David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
Estou extremamente preocupado com estas afirmações, não sabia que o Portal também tinha um Tomás Roncero que tem como super-poder a capacidade de fazer acontecer o contrário de tudo aquilo que afirma.

Seria bom que o utilizador em questão começasse a usar os seus poderes para o bem e não para o mal.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,521
7,604
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
Mano... se estivesses a falar do Cardoso, ainda percebia! Não sou anti-Carmo, basta ver no meu histórico, que o tenho defendido aqui, mas porra! O Fábio tem sido o esteio da defesa na ausência do Pepe!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,546
8,231
Continuo parvo com a histeria à volta do Carmo. Dois meses de FC Porto e é isto e aquilo. Mais, agora é culpado de não haver laterais de jeito e um médio a substituir o Vítor e outro o Fábio.
Fico burro. Dois meses de FC Porto e já tinha de ser o novo Ricardo Carvalho.

O Carmo está a evoluir, vai continuar a fazê-lo e há de render largíssimos milhoes.

Mbemba quando veio do Newcastle era um FLOP, um passador. Hoje é um central certinho, pouco mais. O Diogo Leite é um bom jogador, da casa, mas nunca se afirmou e parece-me (e todos sabem como sou defensor dos miúdos do Clube, sobretudo da geraçã Youth League) um pouco aquém para esteio do FC Porto.

O Carmo há de valer largas dezenas de milhões ao FC Porto. Deixem-no evoluir. E se a equipa pudesse ter laterais que não tropeçam sozinho na bola, e um Uribe concentrado no que está a fazer, a evolução do Carmo será ainda mais rápida.

Deixem o miúdo crescer.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737

O Roncero desde que descobriu o seu superpoder começou a utiliza-lo para beneficiar o clube do coração. Isto sim é fazer bom uso do dom que Deus dá às pessoas.

Se o caríssimo forista @Vieira_Amares quiser ajudar o FC Porto só tem que começar a dizer do David Carmo aquilo que dizia do Diogo Costa e do Vitinha. Aí sim, seria um favor ao clube e evitaria um rombo nas finanças.
 
  • Haha
Reações: sirmister

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
O Carmo é a aposta pessoal do camarada Vieira. Faço votos para que ele esteja certo e que o resto de nós esteja completamente errado.

#VitinhaServiaParaUmGuimarães
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora também podes falar sobre o Fábio Vieira em que 90 % dos Portistas, incluindo o treinador, achava que ia ser um flop e nunca ia dar nada e eu era dos poucos aqui e lá fora que sempre acreditei e defendi o miúdo. Desde o primeiro dia que o vi jogar.

Mas sim obrigado por me fazeres perceber que afinal não sou infalível.

Andei 31 anos a pensar que era mas ainda bem que aparece o Neiva do portal dos Dragões para me mostrar que não sou.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu e o Vieira estamos numa last stand contra o mundo fdx

Mas resisto e persisto
Siga David 💪 para a frente é o caminho
 
  • Like
Reações: jpgm97

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,240
10,193
38
Londres
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
Parceiro de nível para ele? O único parceiro do nível dele neste momento e o João Marcelo!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,879
5,972
O Carmo tem fragilidades claras e, pior ainda, parece muito frágil mentalmente. Quer seja na sua falta de confiança, quer seja nas atitudes intempestivas como no jogo contra o Benfica que parecia que ia bater no árbitro ou como no penalty estúpido que cometeu contra os belgas.
É lento, mas okay, isso já se sabia. Na verdade, nem é assim tão lento, tem uma passada larga. Custa-lhe mais as mudanças de velocidade.Destaque-se no jogo áereo, valha-nos isso. Consegue tirar partido dos seus quase 2 metros e é imperial no ar - sendo que ainda pode melhorar.
O que mais me chateia, e uma falha incompatível com um clube grande, é a sua insignificância no momento com bola. Atrasos patéticos para o guarda-redes, passes para o lado ou então bombos na frente sem grande critério. Ele que veja vídeos do Diogo Leite, ao menos nisso o gajo era bom. Não tinha medo de fazer passes verticais. Tem de crescer sobretudo nesse aspeto. Com tempo de jogo espero que corrija o lado mental e o entrosamento com os principios de jogo, mas, sem melhorar o jogo com bola, nunca terá nível para jogar no nosso clube. Esta nas mãos dele. Ou se torna num Van Djik ou num Stepanov. Ainda vai a tempo e tem a sorte da falta de alternativas, pois caso contrário, já estaria no banco.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,879
5,972
PS: O mbemba era uma central banal?? Está tudo doido? O homem no Marselha até joga a lateral, tem enorme qualidade com os pés, super sereno... fez uma grande dupla com o Pepe. Tivesse mais 5/10cm e menos 25 anos e era TOP.
A parte da idade é uma piada 😂
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,037
15,771
Continuo a achar que é um belíssimo central e tem tudo para ser um ENORME central. Está numa fase de crescimento e nao está a ter sorte com o momento e a bipolaridade da equipa. Se estivesse a entrar no porto com uma equipa sólida, equilibrada e regular as coisas seriam diferentes.
Comete erros? Claro que sim... Mas comete erros que todos nós já vimos outros cometer. O Pepe quando aparecer aqui, mais ou menos com a mesma idade do Carmo, cometia imensos erros e alguns deles idênticos aos do Carmo.
Não estou a dizer que o Carmo vai ser tao bom como o Pepe e fazer uma carreira como a dele, mas parece-me que as avaliações que se fazem dele aqui são manifestamente exageradas.
 
