Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.75

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.75 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
João Mário e Zaidu fazem o mesmo.
Critiquei o joao mario pelo mesmo motivo, no topico dele.

É novo, tem de se preocupar mais com o que dá e pode dar ao jogo.
Que se foque em jogar com os outros 10 e depois pode adaptar ao 12⁰. Até porque o perfil desse 12⁰ elemento também é trabalhado.
Sobre isto...
Os jogadores tem que se preocupar em crescer, mas não podemos ter jogadores burros no plantel. Ja não é a primeira vez que noto isto no namaso.
Ja no ano passado, nao sei que jogo foi, que o gajo leva uma porrada numa jogada, acaba a tentar continuar mas vai em desiquilibrio, perdendo a bola de seguida na zona do meio campo... e ter dado golo ao adversario por isso.

Portanto, o namaso tem que abrir os olhos e ser inteligente. Pode achar e ter arcaboiço para levar porrada e aguentar, mas depois é ingenuo e acha que os outros sao iguais. No lance com otamendi, se fosse um gajo a fazer a mesma coisa ao namaso, o namaso ou nem caia ou caia, levantava-se e tava pronto a jogar.

Por isso, um jogador tem que ser rato e ser oportunista. Sao 2 aspectos que o namaso tem a crescer e MUITO.
Não batam no menino porque ele é novo, tá a aprender... pois não batam, mas é preciso chamar a atenção e trabalhar o gajo, porque senão, vai ser lorpa a vida toda! E nós continuamos a ser prejudicados porque temos um avancado que não sabe tirar proveito das situações.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
Gostava imenso de ver no Namaso o potencial que reconhecem nele.
É um jogador interessante. Não sei como não ver isso.
É tambem é imaturo... Tem para mim condicoes solidas para vir a ser um PL muito bom: mexe-se bem, é um avancado pressionante, é gajo que não fica a espera das coisas.
Depois é forte fisicamente, procura jogo. De cabeça tambem me parece que tem ali qualquer coisa. Contudo, nao o vejo como matador, mas lá está tem sido sempre colocado neste perfil de avançado movel.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
Vejo mais potencial no Borges.
O borges tem qualidade, sem duvida, mas perde-se muito. É pouco objectivo.
Vejo o borges muito nos passos do kelvin, assim muito habilidoso e tal, mas depois falta-lhe aquele sal final. Pode ser que este ano apareca um bocadinho mais maduro e objectivo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
O borges tem qualidade, sem duvida, mas perde-se muito. É pouco objectivo.
Vejo o borges muito nos passos do kelvin, assim muito habilidoso e tal, mas depois falta-lhe aquele sal final. Pode ser que este ano apareca um bocadinho mais maduro e objectivo.
Calma que disse potencial. Mas o Kelvin era mais lento. E espero que o Borges não fique "mecanizado", parece que atualmente o extremo nem pode driblar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
O Namaso precisa de confiança e de uma sequencia de jogos. So assim podera explodir ou nao.

O problema é mesmo ter essa sequência, mesmo que em alguns jogos nao marque ou jogue bem.
Isso aparentemente é pra quem custa milhões. Da B só por sorte.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
O grande problema é as laterais e o meio campo. Enquanto a equipa nao funcionar cá atras, os atacantes nao conseguem fazer grande coisa.
Neste momento até temos mais problemas.
Se alan Varela e nico, forem a solução, do que fica, só confio no eustaquio. O grujic como referi noutros topicos, para mim é carta completamente ao lado.

E sim, fora o meio campo, que com a chegada do varela, mais a vinda do nico, mesmo perdendo o uribe (que é uma perda brutal),chegaram 2 homens que podem ser interessantes, sendo que o varela até parece ser daquelas contratacoes que será boa (falta provar dentro de campo).

Nas laterais, sim a anos que nao temos um lateral esquerdo... nao sei como é possivel. E a direita, o Joao é curtissimo (gostava do costinha).

Mas mesmo assim, nao tamos safos. La na frente, temos estado muito longe dos golos. Gostava de ver uma estatistica de aproveitamento. Pelo que vejo, temos um aproveitamento muito fraquinho (evidenciou-se por exemplo na supertaça). Aqui acredito que navarro vai ser uma contratação acertada e será uma ajuda. É um mix entre feeling e desejo. Ao lado dele, cabe um Namaso. Por exemplo, não vejo um Toni a encaixar ao lado do navarro. Evanilson... tá no estaleiro novamente
Posto isto, muitas vezes refiro e vou continuar: falta-nos um PL alto e movel para espetar na area. É um argumento que não temos e que de certeza que vamos ter necessidades de recorrer a chuveirinho em alguns jogos.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
O Namaso precisa de confiança e de uma sequencia de jogos. So assim podera explodir ou nao.

O problema é mesmo ter essa sequência, mesmo que em alguns jogos nao marque ou jogue bem.
O treinador só tem rédia curta para estes. O ano passado estava numa boa forma marcou em chaves e tudo e do nada saiu do 11 sabe se lá porque.

Depois tens outros que por muito mal que joguem e por pouca entrega que ponham no jogo vão sempre ser titulares.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,378
53,900
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O treinador só tem rédia curta para estes. O ano passado estava numa boa forma marcou em chaves e tudo e do nada saiu do 11 sabe se lá porque.

