Danny Namaso (Auxerre)

Danny Namaso 19

Danny Namaso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
149
141
Ainda pensei que o AVB conseguisse um negócio tipo o do Otávio ou do Gonçalo Borges.

Mas pronto, foi o que se conseguiu...
Não dá para fazer festas todos os dias.

Não é facil enganar as equipas com todo o entulho que temos. Ja muito fizeram.

Temos vendido melhor excedentários dos que os rivais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,545
E
O ideal seria ter conseguido baixar para 50 % dos minutos de jogos mas pronto, não é nada de outro mundo.

Se não conseguir, não ia ser em Inglaterra, nem na segunda divisão, que ia conseguir jogar mais.

O Borges foi um milagre porque ele enganou no mundial de clubes, deve ter sido esses highlights que enganaram o Feyenoord.
Eu por acaso até acho que o Borges pode ter algum sucesso porque ele está mesmo no campeonato indicado para as suas características. E digo isto ciente de todas as suas debilidades, só que no campeonato Holandês com todo aquele espaço para jogar ele pode ser útil.

O Namaso é um caso diferente porque apesar do seu bom toque de bola ele efectivamente não tem nada distintivo.

Não tem drible, não é rápido, tem pouquíssimo golo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
E
Eu por acaso até acho que o Borges pode ter algum sucesso porque ele está mesmo no campeonato indicado para as suas características. E digo isto ciente de todas as suas debilidades, só que no campeonato Holandês com todo aquele espaço para jogar ele pode ser útil.

O Namaso é um caso diferente porque apesar do seu bom toque de bola ele efectivamente não tem nada distintivo.

Sim, o Namaso é isso, não é mau, mas tb não é especialmente bom em nada.

• Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,967
7,316
E

Boa solução para um jogador que não conta. Falta o Grujic...o Zaidu e o dennis Gul tlvz.

• Like
Reações: pensador

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
Infelizmente não tem qualidade para jogar os tais 60%
No fim da época levamos com ele.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,537
17,101
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O negócio possível. Ninguém quer pegar na cepalhada que a antiga direção para aqui meteu em definitivo, ainda para mais com ordenados chorudos. Já é uma evolução conseguir mandar este tipo de tralha por empréstimo, poupar nos salários, e não termos de levar com eles a fazer monte no plantel.

Agora é torcer para convencerem nos seus clubes, o que acho muito difícil.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
Conheces o Auxerre? O André muito provavelmente estudou o melhor destino possível para o Danny jogar e conseguirmos tirar o máximo proveito do negócio.
O danny loader nem ao Diogo valente consegue roubar a titularidade no salgueiros.
Mas com o André ao leme tudo é possível.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,340
3,945
Porto
Se saísse a custo 0 com o intuito de pouparmos nos salários já não seria mau.

É incrível como rendeu mais que Herrera, Marega, Taremi, Uribe, Mbemba, Brahimi...

Sacar o que quer que seja com refugo é uma mudança de paradigma (mais uma) que atesta o trabalho enorme que o AVB está a fazer. Muito bem, presidente!

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,785
1,707
Braga
Venda possível. Sinceramente esperava um pouco mais. É o que é.
Eu até gosto dele, mais um que não é tão mau como alguns pintam, agora estagnou completamente. A sua saída é bom para todos.

Nota: Mais um tiro ao lado dos fonteneiros. Sabem Zerinho!

8 Fevereiro 2023
16,369
21,225
Tem de ser titular, e é aí que está a dúvida. Acho que nem no ano passado fez tantos minutos como agora se pede para justificar a compra. Vai para um campeonato que não conhece, numa língua que não domina, e só uma boa surpresa poderá levar a que seja adquirido em definitivo. Talvez consiga dar nas vistas e, nesse caso, outro clube o venha a comprar no final da época.
A mãe do Danny fala francês, é possível que ele também fale. Camarões...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,243
12,266
ainda por cima tive a ver e o auxerre esta na ligue hã (juntamente com o lyon que pensei que tivesse descido judicialmente a ligue duh). Na ligue 2 até me acredito que o danny jogasse mais e fosse mais goleador.

• Like
Reações: Penta