A mim pareceu me foi que teve muita sorteTeve muita classe a desviar o mais possível a bola do guarda-redes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim pareceu me foi que teve muita sorteTeve muita classe a desviar o mais possível a bola do guarda-redes.
TeveA mim pareceu me foi que teve muita sorte
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi o video e apenas vejo o Namaso no momento de finalizar. É que se estás a falar no início é o Borges que está com a bola.Não era para voltar aqui tão cedo, como disse após o jogo em Vila do Conde, ontem ví o jogo a espaços, quase nada da 2ª parte e apenas ví o golo do Namaso porque no fórum gritaram golo e num stream atrasado 3 a 4m deu para ver.
Mas ví um reel no facebook em que a importância dele no golo está anteriormente e não na finalização. Não sei sinceramente que jogo muitos aqui viram tão compulsivos que são a ver tudo e mais alguma coisa.
Aqui está a prova do que afirmei.
![]()
111K views · 7.9K reactions | O golo do @dannynamaso ⚽️🐉 #FCPSCP | FC Porto
O golo do @dannynamaso ⚽️🐉 #FCPSCP.www.facebook.com
E vou retirar-me novamente porque estou sem vontade de falar de futebol não pelas opiniões expressas mas pelo futebol que temos visto nos últimos dois meses + ou - e como disse vou esperar pela próxima época para ver que equipa teremos, ainda vou vendo alguma coisa mas cada vez menos o que só me faz bem mentalmente.
tens razão, reví agora e ví os números das camisolas e estava enganado, pelo cabelo parecia ele.Vi o video e apenas vejo o Namaso no momento de finalizar. É que se estás a falar no início é o Borges que está com a bola.