Danny Namaso (Auxerre)

Danny Namaso 19

Danny Namaso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,336
13,890
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Toda a sorte do mundo para o Namaso, principalmente para engatar umas bombocas nos primeiros jogos que dê para enganar e somar minutos

Uma coisa já positiva foi o facto de terem somado os 3 pontos hoje, estando mais perto de pelo menos a manutenção estar assegurada.

• Like
Reações: Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,688
5,884
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Recordar que veio a custo zero para a equipa B. Pessoalmente acho o retorno bastante interessante, para o jogador mediano que demonstrou ser.

Nunca entusiasmou por aí além e o possível potencial nunca se confirmou. Uma espécie de Alarcon, que beneficiou de circunstâncias extraordinárias para chegar à equipa A (noutros tempos não chegaria...)

Mas parece dedicado e um tipo porreiro, e como tal desejo-lhe o maior sucesso (que também será o nosso)

Faltam 4 claros excedentários, nada mau!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,589
5,319
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Recordar que veio a custo zero para a equipa B. Pessoalmente acho o retorno bastante interessante, para o jogador mediano que demonstrou ser.

Nunca entusiasmou por aí além e o possível potencial nunca se confirmou. Uma espécie de Alarcon, que beneficiou de circunstâncias extraordinárias para chegar à equipa A (noutros tempos não chegaria...)

Mas parece dedicado e um tipo porreiro, e como tal desejo-lhe o maior sucesso (que também será o nosso)

quem sao os 4?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,237
11,542

Veio para a B a custo-zero mas com salário elevado para a realidade de um equipa B ... veio claramente para crescer e ser reforço da equipa A ... que sabe noutras circuntâncias ...
Boa sorte e que cresç muito

• Like
Reações: Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,849
7,908
Continuo a achar que Championship era melhor, França tem dinheiro mas não paga o que se paga em Inglaterra, cenário ideal era Auxerre manter-se na Ligue 1 e vender o Namaso acima de 20M para podermos sacar à volta de 12M no bolo do negócio..

Deve ter sido o negócio possível.. Ao Namaso só desejo sucesso, um bom profissional que tentou o seu melhor e infelizmente não chegou para explodir cá..

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,316
4,443
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Toda a sorte do mundo para o Namaso, principalmente para engatar umas bombocas nos primeiros jogos que dê para enganar e somar minutos

Uma coisa já positiva foi o facto de terem somado os 3 pontos hoje, estando mais perto de pelo menos a manutenção estar assegurada.
Não acho que vá enganar ninguém. Não é um mau jogador, só não é uma estrela. Acho que vai ter uma boa época se conseguir começar a somar minutos.

• Like
Reações: LuccaLisboa