David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,892
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se é para encostar entao mais vale emprestar
A direçao tem defeitos, mas acho q neste caso mau era q nao estivessem a trabalhar para o colocar nalgum lado onde haja alguma hipotese de se mostrar e recuperar algum valor. Deixar passar o mercado aberto em Janeiro e mante-lo na B até Junho seria mesmo mto estupido.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
204
Ou seja o SC não decide que sai (veja-se o Otávio), mas decide quem entra? Ele dará o aval, sim, mas de certeza que não é ele que decide o jogador em concreto. O erro foi nosso, do clube em geral, desde o treinador que não viu que não tinha os atributos para ser jogador do Porto, o Scouting que o recomendou, a parte financeira que deu o visto bom estando nós como estamos, e o Presidente, por ser a principal cara do clube e ter permitido isto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
A direçao tem defeitos, mas acho q neste caso mau era q nao estivessem a trabalhar para o colocar nalgum lado onde haja alguma hipotese de se mostrar e recuperar algum valor. Deixar passar o mercado aberto em Janeiro e mante-lo na B até Junho seria mesmo mto estupido.
---------------------------------

ESpero que seja um processo rápido, por exemplo o caso Vlachodimos o trafica fez rapido e evitou que estivessem a moer o assunto mais de 15 dias.

É para isso que serve uma administração.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
E o flop cabral vai já de vela em Janeiro
-----------------------------

Flops todos acabam por ter mas.........
Os gajos têm maior capacidade para despachar flops, foi o Verissimo, o Vlachodimos, o Weigl, carlos vinicius, everton cebolinha, Raul de Tomas e agora vai ser joao vitor e o Picanhas. A nossa administração tem uma INCAPACIDADE atroz para devolver flops, para renovar contratosna A e na B.

Tenho muita pena mas a GESTÃO de PdC é unica e simplestemente ruinosa em varios casos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
-----------------------------

Flops todos acabam por ter mas.........
Os gajos têm maior capacidade para despachar flops, foi o Verissimo, o Vlachodimos, o Weigl, carlos vinicius, everton cebolinha, Raul de Tomas e agora vai ser joao vitor e o Picanhas. A nossa administração tem uma INCAPACIDADE atroz para devolver flops, para renovar contratosna A e na B.

Tenho muita pena mas a GESTÃO de PdC é unica e simplestemente ruinosa em varios casos.
Não só despacham flops rápido como o fazem pelo menos , pelo mesmo preço que os compraram.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
Eu não vejo a cmtv, só de vez em quando os highlights, mas do que vão pondo aqui e ali, o Amaral anda a fazer cada figurinha..dass.

Se bem que, se calhar/arrisco dizer, a opinião dele até é partilhada por aqui.. :whistle:
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Numa sociedade cotada em bolsa é surreal, bem como irresponsável ter um activo tão caro absolutamente desvalorizado pela entidade patronal e treinador, isto enquanto a SAD está numa situação financeiramente delicada,pelo que alguém deveria ser responsabilizado por tal facto, no entanto nada sucede porque o FC Porto de Pinto da Costa é uma república das bananas.
 

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
73
89
A melhor solução é um empréstimo, ainda acredito que pode ser um indiscutível ou pelo menos fazer uma boa venda. Um empréstimo a um clube de meio tabela da liga espanhola, inglesa ou alemã era o ideal