David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,795
24,688
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.
Falando no Ortega , está a ser dos piores .

• Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,016
7,367
Porto
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.
Eu adicionaria o costinha a equacao. E por muito uteis que poderiam ser, seria necessário que eles pagassem qualquer coisa, ou entao tirar o navarro da equacao e sermos nos a pagar qualquer coisita a eles ou incluir um franco ou baro.

Tipo eles com hezze, ortega e costinha gastaram que nem 15M. Se eles valorizam carmo, e ainda dando um zaidu ou um franco, ficavam a ganhar no investimento. Nos tambem no sentido de utilidade.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,318
Conquistas
7
109
espero é que os clubes da Premier Beef estejam atentos a ele, a ver esta final...
central calmeirão como eles gostam; isso é que dava jeito.

com os gregos, se for vendido, será sempre por pouco.

agora temos uma pequena vantagem que não tínhamos: o AVB é amigo do agente do Carmo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,120
69,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se exibisse este nível no Porto, seria um belo reforço para o próximo ano. Acho que nunca o vi a este nível com a nossa camisola
É completamente diferente jogar com 10/15 metros nas costas como fez hoje do que com 30/35 metros como jogamos sempre

É sempre preciso dar contexto. Mas esteve muito bem nos duelos aéreos hoje

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
752
1,142
Eu adicionaria o costinha a equacao. E por muito uteis que poderiam ser, seria necessário que eles pagassem qualquer coisa, ou entao tirar o navarro da equacao e sermos nos a pagar qualquer coisita a eles ou incluir um franco ou baro.

Tipo eles com hezze, ortega e costinha gastaram que nem 15M. Se eles valorizam carmo, e ainda dando um zaidu ou um franco, ficavam a ganhar no investimento. Nos tambem no sentido de utilidade.
Sem dúvida, esqueci-me por completo do Costinha.

• Like
Reações: Miguelfcp80