  • Like
Reações: BSilva e F_Ferr

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
Já agora também podes falar sobre o Fábio Vieira em que 90 % dos Portistas, incluindo o treinador, achava que ia ser um flop e nunca ia dar nada e eu era dos poucos aqui e lá fora que sempre acreditei e defendi o miúdo. Desde o primeiro dia que o vi jogar.

Mas sim obrigado por me fazeres perceber que afinal não sou infalível.

Andei 31 anos a pensar que era mas ainda bem que aparece o Neiva do portal dos Dragões para me mostrar que não sou.
Isso é verdade, o mundo inteiro achava que o Fábio Vieira era um cepo de todo o tamanho. Desde miúdo que se via que não tinha pingo nenhum de genialidade e um pé esquerdo horroroso.

Nisso dou-te mérito porque muito poucos acreditavam que o Fábio Vieira se pudesse tornar num excelente futebolista. Era daqueles jogadores sem talento nenhum e que só quem entende profundamente de futebol é que percebia que estava ali um craque.

Sinceramente, até me sinto mal por ter dito que eras o Tomás Roncero de Amares, emendo o que disse pois agora acho que és o Aurélio Pereira de Amares.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já agora também podes falar sobre o Fábio Vieira em que 90 % dos Portistas, incluindo o treinador, achava que ia ser um flop e nunca ia dar nada e eu era dos poucos aqui e lá fora que sempre acreditei e defendi o miúdo. Desde o primeiro dia que o vi jogar.

Mas sim obrigado por me fazeres perceber que afinal não sou infalível.

Andei 31 anos a pensar que era mas ainda bem que aparece o Neiva do portal dos Dragões para me mostrar que não sou.
Olha, eras mais engraçado quando tinhas 29. O pessoal que virou trintão em tempos de Covid ficou demasiado chato.
 
  • Haha
Reações: BSilva
R

Rm95

Guest
O chancel é um sr central... eu sei que estamos no Halloween e manda a tradição que nada se leva a mal mas isto já é abuso.

O mbemba era um central mediano, para ser simpático, que queria ser pago como um central de topo mundial... um Rolando coberto de ouro. Tal como o Rolando acabou em Marselha curiosamente.

Eu não tenho memória curta e recordo-me bem dos disparates do mbemba que custaram muitos pontos e campeonatos. É preciso é estar atento.

O mbema era mediano em tudo e só era bom numa coisa... passar despercebido de modo a que as asneiras não se notassem.

Carmo é um hot prospect que me deixa muito sossegado quanto ao valor que custou e ao valor que vai deixar nos cofres do Porto daqui a uns anos.

Preocupa-me é eu não ver um parceiro de nível para ele e pouca preocupação em ir ao Brasil buscar um.
O mbemba nunca custou muitos pontos, nem campeonatos, longe disso. Era um muito bom central do qual estamos a sentir falta porque o carmo ainda nao esta a render ao nivel do que o Mbemba rendia.
O que nao quer dizer que nao confie no carmo, que com o tempo vai melhorar, e mostrar todo o potencial que tem.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon