Defour

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Nunca fiz parte do grupo de críticos do Defour, acho sinceramente que ele podia ter dado mais aqui do que aquilo que deu, mas não é o primeiro nem será o último, sejam lá quais forem as razões, o futebol é assim. A verdade é que parece mesmo já não ter muito mais a mostrar, tornou-se um daqueles jogadores com a imagem desgastada e não me parece que venha a poder acrescentar muito mais. Memso os seus três anos de casa não parecem ter-lhe dado grande identidade do NGC. Tenho pena que não tenha chegado a explodir mas talvez já não chegue lá por isso penso que é um dos jogadores a vender. Esperemos que o mundial ajude
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Está em forma pois cumpriu a pré-época nos últimos jogos desta época!!

Que faça um excelente mundial e que seja muito bem vendido!!!!
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Espero que faça um bom Mundial e se consiga uma boa transferência.

è um jogador certinho que, num dia bom, continua a ser apenas certinho...
 
R

Rossi

Guest
Que ganhe um lugar a titular na seleção belga que me parece irá ser a grande revelação deste mundial, para depois termos aqui uma boa venda. Nunca convenceu para entrar no 11.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Tb dou por mim a desejar que este jogador faca um bom  Mundial para gerar uma boa venda, mas ao mesmo tempo penso que se ele sair é preciso ir buscar melhor do que ele. Será que vamos??? Ao mesmo tempo fico a pensar no que ele era quando jogava na Bélgica e a dar por mim a questionar-me se por acaso os treinadores que com ele trabalharam souberam tirar tudo dele!

Enfim... dúvidas...
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Fernando Resende disse:
Tb dou por mim a desejar que este jogador faca um bom  Mundial para gerar uma boa venda, mas ao mesmo tempo penso que se ele sair é preciso ir buscar melhor do que ele. Será que vamos??? Ao mesmo tempo fico a pensar no que ele era quando jogava na Bélgica e a dar por mim a questionar-me se por acaso os treinadores que com ele trabalharam souberam tirar tudo dele!

Enfim... dúvidas...
Tinha o mesmo pensamento que tu pois gostava do jogador, no entanto, nunca se conseguiu impor e fala mais do que joga.
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Talvez o jogador do plantel que teve mais oportunidades nos últimos 2 anos e que menos fez em campo para o justificar.
Espero que faça um bom mundial e que possa ser vendido.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
É um jogador para mim banal e que em dois anos falou mais do que evoluiu como jogador. Bastou jogar menos para começar a chorar na CS. Para mim acha-se um titular indiscutivel quando não mostra nada para isso.

Por isso, desejo-lhe um bom Mundial para ser vendido
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Jogador que reclamou oportunidade de ser titular, foi um chorão nas redes sociais, e quando a teve, nada mostrou.
Nem é carne nem é peixe, e muito diferente , para pior , do defour jogador da seleção . . . não ficavamos pior se o vendessemos . . .
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Eu queria acreditar no Defour.Acreditar no que via no Youtube dos seus tempos no Liege.Acreditar na confiança que o selecionador belga parece depositar nele.Mas nao consigo.Sempre que o vejo em campo irrito-me.Parece que tem um dispositivo na perna que lhe dá choque,quando pensa em jogar para a frente.Sempre para trás,sempre para trás.É inacreditavel.Mas desejo-lhe um bom mundial apesar das minhas irritaçoes.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Está a jogar a titular no último particular da sua seleção antes do Mundial.

Na posição 6, a distribuir jogo, com o Dembelé e o Fellaini à sua frente.
 
D

Dracarys

Guest
Travolta disse:
Está a jogar a titular no último particular da sua seleção antes do Mundial.

Na posição 6, a distribuir jogo, com o Dembelé e o Fellaini à sua frente.
Era vende-lo no intervalo.
 
V

val

Guest
como se diz , levo-o já para o aeroporto , até o ngc poupa dinheiro no táxi
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nunca mais se ouviu falar em interesses de clubes neste jogador nem numa possível saída ... Será que Lope conta com ele ou estão à espera que valorize no mundial ?

Pessoalmente acho que o defour não atingiu metade daquilo que é capaz . Primeiro estava tapado por Moutinho e depois disso também não esteve numa época muito famosa em termos colectivos do Porto e seria quase impossivel mostrar valor , até porque so começou a jogar regularmente em Janeiro .. Não duvido das capacidades do jogador ( até na seleção belga é sempre dos melhores ) mas será que se deve dar mais uma oportunidade ou o tempo dele aqui já passou  ?
 
S

Santana

Guest
Eu duvido, desde do jogo no Nacional em que o vi falhar passes curtos de 1/2 m disse a mim mesmo que acabou o tempo dele. Ao contrario de outros, este teve oportunidades a mais ate.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Santana disse:
Eu duvido, desde do jogo no Nacional em que o vi falhar passes curtos de 1/2 m disse a mim mesmo que acabou o tempo dele. Ao contrario de outros, este teve oportunidades a mais ate.
É um caso estranho sem duvida . No standard era um deus , só não foi para o manchester por causa da lesão que teve , até recebeu uma carta do SIR . Aqui não consegue por em prática todas as qualidades que demonstra na seleção por exemplo . Pessoalmente acho que o jogador tem qualidade mas é daquele tipo de pessoa que não gosto . Muito twitter , muita comunicação social , vem falar muito .. e sem razão .