Defour

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Nunca fiz parte do grupo de críticos do Defour, acho sinceramente que ele podia ter dado mais aqui do que aquilo que deu, mas não é o primeiro nem será o último, sejam lá quais forem as razões, o futebol é assim. A verdade é que parece mesmo já não ter muito mais a mostrar, tornou-se um daqueles jogadores com a imagem desgastada e não me parece que venha a poder acrescentar muito mais. Memso os seus três anos de casa não parecem ter-lhe dado grande identidade do NGC. Tenho pena que não tenha chegado a explodir mas talvez já não chegue lá por isso penso que é um dos jogadores a vender. Esperemos que o mundial ajude

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Está em forma pois cumpriu a pré-época nos últimos jogos desta época!!

Que faça um excelente mundial e que seja muito bem vendido!!!!

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,321
Espero que faça um bom Mundial e se consiga uma boa transferência.

è um jogador certinho que, num dia bom, continua a ser apenas certinho...

R

Rossi

Guest
Que ganhe um lugar a titular na seleção belga que me parece irá ser a grande revelação deste mundial, para depois termos aqui uma boa venda. Nunca convenceu para entrar no 11.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
Tb dou por mim a desejar que este jogador faca um bom  Mundial para gerar uma boa venda, mas ao mesmo tempo penso que se ele sair é preciso ir buscar melhor do que ele. Será que vamos??? Ao mesmo tempo fico a pensar no que ele era quando jogava na Bélgica e a dar por mim a questionar-me se por acaso os treinadores que com ele trabalharam souberam tirar tudo dele!

Enfim... dúvidas...

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
Fernando Resende disse:
Tb dou por mim a desejar que este jogador faca um bom  Mundial para gerar uma boa venda, mas ao mesmo tempo penso que se ele sair é preciso ir buscar melhor do que ele. Será que vamos??? Ao mesmo tempo fico a pensar no que ele era quando jogava na Bélgica e a dar por mim a questionar-me se por acaso os treinadores que com ele trabalharam souberam tirar tudo dele!

Enfim... dúvidas...
Tinha o mesmo pensamento que tu pois gostava do jogador, no entanto, nunca se conseguiu impor e fala mais do que joga.

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Talvez o jogador do plantel que teve mais oportunidades nos últimos 2 anos e que menos fez em campo para o justificar.
Espero que faça um bom mundial e que possa ser vendido.

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
247
125
Conquistas
1
  • Deco
É um jogador para mim banal e que em dois anos falou mais do que evoluiu como jogador. Bastou jogar menos para começar a chorar na CS. Para mim acha-se um titular indiscutivel quando não mostra nada para isso.

Por isso, desejo-lhe um bom Mundial para ser vendido

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Jogador que reclamou oportunidade de ser titular, foi um chorão nas redes sociais, e quando a teve, nada mostrou.
Nem é carne nem é peixe, e muito diferente , para pior , do defour jogador da seleção . . . não ficavamos pior se o vendessemos . . .

J

Jimi Hendrix

Guest
Eu queria acreditar no Defour.Acreditar no que via no Youtube dos seus tempos no Liege.Acreditar na confiança que o selecionador belga parece depositar nele.Mas nao consigo.Sempre que o vejo em campo irrito-me.Parece que tem um dispositivo na perna que lhe dá choque,quando pensa em jogar para a frente.Sempre para trás,sempre para trás.É inacreditavel.Mas desejo-lhe um bom mundial apesar das minhas irritaçoes.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Está a jogar a titular no último particular da sua seleção antes do Mundial.

Na posição 6, a distribuir jogo, com o Dembelé e o Fellaini à sua frente.

D

Dracarys

Guest
Travolta disse:
Está a jogar a titular no último particular da sua seleção antes do Mundial.

Na posição 6, a distribuir jogo, com o Dembelé e o Fellaini à sua frente.
Era vende-lo no intervalo.

V

val

Guest
como se diz , levo-o já para o aeroporto , até o ngc poupa dinheiro no táxi

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,924
35
Porto
Nunca mais se ouviu falar em interesses de clubes neste jogador nem numa possível saída ... Será que Lope conta com ele ou estão à espera que valorize no mundial ?

Pessoalmente acho que o defour não atingiu metade daquilo que é capaz . Primeiro estava tapado por Moutinho e depois disso também não esteve numa época muito famosa em termos colectivos do Porto e seria quase impossivel mostrar valor , até porque so começou a jogar regularmente em Janeiro .. Não duvido das capacidades do jogador ( até na seleção belga é sempre dos melhores ) mas será que se deve dar mais uma oportunidade ou o tempo dele aqui já passou  ?

S

Santana

Guest
Eu duvido, desde do jogo no Nacional em que o vi falhar passes curtos de 1/2 m disse a mim mesmo que acabou o tempo dele. Ao contrario de outros, este teve oportunidades a mais ate.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,924
35
Porto
Santana disse:
Eu duvido, desde do jogo no Nacional em que o vi falhar passes curtos de 1/2 m disse a mim mesmo que acabou o tempo dele. Ao contrario de outros, este teve oportunidades a mais ate.
É um caso estranho sem duvida . No standard era um deus , só não foi para o manchester por causa da lesão que teve , até recebeu uma carta do SIR . Aqui não consegue por em prática todas as qualidades que demonstra na seleção por exemplo . Pessoalmente acho que o jogador tem qualidade mas é daquele tipo de pessoa que não gosto . Muito twitter , muita comunicação social , vem falar muito .. e sem razão .