Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
38
Golos
4
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
264
656
Eu acho que não perderíamos nada em tentar adaptá-lo para o meio-campo. Penso que tem boas qualidades técnicas, é jovem e fisicamente também é bom, suficiente para fazer umas piscinas durante o jogo

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estava no sítio certo ( que já não é mau) e não mandou par a bancada (que é o mínimo).

mas sejamos sinceros o golo é da monumental assistência do Samu, e do passe do Fábio.

• Like
Reações: quintero

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,954
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que pode ser útil num esquema muito ofensivo a jogar atrás / ao lado do Samu. Ajudar a resolver jogos.

oferece mais que um avançado de área e por isso pode ser util

• Like
Reações: Rhaegar

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,203
3,548
Estádio do Dragão
A cara de pânico deste rapaz quando pega na bola de raspão mas ela beija a malha lateral, por momentos pensou que ia falhar mais um golo cantado 😬

Só pode ganhar confiança com este golinho, se for contribuindo desta forma a gente tolera o resto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,010
139,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês fazem cada filme.
Eu não sou um fã do Namaso mas só falta dizerem que marcou sem querer, que falhou a bola, que queria chutar para outro lado etc.

Nada disso, estava no sítio certo e finalizou bem, desviou do guarda-redes e foi intencional. E acertou normal na bola.

Chiça

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,360
1,359
“Não merecíamos perder pontos”

Danny Namaso apontou o golo do FC Porto no empate caseiro com o Sporting (1-1)

O clássico entre FC Porto e Sporting, que abriu a 21.ª jornada da Liga e que teve como palco o Estádio do Dragão, terminou com um golo e um ponto para cada lado. Danny Namaso, o autor do golo portista já em período de compensação, não tem dúvidas de que os azuis e brancos fizeram por merecer melhor sorte: “Tivemos mais posse de bola, mais remates e foi uma pena termos perdido dois pontos”, afirmou o avançado inglês. Ciente de que “todos os jogos são como finais para nós até ao fim da época”, o camisola 19 garantiu que os Dragões vão “continuar a trabalhar” para “tentar reduzir a diferença” em relação ao adversário desta noite.

Um ponto que soube a pouco
“Foi um jogo difícil, mas acho que não merecíamos perder pontos hoje. Tivemos mais posse de bola, mais remates e foi uma pena termos perdido dois pontos. Há que continuar a trabalhar e a dar o nosso máximo.”

As indicações do treinador
“Acima de tudo, pediu-me para desfrutar e para tentar marcar. Felizmente consegui.”

Os primeiros tempos de Martín Anselmi
“Sabemos que também jogamos pelos nossos adeptos. É sempre difícil quando chega um treinador com novas ideias, mas estamos a tentar tudo para dar a volta a esta fase.”

Oito pontos de distância para a liderança
“Temos consciência de que todos os jogos são como finais para nós até ao fim da época, por isso temos de continuar a trabalhar e a tentar reduzir a diferença.”

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,132
17,104
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não era para voltar aqui tão cedo, como disse após o jogo em Vila do Conde, ontem ví o jogo a espaços, quase nada da 2ª parte e apenas ví o golo do Namaso porque no fórum gritaram golo e num stream atrasado 3 a 4m deu para ver.
Mas ví um reel no facebook em que a importância dele no golo está anteriormente e não na finalização. Não sei sinceramente que jogo muitos aqui viram tão compulsivos que são a ver tudo e mais alguma coisa.
Aqui está a prova do que afirmei.

E vou retirar-me novamente porque estou sem vontade de falar de futebol não pelas opiniões expressas mas pelo futebol que temos visto nos últimos dois meses + ou - e como disse vou esperar pela próxima época para ver que equipa teremos, ainda vou vendo alguma coisa mas cada vez menos o que só me faz bem mentalmente.

• Like
Reações: Rhaegar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,672
7,965
Conquistas
1
Não era para voltar aqui tão cedo, como disse após o jogo em Vila do Conde, ontem ví o jogo a espaços, quase nada da 2ª parte e apenas ví o golo do Namaso porque no fórum gritaram golo e num stream atrasado 3 a 4m deu para ver.
Mas ví um reel no facebook em que a importância dele no golo está anteriormente e não na finalização. Não sei sinceramente que jogo muitos aqui viram tão compulsivos que são a ver tudo e mais alguma coisa.
Aqui está a prova do que afirmei.

E vou retirar-me novamente porque estou sem vontade de falar de futebol não pelas opiniões expressas mas pelo futebol que temos visto nos últimos dois meses + ou - e como disse vou esperar pela próxima época para ver que equipa teremos, ainda vou vendo alguma coisa mas cada vez menos o que só me faz bem mentalmente.
Vi o video e apenas vejo o Namaso no momento de finalizar. É que se estás a falar no início é o Borges que está com a bola.

• Like
Reações: Porto e tdiniz