Vamos ver, o Auxerre também não deve nadar em dinheiro para gastar 1 M + salários à toa.Infelizmente não tem qualidade para jogar os tais 60%
No fim da época levamos com ele.
Vamos ver, o Auxerre também não deve nadar em dinheiro para gastar 1 M + salários à toa.Infelizmente não tem qualidade para jogar os tais 60%
Pelo que vi hoje jogaram em 4-5-1 mas não sei se é padrão neles, se o vieram buscar para ser PL a coisa não deverá correr muito bem por isso espero que tenha outro tipo de utilização na equipaE com golo do PL...
Duvido que o Auxerre tenha lá muito melhor.Infelizmente não tem qualidade para jogar os tais 60%
quem sao os 4?Recordar que veio a custo zero para a equipa B. Pessoalmente acho o retorno bastante interessante, para o jogador mediano que demonstrou ser.
Nunca entusiasmou por aí além e o possível potencial nunca se confirmou. Uma espécie de Alarcon, que beneficiou de circunstâncias extraordinárias para chegar à equipa A (noutros tempos não chegaria...)
Mas parece dedicado e um tipo porreiro, e como tal desejo-lhe o maior sucesso (que também será o nosso)
Faltam 4 claros excedentários, nada mau!
Grujic, Ivan Jaime, Romario Baró, Fabio Cardosoquem sao os 4?
Exacto... e é internacional pelos Camarões!A mãe do Danny fala francês, é possível que ele também fale. Camarões...
Veio para a B a custo-zero mas com salário elevado para a realidade de um equipa B ... veio claramente para crescer e ser reforço da equipa A ... que sabe noutras circuntâncias ...Recordar que veio a custo zero para a equipa B. Pessoalmente acho o retorno bastante interessante, para o jogador mediano que demonstrou ser.
Nunca entusiasmou por aí além e o possível potencial nunca se confirmou. Uma espécie de Alarcon, que beneficiou de circunstâncias extraordinárias para chegar à equipa A (noutros tempos não chegaria...)
Mas parece dedicado e um tipo porreiro, e como tal desejo-lhe o maior sucesso (que também será o nosso)
Faltam 4 claros excedentários, nada mau!
Não acho que vá enganar ninguém. Não é um mau jogador, só não é uma estrela. Acho que vai ter uma boa época se conseguir começar a somar minutos.Toda a sorte do mundo para o Namaso, principalmente para engatar umas bombocas nos primeiros jogos que dê para enganar e somar minutos
Uma coisa já positiva foi o facto de terem somado os 3 pontos hoje, estando mais perto de pelo menos a manutenção estar assegurada.
#AdminOUTAinda não temos uma equipa de analistas matemáticos para descobrir quantos minutos é que correspondem a 60 % dos jogos do campeonato francês ?!