do campeonato, 34 jornadas, dá 1836.

Ha pois é, nem me lembrei disso, o campeonato já começou e pela lógica, só deve começar a contar a partir da próxima jornada.

1782 ?

Vou guardar bro.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,942
5,459
Bom negócio. Parece muito bom miúdo, mas é fraco. Se conseguirmos 6M (1M de empréstimo + 5M da compra) no final da época por 60% do passe está top.
Tem de ser titular, e é aí que está a dúvida. Acho que nem no ano passado fez tantos minutos como agora se pede para justificar a compra. Vai para um campeonato que não conhece, numa língua que não domina, e só uma boa surpresa poderá levar a que seja adquirido em definitivo. Talvez consiga dar nas vistas e, nesse caso, outro clube o venha a comprar no final da época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Bom negócio.

Pensava que o mercado inglês teria maior interesse no jogador, o que proporcionaria um maior encaixe.

Não tendo havido esse interesse, é um bom negocio para um clube francês.

Se conseguir brilhar, pode dar no futuro ( e no total), mais de 12M ( com venda a um terceiro clube).

Que se consiga impor como titular.

Boa sorte, Namaso.

• Like
Reações: JPA84 e Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,718
5,800
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acho um bom negócio, sinceramente, já que o avalia em 10M€. Agora é só torcer que o Auxerre faça um bom campeonato, que o Namaso tenha um bom contributo que resulte numa abordagem de um clube inglês.
Caso o negócio não resulte, pelo menos garantimos que não pagamos o salário este ano e 1M€ em caixa.

• Like
Reações: Moreira e Filipe01

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,477
16,469
O ideal seria ter conseguido baixar para 50 % dos minutos de jogos mas pronto, não é nada de outro mundo.

Se não conseguir, não ia ser em Inglaterra, nem na segunda divisão, que ia conseguir jogar mais.

O Borges foi um milagre porque ele enganou no mundial de clubes, deve ter sido esses highlights que enganaram o Feyenoord.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,391
7,052
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Muitas felicidades Namaso. Muitos pensavam que iria para a Premier mas acho que vai para um campeonato onde poderá mostrar mais serviço.

Claramente precisa de minutos, espero que agora os tenha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
O ideal seria ter conseguido baixar para 50 % dos minutos de jogos mas pronto, não é nada de outro mundo.

Se não conseguir, não ia ser em Inglaterra, nem na segunda divisão, que ia conseguir jogar mais.

O Borges foi um milagre porque ele enganou no mundial de clubes, deve ter sido esses highlights que enganaram o Feyenoord.
Na minha opinião 50 ou 60% é irrelevante.

Ou o jogador é uma aposta efetiva e consegue render ou, caso contrário, vai ser um suplente.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,605
7,014
Eu, no vosso lugar, só dava por garantido o milhão de euros.
Com a sorte que temos, ainda se lesiona gravemente.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,026
6,750
Bom negócio.

Pensava que o mercado inglês teria maior interesse no jogador, o que proporcionaria um maior encaixe.

Não tendo havido esse interesse, é um bom negocio para um clube francês.

Se conseguir brilhar, pode dar no futuro ( e no total), mais de 12M ( com venda a um terceiro clube).

Que se consiga impor como titular.

Boa sorte, Namaso.
Não sabemos todos os contornos. Pode não ter querido ir para uma segunda liga, embora seja o Championship.

• Like
Reações: Filipe01