David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Quando foi substituido, o Sergio cumprimentou-o mas o olhar era claramente do genero "és muita burro, foda-se!".
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,296
Tem de ter mais cabeça fria e ser mais inteligente na forma como entra em alguns duelos em que os adversários estão de costas e longe da baliza. Pontos a limar para se tornar num central de Elite.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
Quando foi substituido, o Sergio cumprimentou-o mas o olhar era claramente do genero "és muita burro, foda-se!".
Também me apercebi disso!! Mas o Sérgio tem uma moral do crl para chamar burro ao Carmo!! 😂 😂 Tambémjá fez cagada que chegue... então quando tem o coração perto da boca e o sangue lhe bate na cabeça upa upa... parece que é treinador do Torcatense, pqp!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este Fórum vai do 8 ao 80 em poucos minutos. Que falta de noção.

O Jogador está num processo de adaptação ao futebol do Conceição e a um clube grande e ontem tem um erro que nem acho que tenha muita culpa pois quem lhe passa a bola ainda consegue fazer pior que o Carmo.

Nunca, mas nunca, se faz um lançamento para o meio da área. o Carmo não conseguiu aliviar a depois escorrega.

Em relação aos protestos sempre vi os Centrais do Porto com esta garra. O Jorge Costa e o Fernando Couto até comiam os padres . É tempo de estes padrecos voltarem a ter respeito pelo FCP.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Este Fórum vai do 8 ao 80 em poucos minutos. Que falta de noção.

O Jogador está num processo de adaptação ao futebol do Conceição e a um clube grande e ontem tem um erro que nem acho que tenha muita culpa pois quem lhe passa a bola ainda consegue fazer pior que o Carmo.

Nunca, mas nunca, se faz um lançamento para o meio da área. o Carmo não conseguiu aliviar a depois escorrega.

Em relação aos protestos sempre vi os Centrais do Porto com esta garra. O Jorge Costa e o Fernando Couto até comiam os padres . É tempo de estes padrecos voltarem a ter respeito pelo FCP.
Esse respeito/medo era a quem estava acima dos jogadores. Ou seja, quando PdC ainda se mexia e era respeitado.

E disseste bem, é tempo de voltarem a ter respeito ao FCP. Se assim fosse, os jogadores teriam outra liberdade para resmungar.
Ja nem digo encostar a cabeça à fronha dos padres, cabeça d'ovo style.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,132
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A maturidade e a confiança vai fazer muita diferença nele. Ficava mais preocupado se leva-se amarelos á toa por estar e tentar fazer coisas que e não deve.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,806
65,766
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E não vale apena estar a dobrar a espinha e a fazer malabarismos... faz uma borrada autêntica no lance do Samu e foi bem substituído.

Senão parecemos os trolls que a cada jogo andam aqui no tópico a apontar uma mancha de relva no equipamento do Carmo... e eu não quero pertencer a esse lote muito obrigado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro era acusado de ser um cona mole, com medo a tudo e todos... agora é intempestivo.

Pah decidam-se.

Prefiro assim vivo e belicoso do que o Carmo do ano passado que estava aterrorizado com tudo o que o rodeava.
Já sabes como é o pessoal. Vai do 8 ao 80 em poucos minutos.

Basta ir ao tópico do Francisco e já escrevem que têm de ser titular.

Fez um bom jogo mas até ser titular ainda vai uma distância.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,367
40,180
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E não vale apena estar a dobrar a espinha e a fazer malabarismos... faz uma borrada autêntica no lance do Samu e foi bem substituído.

Senão parecemos os trolls que a cada jogo andam aqui no tópico a apontar uma mancha de relva no equipamento do Carmo... e eu não quero pertencer a esse lote muito obrigado.
Penso que só é substituído por o Sérgio ter medo que ele leve o segundo amarelo. Foi para proteger a equipa e o atleta.

Não o quero cona mole, nem um caceteiro de primeira intempestivo. Tem de aprender o meio termo. Mas isso aprende a jogar! Com minutos de jogo.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,367
40,180
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já sabes como é o pessoal. Vai do 8 ao 80 em poucos minutos.

Basta ir ao tópico do Francisco e já escrevem que têm de ser titular.

Fez um bom jogo mas até ser titular ainda vai uma distância.
Se mantiver o nível de ontem tem de ser titular. Não sei onde está a dúvida sequer. O mesmo do Eustaquio o tal afilhado do treinador
 
  • Like
Reações: Marco Lopes

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,673
108,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E não vale apena estar a dobrar a espinha e a fazer malabarismos... faz uma borrada autêntica no lance do Samu e foi bem substituído.

Senão parecemos os trolls que a cada jogo andam aqui no tópico a apontar uma mancha de relva no equipamento do Carmo... e eu não quero pertencer a esse lote muito obrigado.
Claro que foi bem substituido, eu sou da opinião que se devem substituir jogadores defensivos com cartão que estão na berlinda do jogo.

O erro foi um grande erro, fomos protegidos pela sorte, ou neste caso pela inaptidão do Samu.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E não vale apena estar a dobrar a espinha e a fazer malabarismos... faz uma borrada autêntica no lance do Samu e foi bem substituído.

Senão parecemos os trolls que a cada jogo andam aqui no tópico a apontar uma mancha de relva no equipamento do Carmo... e eu não quero pertencer a esse lote muito obrigado.
Deve ter sido a primeira vez que temos a chance de tirar um gajo com amarelo
Normalmente são logo expulsos a qualquer peido 🤣

Foi bem tirado
E tem que continuar a jogar
 
  • Like
Reações: Edgar Siska