Depois tens outros que por muito mal que joguem e por pouca entrega que ponham no jogo vão sempre ser titulares.
No caso do Namaso tambem pode ter alguma relação com a renovação.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
No caso do Namaso tambem pode ter alguma relação com a renovação.
Sim aliás nós somos aquele clube onde um jogador não renovando vai logo encostado nao é?

Vocês para não por culpas no treinador lembram se de cada uma…

Ainda me hão de dizer que erros tem o treinador…
 
  • Like
Reações: J8rds

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,378
53,900
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim aliás nós somos aquele clube onde um jogador não renovando vai logo encostado nao é?

Vocês para não por culpas no treinador lembram se de cada uma…

Ainda me hão de dizer que erros tem o treinador…
Esquece. Es daqueles. Ignore list
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Esquece. Es daqueles. Ignore list
Que és daqueles? Amigo eu já referi aqui e mantenho o Sérgio está no meu top 3 de treinadores do nosso clube.

Agora é por isso que não tem defeitos? Fds
Não tenho culpa que existam pessoas que só vem preto ou branco.

Disse alguma mentira? Quantos jogadores foram encostados por questões de contrato com o Sérgio cá? Que eu me lembre só o Corona, e vens me dizer que o Loader o ano passado foi para o banco do nada por causa de problemas na renovação? Chama se palas
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,778
22,299
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Namaso é bom jogador e parece ser um gajo que trabalha bastante.
Neste último jogo creio que não resultou porque ele e Taremi acabam por pisar os mesmos terrenos e nenhum deles é verdadeiramente um PL de referência. São ambos móveis.
Se sair o Taremi acho que o Namaso pode ser uma boa opção. Se ficar, então o Taremi tem de jogar com um avançado mais fixo á frente, que tem de ser o Toni, Eva ou Fran.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
Neste momento até temos mais problemas.
Se alan Varela e nico, forem a solução, do que fica, só confio no eustaquio. O grujic como referi noutros topicos, para mim é carta completamente ao lado.

E sim, fora o meio campo, que com a chegada do varela, mais a vinda do nico, mesmo perdendo o uribe (que é uma perda brutal),chegaram 2 homens que podem ser interessantes, sendo que o varela até parece ser daquelas contratacoes que será boa (falta provar dentro de campo).

Nas laterais, sim a anos que nao temos um lateral esquerdo... nao sei como é possivel. E a direita, o Joao é curtissimo (gostava do costinha).

Mas mesmo assim, nao tamos safos. La na frente, temos estado muito longe dos golos. Gostava de ver uma estatistica de aproveitamento. Pelo que vejo, temos um aproveitamento muito fraquinho (evidenciou-se por exemplo na supertaça). Aqui acredito que navarro vai ser uma contratação acertada e será uma ajuda. É um mix entre feeling e desejo. Ao lado dele, cabe um Namaso. Por exemplo, não vejo um Toni a encaixar ao lado do navarro. Evanilson... tá no estaleiro novamente
Posto isto, muitas vezes refiro e vou continuar: falta-nos um PL alto e movel para espetar na area. É um argumento que não temos e que de certeza que vamos ter necessidades de recorrer a chuveirinho em alguns jogos.
Gosto do Costinha, mas só pra banco. Agora o João curtíssimo? É um dos melhores jogadores do Porto e mais fundamentais.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
Gosto do Costinha, mas só pra banco. Agora o João curtíssimo? É um dos melhores jogadores do Porto e mais fundamentais.
Curtissimo, mas curtissimo mesmo!
Pega na epoca passada como exemplo: Quantos jogos achas que falhou?
Foram só 17 jogos fora por lesão, ou seja, se numa epoca o porto faz quê, 45-50jogos? é só 1/3 da epoca lesionado.

Fora a parte das lesoes... É um gajo que ou está muito bem... ou está mal!
Portanto, se aos 17, somares ali uns 10-12 joguitos onde ele efectivamente tava numa má forma...

É so veres que o joao mario, é capaz de estar mal ou lesionado talvez mais de 50% dos jogos. Daí dizer que ele é curtissimo!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,056
9,283
Curtissimo, mas curtissimo mesmo!
Pega na epoca passada como exemplo: Quantos jogos achas que falhou?
Foram só 17 jogos fora por lesão, ou seja, se numa epoca o porto faz quê, 45-50jogos? é só 1/3 da epoca lesionado.

Fora a parte das lesoes... É um gajo que ou está muito bem... ou está mal!
Portanto, se aos 17, somares ali uns 10-12 joguitos onde ele efectivamente tava numa má forma...

É so veres que o joao mario, é capaz de estar mal ou lesionado talvez mais de 50% dos jogos. Daí dizer que ele é curtissimo!
Pensei que era a qualidade que dizias. De qualquer forma ninguém garante que ele se irá lesionar de novo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
Pensei que era a qualidade que dizias. De qualquer forma ninguém garante que ele se irá lesionar de novo.
Mas garanto-te eu que ele vai continuar a ser irregular. O problema do JM é mental. Se reparares ele se fizer asneira num lance, aquele jogo para ele, só tende a piorar...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk