David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Não vai ficar não evoluiu nada

É Martim e outro reforço
Temos dinheiro de caralho para ir buscar reforços... a lateral esquerda precisa bem mais de um reforço. De resto central, ponta de lança, extremo e médio-centro mais criativo parecem-me ser as grandes prioridades. Ir buscar mais uma data de flops caríssimos para a posição é que não é solução...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
Não sei se será melhor porque lá está o Francisco, mas se não for o melhor é o 2º melhor sem qualquer dúvida, o problema é não ser consistente defensivamente mas na próxima época pode jogar mais adiantado com Martim nas costas.
O Chico é bem pior a cruzar que o João Mário... não tem a mesma consistência. É um extremo adaptado. E muitas vezes deixam-no sozinho no 2 para 1. O Telles também não era um craque a defender... mas como era bom a cruzar, potenciavamos essa vertente do seu jogo ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,032
13,793
Não vai ficar não evoluiu nada

É Martim e outro reforço
Negócio fantástico era vender João Mário a ganhar pouco por 10 milhões e comprar um Saravia ou Janko a ganhar milhões por 5 milhões, quando tens o Martim que será titular. Sem falar que o João Mário joga a lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo e até desenrasca a lateral esquerdo. Arranja um jogador de 24 anos com estas características que ganhe pouco por 5 milhões e o João aí pode ser vendido.

E que raio ele fez de mal ontem? Meteu uma bola nos pés do Nico a frente da baliza e o Nico acerta no boneco com uma baliza de 7 metros.

Temos é de gastar no Miranda (que é outro João Mário) e noutro miúdo tipo Martim pro lado esquerdo.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Mais uma pedra no sapato da nova presidência.
Infelizmente já se percebeu que não tem dimensão competitiva para jogar cá.
Mesmo que não tenha sido "bem tratado" em algum momento, parece-me que mentalidade é incompatível com os valores do FC Porto. Desportivamente também pouco variou entre o mau e o medíocre.

Acho que se ajusta bem, é levá-lo lá a ver se alguém lhe pega..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
lol, eu trabalho com malta da Grécia, muita mesmo que a minha empresa é grega. Muitos fãs de Olympiacos e por causa do jogo de hoje tenho falado mais sobre isso. Na sua maioria todos acham que este gajo é mega craque ahah!

Posto, que tenha sorte logo e que levante aTaça.

• Like

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,886
7,799
48
Braga
Ainda tenho esperança que vingue. Há jogadores que encaixam num determinado sistema (3 centrais) e fazem épocas fabulosas. Talvez se Gasperini for realmente a solução para treinador, seja isso que o faz ser útil para nós.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,777
20,338
Nem que marcasse 3 golos de trivela o Olympiacos pagaria tanto dinheiro por ele.

Ao menos que valorize para o vendermos a outro clube qualquer por um preço razoável.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,967
7,297
Porto
Nem que marcasse 3 golos de trivela o Olympiacos pagaria tanto dinheiro por ele.

Ao menos que valorize para o vendermos a outro clube qualquer por um preço razoável.
Tambem acho, embora a entrevista a quem o contratou para o olympiacos (foi um destes dias), que disse que foi quem lhe deu mais gozo.

Segundo a entrevista:

“Não estava entre as nossas prioridades, por não estar a jogar, cometia erros no FC Porto por falta de confiança. Hoje conheço-o melhor do que conhecia antes, e deu-me um gozo enorme contratar um jogador que estava morto, especialmente em termos psicológicos, mas temos ali um jogador que a seleção de Angola ganhou, e acho que a nossa Seleção pode ter perdido para o futuro. Pelo que custou levá-lo para a Grécia, pelo que fomos criticados, e ao fim de um mês o Olympiakos estar praticamente obrigado a comprá-lo, para mim um orgulho e uma satisfação. “

Esse obrigado a compra-lo deve significar que há interesse real, digo eu. Ao mesmo tempo o olympiacos nao pagando os 17.5M ficamos com a possibilidade de resgatar o jogador.
À partida pode regressar um jogador ressuscitado mentalmente e se o SC nao era adepto (digamos que o carmo tambem lhe deu argumentos para isso), se vier um novo treinador que venha para jogar num sistema de 3 centrais, se calhar mais vale ficar novamente com o jogador.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,967
7,297
Porto
Ainda tenho esperança que vingue. Há jogadores que encaixam num determinado sistema (3 centrais) e fazem épocas fabulosas. Talvez se Gasperini for realmente a solução para treinador, seja isso que o faz ser útil para nós.
Diria que poderia ser util para qualquer treinador que jogue desse modo.

O otavio tem muita forca e tambem tem velocidade, poderia jogar mais ao centro fazendo a dobra.

Idealmente era ir buscar um central para a direita tambem rapido e alto, e nesse sentido carmo no centro a atacar a primeira bola e ir ao primeiro impacto

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
734
1,113
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.

• Like